Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Todos Assistem 2016.6

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 Todos Assistem 2016.6 em Qua Jul 20, 2016 5:54 pm

' Markis

Shauca
Spoiler:
Você disse que eu podia indicar os dois que eu estava em dúvida, então aí vai
Paranoid Park
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Elephant

Vitão
Spoiler:
Amantes Eternos
Esse filme tem sua cara (apesar de não ser de terror). Se arrumar um tempo agora que tá ocupado, dê uma olhada
Assistir online: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Jéssica
Spoiler:
Eu tava em dúvida em qual do Denis Villeneuve te indicar, mas acabou que ficou por esse, que apesar de ser o filme dele com roteiro mais fraco, é o mais bem dirigido -e tratando do Denis, isso é muuuuita coisa. Aqui ele trata temas recorrentes na sua carreira, como moral, a predominância do mal na terra, e certo pessimismo. Ah, fotografia, atuações e cenas thrilling são só um bônus.

Sicario

Otávio
Spoiler:
Dizem que no começo de sua carreira, Leo Carax era o maior herdeiro da Nouvelle Vague, e apesar de conhecer pouco, creio que ele foi sagaz em pegar as referencias e dar um tom próprio. Interessante que ele tinha uma puta personalidade e visão pra cinema aos 24 anos (algo raro hj, talvez nessa linha só lembre do Xavier Dolan).
Se gostar veja Sangue Ruim dele que tbm é ótimo (os outros dele tbm todos parecem bons, pena que por ser um cara que nao sabe trabalhar com grana e perfeccionista, faz poucos filmes)

Boy Meets Girl

Download direto já com legenda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Indicação Paralela
Spoiler:
Sparrows

Quem já viu algum que indiquei pra outra pessoa, fale o que achou aí IronicNice

2 Re: Todos Assistem 2016.6 em Qua Jul 20, 2016 6:02 pm

Shauca

4 ESTRELAS...ÓTIMO FILME!! Aew

5 ESTRELAS...SIMPLESMENTE UM DOS MEUS FAVORITOS! Aew

3 Re: Todos Assistem 2016.6 em Qua Jul 20, 2016 6:05 pm

Shauca

Sparrows eu não baixei ainda... Mas está na minha lista... Awayeah

Os 2 que vc me indicou também estão na minha lista... (IMDb) Awayeah

O do Otávio não vou negar... Nunca ouvi falar... ^^

4 Re: Todos Assistem 2016.6 em Qua Jul 20, 2016 6:09 pm

' Markis

Agora que pensei, eu podia sacanear o Otávio e ter indicado Irreversível pra ele Vampeta M

5 Re: Todos Assistem 2016.6 em Qua Jul 20, 2016 6:12 pm

Shauca

BAIXANDO

P.S: Markis, o link que vc passou não está funcionando... Mas estou baixando o mesmo torrent que vc indicou pelo Kickass...

BAIXANDO

JÁ ASSISTI EXCEPCIONAIS FILMES DO GUS... GRANDES EXPECTATIVAS...

Última edição por Shauca em Qua Jul 20, 2016 6:23 pm, editado 3 vez(es)

6 Re: Todos Assistem 2016.6 em Qua Jul 20, 2016 6:13 pm

Shauca

' Markis escreveu:Agora que pensei, eu podia sacanear o Otávio e ter indicado Irreversível pra ele Vampeta M

Irreversível é foda... Dafuq Dafuq

P.S: (Pq "poderia sacanear" ?) Vish

7 Re: Todos Assistem 2016.6 em Qua Jul 20, 2016 6:22 pm

' Markis

Shauca escreveu:
' Markis escreveu:Agora que pensei, eu podia sacanear o Otávio e ter indicado Irreversível pra ele Vampeta M

Irreversível é foda... Dafuq Dafuq

P.S: (Pq "poderia sacanear" ?) Vish
Eu também acho foda demais, é que ele odeia o Deus Noé, digo Gaspar Noé

8 Re: Todos Assistem 2016.6 em Qua Jul 20, 2016 6:24 pm

Shauca

Oshi... kkkkkkkkk

9 Re: Todos Assistem 2016.6 em Qua Jul 20, 2016 7:01 pm

Otávio

achei que seria Irreversível, fui seco. E seria ideia minha ainda papaco2
vamos ver

10 Re: Todos Assistem 2016.6 em Qua Jul 20, 2016 7:12 pm

@StreetPreachers

Only Lovers Left Alive é massa mesmo.

https://www.skoob.com.br/usuario/3850039

11 Re: Todos Assistem 2016.6 em Qua Jul 20, 2016 8:13 pm

Shauca

Spoiler:
Direção competente do Gus Van Sant... O filme é indigesto, não dá pra aceitar a ideia de que 2 idiotas possam sem mais nem menos sair matando pessoas a troco de nada... Porém, como registro de um brutal e fatídic acontecimento, o filme é perfeito!  

4 ESTRELAS

Última edição por Shauca em Qua Jul 20, 2016 8:20 pm, editado 1 vez(es)

12 Re: Todos Assistem 2016.6 em Qua Jul 20, 2016 8:15 pm

Otávio

coloca isso no spoiler, bicho IronicNice

13 Re: Todos Assistem 2016.6 em Qua Jul 20, 2016 8:21 pm

Shauca

Otávio escreveu:coloca isso no spoiler, bicho IronicNice

Feito... E desculpa brother... Achei que só eu iria assistir este... Foi mals ae!! ^^

14 Re: Todos Assistem 2016.6 em Qua Jul 20, 2016 8:37 pm

Otávio

Shauca escreveu:
Otávio escreveu:coloca isso no spoiler, bicho IronicNice

Feito... E desculpa brother... Achei que só eu iria assistir este... Foi mals ae!! ^^
tranquilo, esse eu já vi. Vai se alguém já pretendesse ver L0L

15 Re: Todos Assistem 2016.6 em Qua Jul 20, 2016 8:46 pm

' Markis

Shauca escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Spoiler:
Direção competente do Gus Van Sant... O filme é indigesto, não dá pra aceitar a ideia de que 2 idiotas possam sem mais nem menos sair matando pessoas a troco de nada... Porém, como registro de um brutal e fatídic acontecimento, o filme é perfeito!  

4 ESTRELAS
L0L Pior que é baseado em acontecimentos reais

16 Re: Todos Assistem 2016.6 em Qua Jul 20, 2016 8:56 pm

Shauca

' Markis escreveu:
Shauca escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Spoiler:

4 ESTRELAS
L0L Pior que é baseado em acontecimentos reais

Sim... Eu sei que é... Mas não dá pra acreditar nisso... É estupidez d+++ whatt

17 Re: Todos Assistem 2016.6 em Qua Jul 20, 2016 8:59 pm

Shauca

A outra indicação e mais alguns eu vejo amanhã...

E antes que eu me esqueça, valeu pelas indicações Markis... Notbad

18 Re: Todos Assistem 2016.6 em Qui Jul 21, 2016 4:56 pm

Shauca

Spoiler:
Mais um drama excepcional dirigido pelo Gus Van Sant... Parece uma espécie de "irmão" do Elephant, no que diz respeito a delitos de jovens numa sociedade cada vez mais descontrolada...Só que desta vez não houve premeditação em matar e sim uma terrível fatalidade... Aqui, o personagem central do filme Alex, tem a culpa mas não o dolo (e isso é abordado de forma magnífica pelo Gus)... Além de misturar a linha do tempo no filme (de forma brilhante), o diretor apresenta o que realmente aconteceu na metade do filme... Espera-se que a partir deste momento, o filme caminhe para que Alex comece a ficar acuado e que o desfecho seja o pior possível para ele... Eis nossa grande surpresa... O filme passa a focar na amargura, na dor, no arrependimento de Alex, que nos mostra visivelmente que não é um delinquente, não queria nada daquilo do que ocorreu, mas que inevitavelmente aconteceu... É um filme altamente reflexivo, sobre jovens em idade complicada, sobre como é difícil para alguns (ou muitos) desses jovens ter diálogos abertos com seus pais, de como é complexo a relação com namoradas, uma vez que vc não consegue lidar com problemas que te assolam...Alex troca a companhia da sua namorada para ir ao Paranoid Park andar de skate com pessoas de todos os tipos... Decide ir "andar de trem" de forma imprudente altas horas da noite... Ou seja, péssimas escolhas que muitos jovens nesta idade cometem... Fica evidente que, ao andar numa ponte sozinho numa determinada cena do filme, e ao ouvir vozes do seu subconsciente, o transtorno mental que Alex vive... Na verdade este filme é uma ficção bem realista, pois quem nos garante que não está acontecendo isso agora numa esquina, numa rua, num beco ou numa linha trem neste exato momento? Mais um grande filme do Gus Van Sant, que sabe usar soberbamente o cinema para expor suas ideias... E mais um TA pegando carona e exibindo grandes filmes...

4,5 ESTRELAS

Valeu Markis! Awayeah

Última edição por Shauca em Qui Jul 21, 2016 8:49 pm, editado 2 vez(es)

19 Re: Todos Assistem 2016.6 em Qui Jul 21, 2016 8:27 pm

Shauca

BAIXANDO

20 Re: Todos Assistem 2016.6 em Qui Jul 21, 2016 8:41 pm

Otávio

Paranoid Park Conectando à Pares em 99,9 % HUE

21 Re: Todos Assistem 2016.6 em Qui Jul 21, 2016 8:42 pm

Shauca

Uia... kkkkkkkkk

Eu tive problemas para baixar este filme... Pelo link que o Markis deixou não deu... Baixei o do LOKI... Cgcusp

22 Re: Todos Assistem 2016.6 em Qui Jul 21, 2016 8:46 pm

Otávio

Shauca escreveu:Uia... kkkkkkkkk

Eu tive problemas para baixar este filme... Pelo link que o Markis deixou não deu... Baixei o do LOKI... Cgcusp
nem aqui. Eu procurei um no torrentking. Só pode ser zoeira

23 Re: Todos Assistem 2016.6 em Qui Jul 21, 2016 8:53 pm

Shauca

Otávio, te aconselho este... (tem na página do Torrentking)

Paranoid Park (2007) 720p BrRip AAC x264 - LOKI

24 Re: Todos Assistem 2016.6 em Qui Jul 21, 2016 8:54 pm

Otávio

Shauca escreveu:Otávio, te aconselho este...

Paranoid Park (2007) 720p BrRip AAC x264 - LOK
valeu, parece ser mais razoável

25 Re: Todos Assistem 2016.6 em Qui Jul 21, 2016 11:02 pm

' Markis

Spoiler:
Mais um drama excepcional dirigido pelo Gus Van Sant... Parece uma espécie de "irmão" do Elephant, no que diz respeito a delitos de jovens numa sociedade cada vez mais descontrolada...Só que desta vez não houve premeditação em matar e sim uma terrível fatalidade... Aqui, o personagem central do filme Alex, tem a culpa mas não o dolo (e isso é abordado de forma magnífica pelo Gus)... Além de misturar a linha do tempo no filme (de forma brilhante), o diretor apresenta o que realmente aconteceu na metade do filme... Espera-se que a partir deste momento, o filme caminhe para que Alex comece a ficar acuado e que o desfecho seja o pior possível para ele... Eis nossa grande surpresa... O filme passa a focar na amargura, na dor, no arrependimento de Alex, que nos mostra visivelmente que não é um delinquente, não queria nada daquilo do que ocorreu, mas que inevitavelmente aconteceu... É um filme altamente reflexivo, sobre jovens em idade complicada, sobre como é difícil para alguns (ou muitos) desses jovens ter diálogos abertos com seus pais, de como é complexo a relação com namoradas, uma vez que vc não consegue lidar com problemas que te assolam...Alex troca a companhia da sua namorada para ir ao Paranoid Park andar de skate com pessoas de todos os tipos... Decide ir "andar de trem" de forma imprudente altas horas da noite... Ou seja, péssimas escolhas que muitos jovens nesta idade cometem... Fica evidente que, ao andar numa ponte sozinho numa determinada cena do filme, e ao ouvir vozes do seu subconsciente, o transtorno mental que Alex vive... Na verdade este filme é uma ficção bem realista, pois quem nos garante que não está acontecendo isso agora numa esquina, numa rua, num beco ou numa linha trem neste exato momento? Mais um grande filme do Gus Van Sant, que sabe usar soberbamente o cinema para expor suas ideias... E mais um TA pegando carona e exibindo grandes filmes...

4,5 ESTRELAS

Valeu Markis! Awayeah
Notbad

26 Re: Todos Assistem 2016.6 em Qui Jul 21, 2016 11:03 pm

Shauca

TENSO

A QUALIDADE DO CINEMA NÓRDICO É IMPRESSIONANTE...

4 ESTRELAS

27 Re: Todos Assistem 2016.6 em Sex Jul 22, 2016 3:47 am

Caio

8 e 9

28 Re: Todos Assistem 2016.6 em Sex Jul 22, 2016 12:08 pm

Otávio

Boy Meets Girl
Cenário todo referencial, os personagens são fonte de poesia. A derrota social tratada com angustia como se o analgésico do derrotado, o sonho, piorasse a situação. A áurea noturna urbana, dos lugares abertos e dos confins dos ambientes fechados, é a decantação a mais, os estranhos namorados e pedestres se sobressaem ao lirismo, ao habitual entrave.
Parece ser um aparelho intertextual, o qual não solapa completamente a originalidade e identidade do autor, porém há certo conflito. Embora o cenário seja pesado e amargurado, há na trama bom humor.
O interior elevado ao grotesco, por mais nobre que possa ser. O amor vindo do outro é corrosivo, já o de si mantém o sonho e se choca com tudo. É indigesto se sentir inquieto, da mesma forma inadequada de um filme à nouvelle vague na década de 80, pedindo espaço e sonhando. Com o passar do tempo, talvez esse genuíno desconforto seja sofisticado.

29 Re: Todos Assistem 2016.6 em Sex Jul 22, 2016 12:55 pm

Shauca

Otávio "brinca" com as palavras... É um aprendizado ler seus coments... Awayeah

Adorei o SOLAPA... Vou passar a usar... 666

30 Re: Todos Assistem 2016.6 em Sex Jul 22, 2016 1:35 pm

White

Cada um assiste*

http://www.rockandtudo.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: