Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Todos Ouvem 2016 II 4. Elis Regina - Falso Brilhante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Otávio

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
1976
Download: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ou [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Observações:
Quem já ouviu, escolha um desses dois abaixo
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Cartola II e Franz Ferdinand Tonight, [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
Minha internet está horrível, e relevem se os dois links da principal - das paralelas também - estiverem ruins ou com senha, não pude conferir.
Quanto ao TO, mesmo bem reduzido, é sempre bom participar. Indiquei o álbum pela força da voz, interpretação e letras afiadas, além do bom uso do instrumental (de certa forma, Cartola seria mais na interpretação, FF no vocal

A.L.

gosto muito desse do Cartola. vou baixar da Elis

A.L.

papaco2 up. baixei no mesmo dia mas esqueci

Shauca

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

7

MF >>> COMO NOSSOS PAIS

Aew

NÃO SOU PROFUNDO CONHECEDOR DA ELIS, PORÉM, OUVINDO A MÚSICA FASCINAÇÃO, ARRISCO A DIZER QUE ESTA CANTORA TINHA GRANDES RECURSOS...

EDIT: SE EU FOSSE ESSAS "CANTORAS" BRASILEIRAS MEDÍOCRES ATUAIS, DEPOIS DE OUVIR A ELIS INTERPRETAR, ME PREPARAVA PARA ENFIAR O SHOW DAS PODEROSAS NO RABO, SAIRIA DE FINIHO DANDO BEIJINHOS NO OMBRO E PROCURARIA UM TRAMPO NUMA LOJINHA DE 1,99 Dafuq

A.L.

Album com varios classicos. muito bom, representa bem a epoca e a mpb
Nota: 9,0

Gabo

Já tinha ouvido uma música ou outra da Elis mas nunca tinha reparado nas críticas à ditadura, realmente boa parte do álbum tem essa intenção... por outro lado, me parece que tratam outro movimento revolucionário (hippie) como uma moda passageira, talvez para ressaltar ainda mais o espírito de luta da época.
Outro destaque é a parte instrumental, muito bem trabalhada. Eu acho que a música nacional dos anos 70 e 80 usa o sintetizador de um jeito delicioso, não tem a virtuose do prog, mas também consegue criar um clima bem especial. O álbum tem alguns momentos assim, como na Tatuagem e na Jardins de Infância.

Nota 8
MF: Velha Roupa Colorida

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: