Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pessoal, devido a minha tamanha falta de criatividade nesse dia, eu pergunto, qual foi o último filme que vocês assistiram!?

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 34  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 34]

Shauca

Aew112/2016 Aew

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

3,5 ESTRELAS

Shauca

@StreetPitchis escreveu:
Shauca escreveu:Aew111/2016 Aew

EXTRAORDINÁRIO...NOTÁVEL

Então, assisti este filme pela segunda vez... E olha que gostei mais ainda do que a primeira vez... Por uma série de fatores...

1- Este diretor é o mesmo que dirigiu a Trilogia das Cores e outras grandes obras, como a indicação do Otávio no último TA... E aqui ele demonstra todo seu carisma e competência em mais uma soberba direção, onde mais uma vez o espectador fica deslumbrado com o destaque de determinadas cores no decorrer do filme... Desta vez, o verde e o vermelho enchem a tela magistralmente dos agraciados que assistem ao filme... (Aliás, fotografia soberba)...

2- É um filme que até nos lembra um pouco do cinema do Lynch, no quesito de o espectador completar o filme em determinados momentos, pois este se torna bastante subjetivo por vezes...

3- É um fi,e metafísico, que parte do princípio que todos somos seres "duplos", que em algum lugar deste mundo, existe um outro ser igual a vc... Isso no filme é magistralmente focado... E tudo se destacando no verde e vermelho, espetacular isso...

4- Irene Jacob... Puxa vida!! É uma afirmação muito difícil a que eu vou fazer aqui, pois o que não falta no mundo do cinema são atrizes fenomenalmente lindas/sensuais/maravilhosas, etc, etc... Mas arrisco a dizer que a Irene Jacob é a atriz mais linda que já tive o prazer de vislumbrar no cinema... E olha que não faltam beldades hein...

É ISSO!!

5 ESTRELAS
massa Notbad
tem algum motivo para o vermelho&verde?

Então Millady, como eu disse, existem partes subjetivas do filme que nós precisamos completar a ideia do diretor... Como posteriormente o Kieslowski seria aclamado pela Trilogia das Cores, eu deduzo que a ideia das cores partiu já deste filme aqui... Na minha concepção, desta vez ele destaca o vermelho com um sentido de consequência, tipo algo ligado a destino... Já o verde é como vivenciar sua liberdade, suas escolhas, como se vc mesmo trilhasse seu caminho... E ainda tem uma outra terceira cor no filme, menos marcante ao meu ver, mas que também é relevante: o amarelo (ou ouro), que poderia simplesmente ser para completar uma trinca de cores, tipo um contraste, algo que por acaso...

Isso é minha forma de interpretação... Cada um pode analisar de formas diferentes este filme... Afinal, este filme nos dá essa abertura maravilhosa... Notbad

Shauca

Aew113/2016 Aew

2 ESTRELAS

WAVE 5 ESTRELAS É O MEU TÊNIS DE CORRIDA MIZUNO WAVE ENIGMA 5 Not Giving A Fuck

' Markis

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Leva muito boa pra filmes Awayeah

A.L.

Shauca

A.L. escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Notbad

Shauca

Aew114/2016 Aew

4 ESTRELAS

Vítor

Gabo

Imaginava que fosse uma ação desenfreada com elementos de ficção científica como o Vingador do Futuro, foi beem diferente e aliás o tal do "futuro pós-apocalítico" é bem pouco desenvolvido... mas como thriller é excelente

Gabo

Aliás, cada comentário estúpido sobre ele no filmow What That Heck dude subestimadíssimo

Shauca

Gabo escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Imaginava que fosse uma ação desenfreada com elementos de ficção científica como o Vingador do Futuro, foi beem diferente e aliás o tal do "futuro pós-apocalítico" é bem pouco desenvolvido... mas como thriller é excelente

Isso tudo que vc citou acontece no segundo filme, o melhor deles... Assista!! Notbad

Mas este primeiro eu acho muito bom filme... ^^

Shauca

Aew115/2016 Aew

3,5 ESTRELAS

Gabo

Shauca escreveu:
Spoiler:

Gabo escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Isso tudo que vc citou acontece no segundo filme, o melhor deles... Assista!! Notbad

Mas este primeiro eu acho muito bom filme... ^^  

Fiquei empolgado e já vi o Road Warrior, realmente esse é mais voltado pra ação e descreve um pouco mais a situação deles, mas o primeiro eu achei mais interessante

Vítor

Quanto lenga lenga. Não gostei

' Markis

Faltam 31 filmes de 2015 que quero ver, mas até então, esse é o melhor do ano

Shauca

' Markis escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Faltam 31 filmes de 2015 que quero ver, mas até então, esse é o melhor do ano

Filmaço mesmo... Notbad

Vítor

Sensacional

Shauca

Vitão escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Sensacional

Notbad

' Markis

Gabo

' Markis

Shauca

Aew116/2016 Aew

INSANO

3 ESTRELAS

Vítor

Adorei esse, um dos melhores filmes do estilo. Assisti no cinema

Shauca

Vitão escreveu:Adorei esse, um dos melhores filmes do estilo. Assisti no cinema
Não achei ruim não... Só é Insano... Dentro do que se propõe, até que é bastante competente...

Renato Luiz

Estou meio dividido, algumas coisas ficaram ótimas, outras eu achei péssimo, forçação de barra total do roteiro. Não se pode negar, porém, que é ousado. Foi uma aposta alta, que entregou um filme muito decente, apesar das falhas.

http://egocerebral.blogspot.com

Shauca

Renato Luiz escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Estou meio dividido, algumas coisas ficaram ótimas, outras eu achei péssimo, forçação de barra total do roteiro. Não se pode negar, porém, que é ousado. Foi uma aposta alta, que entregou um filme muito decente, apesar das falhas.

Ou seja: Pra vc é filme tipo nota 8, 4 estrelas... É por aí?? Think

Renato Luiz

Shauca escreveu:
Renato Luiz escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ou seja: Pra vc é filme tipo nota 8, 4 estrelas... É por aí?? Think

Por aí, talvez... Think

Spoiler alert

Spoiler:
Coisas que eu gostei: o tom sério e sombrio do filme, a direção competente, a trilha sonora diferenciada e empolgante nos momentos certos. O Lex Luthor do Jesse Eisenberg foi uma das melhores coisas do filme, apesar de um pouco exagerado em alguns momentos, ficou excelente, eu realmente comprei ele como Luthor, o que não pensei que aconteceria.
As cenas de ação envolvendo o Batman ficaram muito fodas. Quase todas as cenas dele na verdade, criaram um Batman realmente sombrio, assustador, porém mais próximo das HQs, diferente da versão ''realista'' do Nolan/Bale.
Inclusive esse é um ponto forte, o fato de ser bem fiel aos quadrinhos, por ex., quando vi o Doomsday fiquei na dúvida se teriam coragem de "matar" o Superman, e não é que tiveram (!), até porque seria um absoluto desperdício inserir um elemento deste no filme e não exaurir suas possibilidades.

O que não gostei:
O roteiro apressado, que não desenvolve bem a história, e suas saídas fáceis, como o motivo que leva o Batman a se unir com o Superman, me pareceu bem artificial. Outro problema é a inserção forçada de elementos e personagens para preceder o filme da Liga da Justiça, aquela cena em que o Luthor manda um ''e-mail'' pra Mulher Maravilha, com pastas organizadinhas sobre cada ''meta-humano'', inclusive o Luthor inventou até os logos dos futuros super-heróis pra usar de ícone, wtf, achei patético. Coisas do tipo me tiraram do filme o tempo inteiro. A própria Mulher Maravilha apareceu do nada, sem muita explicação, apesar do momento em que os três lutam juntos ser bem legal. Já falando disso, gostei da Gal Gadot mais do que imaginei que iria, apesar de ser meio franzina mesmo pro papel, mesmo assim está muito bem.
Outro elemento que não gostei foram os pesadelos do Bruce Wayne, achei previsível e desnecessário, duas vezes ainda, pqp. Aliás, todo mundo está elogiando o Ben Affleck, mas eu não consegui achar ele um bom Bruce Wayne não, não me convenceu muito, comparado aos outros atores. As cenas dele como Batman mesmo que me agradaram só.
Tem alguns problemas técnicos também, fotografia muito escura em alguns momentos, excesso de CGI, na cena do batmóvel por exemplo. Enfim, é isso.

http://egocerebral.blogspot.com

Shauca

Valeu Renato... ^^

' Markis

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

' Markis

A cada dia que passa esse filme diminui na minha cabeça

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 34  Seguinte

Permissão deste fórum: