Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Divulgação de Bandas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Divulgação de Bandas em Ter Nov 01, 2016 1:20 pm

Truder

E ae galera,

Tô ajudando meu brother na divulgação da banda dele, a banda se chama BENDICTA , a mina simplesmente manda muito no vocal, e dá pra perceber que ainda existem bandas querendo fazer rock de verdade, vejam aí quem curtir ajuda a divulgar e vamos ajudar o rock no brasil a se levantar com boas bandas.

Esse é o clipe:

Um Abraço a Todos !!!

2 Re: Divulgação de Bandas em Ter Nov 01, 2016 1:57 pm

@StreetPreachers

Não costumo ouvir banda que canta em português Think então é interessante ver esse estilo, mas mantendo o idioma. Posso procurar mais sobre a banda qualquer hora.

https://www.skoob.com.br/usuario/3850039

3 Re: Divulgação de Bandas em Ter Nov 01, 2016 2:00 pm

A.L.

é boa sim. curti
bem vindo ao foro

4 Re: Divulgação de Bandas em Ter Nov 01, 2016 2:22 pm

Truder

@StreetPreachers escreveu:Não costumo ouvir banda que canta em português Think então é interessante ver esse estilo, mas mantendo o idioma. Posso procurar mais sobre a banda qualquer hora.

Pois é , difícil ter bandas boas que cantem em português, façam um bom sim e apresentem um trabalho legal, mas essa daí vale a pena conhecer !

5 Re: Divulgação de Bandas em Ter Nov 01, 2016 2:23 pm

Truder

A.L. escreveu:é boa sim. curti
bem vindo ao foro

Obrigado pela receptividade ! Um abraço !

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: