Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 20 ... 36  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 36]

91 Re: No que você esta pensando agora? em Sex Fev 26, 2016 8:02 am

Gabo

L0L

92 Re: No que você esta pensando agora? em Sex Fev 26, 2016 11:34 am

Jaspion-origami

estou pensando em como o Nicolas estava certo: "as redes sociais são a escumalha da internet"
junte um povo que odeia se informar-estudar com a praga do politicamente correto.
está ficando insuportável o ambiente virtual das redes sociais, pelo menos pra mim.

93 Re: No que você esta pensando agora? em Sex Fev 26, 2016 1:40 pm

Kaelzoka

Jaspion-origami escreveu:estou pensando em como o Nicolas estava certo: "as redes sociais são a escumalha da internet"
junte um povo que odeia se informar-estudar com a praga do politicamente correto.
está ficando insuportável o ambiente virtual das redes sociais, pelo menos pra mim.

Já larguei as minhas desativando/excluindo, só serve pra se estressar. True

94 Re: No que você esta pensando agora? em Sex Fev 26, 2016 2:44 pm

Satur(n)days

Kaelzoka escreveu:
Jaspion-origami escreveu:estou pensando em como o Nicolas estava certo: "as redes sociais são a escumalha da internet"

O mais próximo das "redes sociais" que já cheguei, foram fóruns, como esse.

95 Re: No que você esta pensando agora? em Sex Fev 26, 2016 3:50 pm

Satur(n)days

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

IronicNice

96 Re: No que você esta pensando agora? em Sex Fev 26, 2016 4:42 pm

Kaelzoka

Satvrno escreveu:
Kaelzoka escreveu:

O mais próximo das "redes sociais" que já cheguei, foram fóruns, como esse.

A não ser que você tenha mais de 60 anos isso é bem raro. mog Notbad

Não usar redes sociais significa não perder tempo vendo pessoas ostentando status vazios. Eu usava mais pra comunicação mas agora já não serve pra nada.

97 Re: No que você esta pensando agora? em Sex Fev 26, 2016 4:57 pm

A.L.

a Marimoon ta de parabens

98 Re: No que você esta pensando agora? em Sex Fev 26, 2016 5:17 pm

Shauca

Pensando aqui comigo: A lógica é não ter porra de lógica nenhuma... No nosso site, acho que uns 50% dos users ativos fazem aniversário em fevereiro (comemorando ou não)... E, por irônia do destino, é o mês mais curto do nosso calendário...Vai entender sáporra... Por isso este forum é diferente de tudo que existe na net...

Dafuq

99 Re: No que você esta pensando agora? em Sex Fev 26, 2016 5:35 pm

@StreetPreachers

Shauca escreveu:Pensando aqui comigo: A lógica é não ter porra de lógica nenhuma... No nosso site, acho que uns 50% dos users ativos fazem aniversário em fevereiro (comemorando ou não)... E, por irônia do destino, é o mês mais curto do nosso calendário...Vai entender sáporra...  Por isso este forum é diferente de tudo que existe na net...

Dafuq
kkk é
por falar nisso dia 9 eu te dei parabéns? headbanger depressão acho que esqueci de ter dado de novo

https://www.skoob.com.br/usuario/3850039

100 Re: No que você esta pensando agora? em Sex Fev 26, 2016 5:39 pm

Shauca

@StreetPítchis escreveu:
Shauca escreveu:Pensando aqui comigo: A lógica é não ter porra de lógica nenhuma... No nosso site, acho que uns 50% dos users ativos fazem aniversário em fevereiro (comemorando ou não)... E, por irônia do destino, é o mês mais curto do nosso calendário...Vai entender sáporra...  Por isso este forum é diferente de tudo que existe na net...

Dafuq
kkk é
por falar nisso dia 9 eu te dei parabéns? headbanger depressão acho que esqueci de ter dado de novo

Milady, acho que dia 9 eu estava pedindo forças para vc, devido ao momento de tristeza que vc passou e passa... Nem caberia parabéns por nada... Fica sussa!! Notbad

101 Re: No que você esta pensando agora? em Sex Fev 26, 2016 11:06 pm

@StreetPreachers

Shauca escreveu:
@StreetPítchis escreveu:

Dafuq
kkk é

Milady, acho que dia 9 eu estava pedindo forças para vc, devido ao momento de tristeza que vc passou e passa... Nem caberia parabéns por nada... Fica sussa!! Notbad
É verdade Think foi quando meu pai morreu.
Mas deixo meus parabéns também (; vai fazer 7 anos que nos conhecemos, e eu tenho te desejado e desejo sempre tudo de bom Aew

102 Re: No que você esta pensando agora? em Sab Fev 27, 2016 12:05 am

A.L.

meus pêsames

103 Re: No que você esta pensando agora? em Sab Fev 27, 2016 9:44 am

@StreetPreachers

A.L. escreveu:meus pêsames
obrigada

104 Re: No que você esta pensando agora? em Sab Fev 27, 2016 10:46 am

Renato Luiz

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Trágico

http://egocerebral.blogspot.com

105 Re: No que você esta pensando agora? em Sab Fev 27, 2016 10:52 am

Gabo

Renato escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Trágico

a cena deveria ter sido pausada e o violão, trocado por uma das seis réplicas construídas pela equipe. Jason Leigh sabia que isso aconteceria, mas Russell não.

kkkkkkkkk que merda

106 Re: No que você esta pensando agora? em Sab Fev 27, 2016 12:34 pm

Satur(n)days

Daí meu pai disse que esse cara está tendo o segundo filho, não que isso seja da minha conta (porque não é), mas deve ter o quê? 18 anos?  Putz me lembro quando éramos crianças. Pensei em segundo filho e, a saliva desceu através de minha garganta como um lp do "Dark Side of the Moon" na posição horizontal... Acho que fiquei meio deprimido por ele, e feliz por não ser ele. Esses últimos 3 anos foram como séculos.

107 Re: No que você esta pensando agora? em Sab Fev 27, 2016 5:25 pm

A.L.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

108 Re: No que você esta pensando agora? em Sab Fev 27, 2016 9:10 pm

Eliton

A.L. escreveu:a Marimoon ta de parabens

109 Re: No que você esta pensando agora? em Dom Fev 28, 2016 11:57 am

Ana

Tentei mobilidade para ufsc, era para terem mandado a resposta da minha carta à tempos... eu e minha faculdade mandamos emails incontáveis, todos foram ignorados... só quando eles ligaram que o cara conta que não viu os docs... se fudê mesmo. Se me prejudicarem espero que a minha faculdade tome as devidas providencias.

110 Re: No que você esta pensando agora? em Seg Fev 29, 2016 4:32 pm

A.L.

não da animo de mudar os bitrates das musicas pra deixar no pc com o aTube agora que ele apaga todas as informações como album, titulo, artista, etc. baixei o Any Video Converter e sofre o mesmo problema. antigamente não tinha isso

111 Re: No que você esta pensando agora? em Seg Fev 29, 2016 6:00 pm

@StreetPreachers

Certas coisas nunca deveriam ser compartilhadas em Whatsapp headbanger depressão poxa, vou ficar para baixo um bom tempo.

112 Re: No que você esta pensando agora? em Seg Fev 29, 2016 8:54 pm

Gabo

@StreetPítchis escreveu:Certas coisas nunca deveriam ser compartilhadas em Whatsapp headbanger depressão poxa, vou ficar para baixo um bom tempo.

Que coisas? Think

113 Re: No que você esta pensando agora? em Seg Fev 29, 2016 10:41 pm

Renato Luiz

@StreetPítchis escreveu:Certas coisas nunca deveriam ser compartilhadas em Whatsapp headbanger depressão poxa, vou ficar para baixo um bom tempo.

Quando compartilham sua vó fazendo o número 2 é traumático msm headbanger depressão

http://egocerebral.blogspot.com

114 Re: No que você esta pensando agora? em Seg Fev 29, 2016 10:56 pm

@StreetPreachers

Renato escreveu:

Quando compartilham sua vó fazendo o número 2 é traumático msm headbanger depressão
L0L cruzes

115 Re: No que você esta pensando agora? em Seg Fev 29, 2016 11:02 pm

@StreetPreachers

Gabo escreveu:

Que coisas? Think
O caso completo foi:
Eu havia chegado muito cedo na sala e aproveitei para estudar, nisso aparece uma menina e começa a mexer no celular, daí do nada ela me resolve mostrar um vídeo do Whatsapp que mostra uns meninos correndo uma via movimentada para poderem se jogar num "piscinao" de agua suja nas margens, após alguns minutos da gravação um dos meninos é atingido por um carro, é possível ver o impacto, ele voando e a pessoa ainda se aproxima para gravar o estado dele bro eu fiquei bem abalada, pq naquele estado só podia estar morto, e não é a primeira vez que vejo compartilharem coisas assim.

116 Re: No que você esta pensando agora? em Ter Mar 01, 2016 2:24 am

' Markis

@StreetPítchis escreveu:
Gabo escreveu:

Que coisas? Think
O caso completo foi:
Eu havia chegado muito cedo na sala e aproveitei para estudar, nisso aparece uma menina e começa a mexer no celular, daí do nada ela me resolve mostrar um vídeo do Whatsapp que mostra uns meninos correndo uma via movimentada para poderem se jogar num "piscinao" de agua suja nas margens, após alguns minutos da gravação um dos meninos é atingido por um carro, é possível ver o impacto, ele voando e a pessoa ainda se aproxima para gravar o estado dele bro eu fiquei bem abalada, pq naquele estado só podia estar  morto, e não é a primeira vez que vejo compartilharem coisas assim.
Ele ainda não está morto IronicNice

117 Re: No que você esta pensando agora? em Ter Mar 01, 2016 8:14 am

@StreetPreachers

' Markis escreveu:
@StreetPítchis escreveu:
Gabo escreveu:

Que coisas? Think
O caso completo foi:
Eu havia chegado muito cedo na sala e aproveitei para estudar, nisso aparece uma menina e começa a mexer no celular, daí do nada ela me resolve mostrar um vídeo do Whatsapp que mostra uns meninos correndo uma via movimentada para poderem se jogar num "piscinao" de agua suja nas margens, após alguns minutos da gravação um dos meninos é atingido por um carro, é possível ver o impacto, ele voando e a pessoa ainda se aproxima para gravar o estado dele bro eu fiquei bem abalada, pq naquele estado só podia estar  morto, e não é a primeira vez que vejo compartilharem coisas assim.
Ele ainda não está morto IronicNice
Sim, depois eu fui procurar reportagem e descobri que ele está na UTI.

118 Re: No que você esta pensando agora? em Ter Mar 01, 2016 10:09 am

Gabo

Esse vídeo já tinha sido mostrado aqui no fórum. Também fiquei com dó, mas naquela situação era praticamente impossível não acontecer um acidente... os moleques estavam brincando em uma rodovia Trágico

119 Re: No que você esta pensando agora? em Ter Mar 01, 2016 11:23 am

@StreetPreachers

Gabo escreveu:Esse vídeo já tinha sido mostrado aqui no fórum. Também fiquei com dó, mas naquela situação era praticamente impossível não acontecer um acidente... os moleques estavam brincando em uma rodovia Trágico
Sério? Think ando bem desligada do fórum mesmo.
Trágico sim, que loucura aquilo.

120 Re: No que você esta pensando agora? em Ter Mar 01, 2016 8:10 pm

BR

Cadê o white? Morreu?

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 36]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 20 ... 36  Seguinte

Permissão deste fórum: