Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Todos Assistem 2016.4 - Like Minds

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Todos Assistem 2016.4 - Like Minds em Qui Jun 30, 2016 3:28 pm

Vítor

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Nome em Português: Mentes Diabólicas (Tradução lixo, eu sei)
Direção: Gregory J. Read
Estreia: 9/11/2006
Duração: 110 Minutos
Gênero: Suspense, Terror, História (SIM HISTÓRIA)
Link para assistir online: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Como não costumo baixar filmes (na verdade nunca baixei), eu não sei onde vão achar ele para donwload. Se encontrarem, compartilhem com seus amigos do fórum.

Sinopse
Spoiler:
Alex Bennett é um jovem previlegiado e culpado pela morte de seu colega de escola Nigel Colby. Sem nenhuma evidência clara, o detetive do caso está sob pressão do influente pai de Alex para deixar as provas desaparecerem. Uma psicóloga forense, Sally Rowe, é enviada para determinar se Alex é o assassino. Penetrando profundamente no mundo bizarro de jogos psicopáticos de Alex e Nigel, e na sociedade secreta dos Cavaleiros Templários, Sally descobre que a despeito da morte, os efeitos psicológicos de Nigel sobre Alex estão longe de acabar. No verdadeiro modo Gestald, duas mentes talvez se transformem em uma apenas.

É um filme que eu achei difícil (mais que Donnie Darko por sinal), recomendo depois lerem esse dois blogs aqui

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (resumo)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (mais detalhes)

SE ALGUM SER HUMANO JÁ TENHA ASSISTIDO ESSE FILME FALA PRA EU QUE PROCURO OUTRO PRA VOCÊ ASSISTIR SUA PRAGA HIPSTER QUE CONHECE TODOS OS FILMES DO MUNDO

2 Re: Todos Assistem 2016.4 - Like Minds em Qui Jun 30, 2016 3:35 pm

Shauca

Torrent >>> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Legenda >>> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Vitão, eu assisti este filme recentemente... Me indica um outro??? Think

Edit: Tenho certeza que a mensagem que passou por mim correndo não era pa mim... Sir

3 Re: Todos Assistem 2016.4 - Like Minds em Qui Jun 30, 2016 3:40 pm

Otávio

IronicNice

4 Re: Todos Assistem 2016.4 - Like Minds em Qui Jun 30, 2016 3:44 pm

Vítor

Shauca escreveu:Torrent >>> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Legenda >>> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Vitão, eu assisti este filme recentemente... Me indica um outro??? Think

Edit: Tenho certeza que a mensagem que passou por mim correndo não era pa mim... Sir

Só de raiva vou indicar Meninas Malvadas :iot:
Spoiler:
Mentira, é que realmente não sabia o que indicar paralelamente. TOdos os filmes que eu já assisti vocês já assistiram. Espera um pouco que eu vou pensar em outro pra você

5 Re: Todos Assistem 2016.4 - Like Minds em Qui Jun 30, 2016 3:51 pm

Shauca

Meninas Malvadas eu não vi... Tomás

Tá tranquilo, Tá favorável... Aguardando... ^^

6 Re: Todos Assistem 2016.4 - Like Minds em Qui Jun 30, 2016 7:13 pm

' Markis

E lá vamos nós

7 Re: Todos Assistem 2016.4 - Like Minds em Qui Jun 30, 2016 8:08 pm

@StreetPreachers

\o/ Got it

https://www.skoob.com.br/usuario/3850039

8 Re: Todos Assistem 2016.4 - Like Minds em Sex Jul 01, 2016 9:15 am

Vítor

Shauca escreveu:Meninas Malvadas eu não vi... Tomás

Tá tranquilo, Tá favorável... Aguardando... ^^

Só porque escreveu isso, vai assistir meninas malvadas stop

Spoiler:
Mentira, tenho duas opções na verdade
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Eu assisti esse filme na faculdade porque eu tinha matérias de Psicologia. É um ótimo filme, e não é necessário entender sobre Psicanálise para compreender a grande mente que tinha Freud apesar que eu sou mais da teoria do Skinner , mas é um ótimo filme

E a outra é o próprio meninas malvadas sim. Não é um filme ruim, é engraçado alias. Mas só assista se já tiver assistido o filme do Freud. Porque eu não conheço mais nenhum que você não tenha assistido sua praga hipster

9 Re: Todos Assistem 2016.4 - Like Minds em Sex Jul 01, 2016 2:41 pm

Shauca

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

ÓTIMO FILME!!...COMPLEXO AO EXTREMO!!

3,5 ESTRELAS

VALEU VITOR!! Notbad

10 Re: Todos Assistem 2016.4 - Like Minds em Sab Jul 02, 2016 3:47 pm

Otávio

Spoiler:
Alex, o promissor e ótimo estudante, tem sua vida desafortunada, no momento em que Nigel entra na escola, virando também seu companheiro de quarto. O estranho é que nada justifica a mudança de eixo no personagem principal. Há uma enorme áurea mistica em torno de Nigel, no entanto, o personagem apático e indiferente quebra as expectativas de se buscar em sua personalidade taciturna, algo sombrio e verdadeiro. Tudo porque, o filme possui uma direção péssima. Além das divagações sobre a História, ao decorrer sobre o oculto e associação, os significados não envolvem - sem falar da grosseria religiosa.
O que dizer daquele investigador? Não fala, berra. As cenas são horríveis, sobretudo as de violência. Os diálogos são tagarelas, os personagens aparecem sempre em hora oportuna e constrangedora.  
Um ponto positivo, é o esforço de Toni Collette, a única personagem interessante. Obsessiva pelo seu trabalho, focaliza sua rotina em sua teoria, o jovem é apenas um instrumento de conhecimento. Também gostei de planos naturais, das árvores e campos ingleses.
Não funciona, as mortes são inerentes a necessidade de melhorar a história (os pais e a garota, morrem a fim de se criar um ápice). O fato verídico é contado, paulatinamente, por Alex; depois disso ele é solto, tudo coincide com o seu depoimento e surgimento de pistas. Ademais, procurou-se complicar algo besta. Like Minds é estiloso no nível de uma série convencional, a qual detêm por características básicas a fixação com o oculto e manejo trivial da vida humana. É o deus da superficial religiosidade apresentada.
5

11 Re: Todos Assistem 2016.4 - Like Minds em Sab Jul 02, 2016 8:12 pm

' Markis

Acho que só falta eu e a Jéssica, verei hoje pra adiantar a próxima indicação

12 Re: Todos Assistem 2016.4 - Like Minds em Sab Jul 02, 2016 10:19 pm

@StreetPreachers

' Markis escreveu:Acho que só falta eu e a Jéssica, verei hoje pra adiantar a próxima indicação
Acho que sim, eu estou toda quebrada hj, mas se vc conseguir adiantar eu faço um esforcinho para não empacar vocês.

13 Re: Todos Assistem 2016.4 - Like Minds em Dom Jul 03, 2016 12:20 am

' Markis

@StreetPitchis escreveu:
' Markis escreveu:Acho que só falta eu e a Jéssica, verei hoje pra adiantar a próxima indicação
Acho que sim, eu estou toda quebrada hj, mas se vc conseguir adiantar eu faço um esforcinho para não empacar vocês.
L0L
Não esquenta, pode esperar pra ver. (Eu que to sem o que fazer to enrolando desde tarde) IronicNice

14 Re: Todos Assistem 2016.4 - Like Minds em Qua Jul 06, 2016 4:50 pm

' Markis

Achei a trama previsível (nesse sentido a trama me lembra As Duas Faces de um Crime) e os personagens pouco interessantes. O mérito do filme é tentar construir um mistério.
6,0

15 Re: Todos Assistem 2016.4 - Like Minds em Qua Jul 06, 2016 4:53 pm

Shauca

@StreetPitchis escreveu:

Só estou aguardando para indicar... Aew

16 Re: Todos Assistem 2016.4 - Like Minds em Qui Jul 07, 2016 6:10 pm

@StreetPreachers

Shauca escreveu:
@StreetPitchis escreveu:

Só estou aguardando para indicar... Aew
Havia esquecido Cachorrim vou tentar dar um jeito pq vou viajar.

17 Re: Todos Assistem 2016.4 - Like Minds em Qui Jul 07, 2016 7:34 pm

Shauca

Tá sussa!! ^^

18 Re: Todos Assistem 2016.4 - Like Minds em Qui Jul 07, 2016 9:28 pm

' Markis

Como a Jéssica vai tá sem tempo pra ver, recomendo que vc q indique hj mesmo e eu indico na data final prevista IronicNice

19 Re: Todos Assistem 2016.4 - Like Minds em Qui Jul 07, 2016 9:58 pm

Shauca

' Markis escreveu:Como a Jéssica vai tá sem tempo pra ver, recomendo que vc q indique hj mesmo e eu indico na data final prevista IronicNice

Fechado então... Vou indicar e depois a Milady assiste as duas últimas indicações... Notbad

20 Re: Todos Assistem 2016.4 - Like Minds em Sex Jul 08, 2016 1:07 pm

@StreetPreachers

\o/ então foi isso que aconteceu, vlw!

21 Re: Todos Assistem 2016.4 - Like Minds em Sex Set 09, 2016 11:55 pm

@StreetPreachers

' Markis escreveu:Achei a trama previsível (nesse sentido a trama me lembra As Duas Faces de um Crime) e os personagens pouco interessantes. O mérito do filme é tentar construir um mistério.
6,0
Concordo com o que foi dito e ainda acrescento uma leve discordância Foda-se nem a tentativa de construir um mistério me cativou.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: