Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tópico de apreciação à Harry Potter

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

31 Re: Tópico de apreciação à Harry Potter em Qui Set 29, 2016 4:51 pm

Vítor

Os dias não passam, chega logo 17/11

32 Re: Tópico de apreciação à Harry Potter em Sex Out 14, 2016 1:42 pm

Vítor

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Sabe quem é esse aí? Ninguém menos que Grindelwald, aquele bruxo que o Dumbledore lutou contra na primeira guerra bruxa. Sim, ele vai aparecer em Animais Fantásticos e Onde Habitam. Alias, serão 5 filmes, não apenas três.

33 Re: Tópico de apreciação à Harry Potter em Qua Out 19, 2016 10:40 pm

Vítor

Boatos de JK Rowling citará a morte do Ilusionista Houdini em Animais Fantásticos. Ele morreu em 1926, mesmo ano em que a história se passa. Ela colocaria como se ele fosse um bruxo que fazia truques ilusórios para os No-Majs.

34 Re: Tópico de apreciação à Harry Potter em Qua Out 26, 2016 8:14 pm

Renato Luiz

http://egocerebral.blogspot.com

35 Re: Tópico de apreciação à Harry Potter em Sab Nov 05, 2016 10:26 pm

Vítor

Vítor escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Sabe quem é esse aí? Ninguém menos que Grindelwald, aquele bruxo que o Dumbledore lutou contra na primeira guerra bruxa. Sim, ele vai aparecer em Animais Fantásticos e Onde Habitam. Alias, serão 5 filmes, não apenas três.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Sim, tenho quase certeza que o Jhoony Depp fará o Grindelwald em AFEOH, ele aparecerá um pouco no primeiro filme e será o protagonista no segundo. O cabelo dele atualmente está assim, igualzinho o personagem do filme

Spoiler:
Opinião: Sim, eu gostei da participação do mesmo no filme, afinal, gosto dele como ator. Assisti recentemente Sweeny Toody e ele não teve nenhum problema em atuar com atores que fizeram Harry Potter nesse filme. Eu só espero que ele não tente ser um novo vilão bonzinho que nem o Snape, mas sim, tenha sua própria personalidade

36 Re: Tópico de apreciação à Harry Potter em Seg Nov 07, 2016 7:15 pm

A.L.

37 Re: Tópico de apreciação à Harry Potter em Seg Nov 07, 2016 7:50 pm

Renato Luiz

Spoiler:
Vítor escreveu:
Vítor escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Sim, tenho quase certeza que o Jhoony Depp fará o Grindelwald em AFEOH, ele aparecerá um pouco no primeiro filme e será o protagonista no segundo. O cabelo dele atualmente está assim, igualzinho o personagem do filme

Spoiler:
Opinião: Sim, eu gostei da participação do mesmo no filme, afinal, gosto dele como ator. Assisti recentemente Sweeny Toody e ele não teve nenhum problema em atuar com atores que fizeram Harry Potter nesse filme. Eu só espero que ele não tente ser um novo vilão bonzinho que nem o Snape, mas sim, tenha sua própria personalidade

Cgcusp Cgcusp sério isso?

38 Re: Tópico de apreciação à Harry Potter em Qua Nov 09, 2016 12:01 pm

Vítor

Renato Luiz escreveu:
Spoiler:

Vítor escreveu:

Spoiler:

Cgcusp Cgcusp  sério isso?

Sim, e foi confirmado que ele será o Grindelwald mesmo.

Aliás, faltam 8 dias para o filme #sóvem

39 Re: Tópico de apreciação à Harry Potter em Qua Nov 09, 2016 4:48 pm

Renato Luiz

Minha cabeça já tinha explodido quando fiquei sabendo que teria o Grindelwald (e provavelmente a luta dele com Dumbledore). Agora então. Syd Barret

40 Re: Tópico de apreciação à Harry Potter em Qui Nov 10, 2016 11:09 am

Vítor

Existe uma escola de magia e bruxaria no Brasil. O nome dela é Castelobruxo.

De acordo com a autora, ela tem uma arquitetura estilo aqueles templos maias, só que os tijolos são cor de ouro. Ela fica localizada no meio de uma floresta, e como Hogwarts, ninguém sabe sua localização certa e que se algum no-maj encontrar o prédio, só vai ver ruínas.

Os alunos matriculados podem vir de todos os países da América do Sul, como Paraguai, Uruguai, Argentina e Brasil. Também não é sabido qual o idioma usado na escola, mas acredita-se ser o Espanhol. Estes alunos são versados em Magizoologia e em Herbologia, devido a grande fauna e flora da região entorno a escola.

É possível que alunos de outras escolas possam fazer intercâmbio para Castelobruxo para estudar as criaturas mágicas e plantas. Isso é citado em Cálice de Fogo, onde o irmão mais velho do Rony, Gui Weasley, disse que foi convidado por uma amiga dele brasileira que estudava em castelobruxo para passar uma temporada na escola. Acontece que a família deles é muito pobre e não teve como ele vir.

A escola é protegida por Caiporas. Conforme disse a autora, são pequenas criaturas que são muito poderosas e brincalhonas. Tanto que, no texto publicado no Pottermore, uma vez, a diretoria da escola foi até Hogwarts para fazer uma visita, até que o então diretor de Hogwarts, Armando Dippet, disse que o Pirraça dava muito trabalho. Ela disse que o Pirraça não era nada comparado aos Caiporas.

Dois famosos bruxos vieram de Castelobruxo. Um deles é citado no Livro/Filme de "Enigma do Principe". Esse bruxo é nada menos que o autor do livro "Estudos avançados no preparo de poções", conhecido como o livro do Príncipe Mestiço. Outro bruxo famoso que estudou nessa escola foi o capitão do time de quadribol do Peru, João Coelho.

41 Re: Tópico de apreciação à Harry Potter em Qui Nov 10, 2016 3:10 pm

@StreetPreachers

Falando nisso: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Spoiler:
olhando por filmagens fica estranho o negócio kkkkkkkkk

https://www.skoob.com.br/usuario/3850039

42 Re: Tópico de apreciação à Harry Potter em Qui Nov 10, 2016 5:32 pm

Vítor

@StreetPreachers escreveu:Falando nisso: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Spoiler:
olhando por filmagens fica estranho o negócio kkkkkkkkk

Eu sigo uns Youtubers que foram. Caríssimo, no site da escola tem o valor. R$ 1990,00 pra um fim de semana completo.

Até que é legal, interessante e tals. Uma boa imersão no universo

43 Re: Tópico de apreciação à Harry Potter em Sex Nov 18, 2016 8:20 pm

Vítor

TEORIA BASEADA EM ANIMAIS FANTÁSTICOS, UM FODENDO SPOILER ABAIXO, NÃO ENTRE SE VOCÊ FOR ASSISTIR O FILME ANTES

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

É apresentado em Animais Fantásticos e Onde Habitam uma nova condição para os bruxos chamada de Obscurus. O Obscurus é um bruxo jovem, de no máximo 10 anos, que, teve sua magia atrofiada por alguma condição externa, que no caso, são condições sociais. Essa condição é muito rara, e no próprio filme diz que não aparece uma nos EUA a mais de um século.

Nessa condição, o Bruxo, em momentos de fúria ou de bipolaridade, tem uma "explosão" de magia, e ela não é controlável. Ou seja, o bruxo não quer fazer isso. Causa destruição e quando um No-maj - trouxa - é atacado por um Obscurus ele sofre uma morte horrível e dolorosa, e seu corpo fica cheio de marcas e cinza que nem pedra.

Em AFEOH, o personagem Creedence, faz um acordo com Percival Graves, que pede para que ele procure uma criança com alguma condição especial, pois o Graves tinha conhecimento de algo. Em um momento do filme, sabemos que o próprio Creedence é um Obscurus, e ele é tão poderoso que é capaz de controlar essas explosões. Ele se tornou um pois apanhava demais da sua mãe que era uma Segunda-Salemiana, fundadora de uma irmandade contra bruxos. Ele mata ela e também mata o candidato a presidente dos EUA que em um certo momento do filme fala que os bruxos são aberrações.

Enfim. Sabemos que o Creedence é um Bruxo, então, porque o Graves queria a confiança dele? O Graves, na verdade, era o Grindelwald - nessa hora minha cabeça explodiu - e o mesmo tinha conhecimento dos Obscurus e como eles tem uma capacidade forte de destruição em massa.

Mas o que isso tem a ver? Sabemos que Grindewald demonstrou interesse no Dumbledore porque ambos queriam encontrar as Relíquias da Morte, pois, como o próprio Grindelwald dizia, ele fazia isso para "O bem maior". Dumbledore sempre foi muito interessado nas relíquias da morte. Mas há uma história mais pesada no passado de Alvo Dumbledore.

Dumbledore tem dois irmãos, Abberforth e Ariana Dumbledore. Abberforth é mostrado normalmente em Relíquias da morte Pt 2, onde ele é o dono do bar Cabeça de Javali. A Ariana, como é dito no livro, foi morta por um feitiço, durante um duelo entre Grindelwald e Dumbledore, mas ninguém sabe quem realmente atirou o feitiço. Isso ainda é uma incógnita. Tanto que, quando Dumbledore queria descobrir isso, ele tentou usar a Pedra da Ressurreição lá em Enigma do Principe, mas ele não sabia que ela era um Horcrux com uma maldição que deixou o seu dedo enegrecido. Ele queria usar a pedra para "ressuscitar" a sua irmã, para pedir desculpas e saber o que realmente tinha ocorrido.

Mas, antes disso ocorrer, sabemos que o pai de Dumbledore era um bruxo agressivo. Um dia ele viu uns meninos trouxas zoando com a cabeça da Ariana que estava fazendo magia. Ele matou esses meninos bruxos e foi parar em Askaban. Ariana viu toda essa cena e nunca foi capaz de controlar a sua magia direito. Tanto que é dito no livro que ela mata sua mãe após uma explosão de feitiços que ninguém sabe como realmente ocorreu.

Conclusão: Ariana Dumbledore é um Obscurus e Grindewald foi até Alvo Dumbledore para tentar usar a irmã como uma arma de destruição em massa. Ele usou esse negócio das Relíquias da Morte para atrair Dumbledore e sua irmã. Quando Dumbledore descobriu isso, ocorreu aquele duelo em que ela morreu devido a um feitiço - ou uma explosão - afinal, ninguém sabe como realmente aconteceu.

44 Re: Tópico de apreciação à Harry Potter em Seg Nov 28, 2016 2:24 pm

@StreetPreachers

kkkkkkkkk

45 Re: Tópico de apreciação à Harry Potter em Dom Jan 29, 2017 8:23 pm

Vítor

Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban, página 106

Snape: - Sr. Potter, descasque o pinhão do sr. Malfoy.

Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban, página 188

- Meus queridos! Qual dos dois se levantou da cadeira primeiro? Qual?
- Não sei - respondeu Rony olhando preocupado para Harry.
- Duvido que vá fazer muita diferença - disse a Profª Minerva com frieza -, a não ser que o tarado da machadinha esteja esperando aí fora para matar o primeiro que sair para o saguão. Até Rony riu. Sibila pareceu muitíssimo ofendida.

Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban,

Os jogadores saíram do vestiário para o campo debaixo de tumultuosos aplausos. O time da Corvinal, vestido de azul, já estava parado no meio do campo. A apanhadora, Cho Chang, era a única menina da equipe. Era mais baixa do que Harry quase uma cabeça, e, por mais nervoso que estivesse, ele não pôde deixar de reparar que era uma garota muito bonita. Cho sorriu para ele quando os times ficaram frente a frente, atrás dos capitães, e o garoto sentiu uma ligeira pulsação na região do baixo ventre que ele achou que não tinha relação alguma
com o seu nervosismo

Harry Potter e a Ordem da Fênix, página 250

– Hermione, sinceramente, você é a pessoa mais maravilhosa que eu já conheci – disse Rony com a voz fraca –, e se eu tornar a ser grosseiro com você...
– Saberei que você voltou ao normal – completou ela. – Harry, o seu está bom, exceto o
pedacinho final. Acho que você deve ter entendido mal a Profa Sinistra. A lua Europa é coberta de gelo, não de grelos... Harry?

Harry Potter e as Relíquias da Morte, página 95
A garota se aproximou dele mais um passo.
- Então, pensei que gostaria de lhe dar uma coisa que fizesse você lembrar de mim, sabe, se encontrar uma Veela dessas quando estiver fora.

Harry Potter e as Relíquias da Morte, página 17

Ah, você parece ser muito mais gostoso que o Crabble ou o Goyle, Harry. Comentou Hermione...

JK Safadinha

46 Re: Tópico de apreciação à Harry Potter em Dom Jan 29, 2017 9:32 pm

Renato Luiz

Tem uma parte que o Rony faz a piada do Uranus (your anus) kkkkkkkkk

47 Re: Tópico de apreciação à Harry Potter em Dom Jan 29, 2017 9:53 pm

Vítor

Renato Luiz escreveu:Tem uma parte que o Rony faz a piada do Uranus (your anus) kkkkkkkkk

Sim, em Ordem da Fênix, quando o Firenze está dando aula de Astronomia.

48 Re: Tópico de apreciação à Harry Potter em Dom Jan 29, 2017 9:59 pm

Renato Luiz

Eu não entendia essas coisas na época Shaolin e a tradução tbm não fazia questão de esclarecer as vezes, pq será Varg2

49 Re: Tópico de apreciação à Harry Potter em Dom Jan 29, 2017 10:06 pm

Vítor

A única que eu lembrava era essa dele sentindo uma pulsação na região do ventre. Ri horrores nessa parte.

Vi essas numa página do facebook sobre HP. Essa do Tarado da Machadinha é demais, imagino a Minerva falando isso no filme kkkkkkkkk

E acho que existem esse número repugnante de Fanfics shippando Harry/Draco por causa dessa bendita frase do Snape Foda-se

50 Re: Tópico de apreciação à Harry Potter em Dom Jan 29, 2017 10:09 pm

@StreetPreachers

Shaolin li Harry Potter aos 11 anos e nunca notei nada disso, nem estranhei por não ter notado nada. Eu devia ser algum legume na época (ainda desconfio de ser um pouco). Achei que vocês estavam de zuação aí em cima auhsuahs.

51 Re: Tópico de apreciação à Harry Potter em Seg Jan 30, 2017 12:28 am

A.L.

não lembro de nada disso Shaolin depois vou conferir ja que botou as paginas. sera que edições diferentes tem traduções diferentes ou cortes?

52 Re: Tópico de apreciação à Harry Potter em Seg Jan 30, 2017 9:01 am

@StreetPreachers

A.L. escreveu:não lembro de nada disso Shaolin depois vou conferir ja que botou as paginas. sera que edições diferentes tem traduções diferentes ou cortes?
Pode ser que seja *hmm* eu li naquela bem antiga. Em qual você leu?

53 Re: Tópico de apreciação à Harry Potter em Seg Jan 30, 2017 6:49 pm

Vítor

Eu li a versão clássica, mas acho que essas são as de capa branca econômicas.

Mas não é difícil de achar não.

1- Provavelmente alguma aula de poções
2- Eu acho que é o Natal. Se eu não me engano, nesse livro o Harry passa o Natal em Hogwarts com os professores.
3- Jogo onde ele cai da Vassoura (?)
4- Logo que a Umbrigde vira Inquisitora de Hogwarts, antes da expulsão da Sibila.
5- Essa do Uranus é na aula de Adivinhação com o Centauro Firenze
6- Isso é antes deles irem para a festa de Casamento do Gui e da Fleur
7- Logo no início, onde eles tomam a poção polissuco para imitar o Harry

54 Re: Tópico de apreciação à Harry Potter em Sex Fev 03, 2017 1:25 pm

Vítor

Pra quem não fez FISK:

Usuário1: Nicolal Flamel morreu com 666 anos nos livros de Harry Potter. Estranho. O número da besta num livro infantil?
JK Rowling: Nicolal Flames não morreu nos livros de Harry Potter. Sério, leia antes de queima-los. assim me atacar será muito mais fácil.

Usuário2: O que aconteceu com o Monstro, Elfo Doméstico dos livros?
JK Rowling: Ele morreu, com 666 anos;

55 Re: Tópico de apreciação à Harry Potter em Seg Fev 06, 2017 2:39 pm

A.L.

56 Re: Tópico de apreciação à Harry Potter em Seg Fev 06, 2017 6:45 pm

Vítor

A Hermione só da apoio moral em Càlice de Fogo.

Quem ajuda o Harry na primeira tarefa é o Cedrico
Quem ajuda o Harry na segunda tarefa é o Dobby
Quem ajuda o Harry na terceira tarefa é o Moody/Barto Crouch Jr. Tecnicamente ele ajudou nas três, indiretamente. Nesse livro ela se preocupava demais com o FALE

57 Re: Tópico de apreciação à Harry Potter em Dom Fev 26, 2017 11:10 pm

Vítor

Passando aqui para dizer que pela primeira vez na história, algum filme do Universo Mágico de JK Rowling ganhou um Oscar.

Animais Fantásticos e Onde Habitam ganhou o Oscar por "Melhor Figurino".

Uma roupa é uma roupa né não?

58 Re: Tópico de apreciação à Harry Potter em Seg Fev 27, 2017 8:57 pm

Eliton

Vítor escreveu:A Hermione só da apoio moral em Càlice de Fogo.

Quem ajuda o Harry na terceira tarefa é o Moody/Barto Crouch Jr. Tecnicamente ele ajudou nas três, indiretamente. Nesse livro ela se preocupava demais com o FALE
Mas não é o Harry q ajuda o Cedrico na tarefa dos dragões e depois o Cedrico ajuda ele a abrir o ovo pra dar dica pra segunda tarefa?

59 Re: Tópico de apreciação à Harry Potter em Seg Fev 27, 2017 10:30 pm

Vítor

Eliton escreveu:
Vítor escreveu:A Hermione só da apoio moral em Càlice de Fogo.

Mas não é o Harry q ajuda o Cedrico na tarefa dos dragões e depois o Cedrico ajuda ele a abrir o ovo pra dar dica pra segunda tarefa?

Sim, é isso mesmo. Quem ajuda o Harry na primeira tarefa é o Rony, que contou para o Simas, que disse para o Dino, que disse a Parvati que disse a Hermione que o Hagrid ia contar sobre a primeira tarefa. Como o irmão do Rony trabalhava com dragões, ele descobriu o tema da primeira tarefa.

60 Re: Tópico de apreciação à Harry Potter em Sab Abr 15, 2017 12:03 pm

Gabo

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: