Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tópico para zuar feministxs

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 7 de 10]

181 Re: Tópico para zuar feministxs em Qua Fev 24, 2016 4:50 pm

@StreetPreachers

Gabo escreveu:
' Markis escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Um monte de gente achando ruim que a tag está no trending topics mas eles próprios estão citando hum
Trágico é, até o Pablo Dilmaça apareceu lá.

https://www.skoob.com.br/usuario/3850039

182 Re: Tópico para zuar feministxs em Qua Fev 24, 2016 5:11 pm

' Markis

Gabo escreveu:
' Markis escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Um monte de gente achando ruim que a tag está no trending topics mas eles próprios estão citando hum
Quem colocou a tag no trending topics foram as próprias mulas. Mais da metade das citações na tag é reclamação Trágico

183 Re: Tópico para zuar feministxs em Qua Fev 24, 2016 7:28 pm

A.L.

paulinho serra
@PaulinhoSerra
4 hHá 4 horas Sao Paulo, Brazil

é serio isso? #RolaNoRaboDasFeministas vou aproveitar pra convidar todo mundo pro meu show em juazeiro da bahia dia 28, esse domingo agora
. genial kkkkkkkkk

184 Re: Tópico para zuar feministxs em Qua Fev 24, 2016 8:32 pm

' Markis

A.L. escreveu:
paulinho serra
@PaulinhoSerra  
4 hHá 4 horas Sao Paulo, Brazil

é serio isso? #RolaNoRaboDasFeministas vou aproveitar pra convidar todo mundo pro meu  show em juazeiro da bahia dia 28, esse domingo agora
. genial kkkkkkkkk
kkkkkkkkk kkkkkkkkk

185 Re: Tópico para zuar feministxs em Qui Fev 25, 2016 12:43 pm

Renato Luiz

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

http://egocerebral.blogspot.com

186 Re: Tópico para zuar feministxs em Sab Fev 27, 2016 10:16 am

Renato Luiz

187 Re: Tópico para zuar feministxs em Sab Fev 27, 2016 12:22 pm

Vítor

Timmy garota: se é assim você quer saber o que eu acho?
Cosmo: Não acha nada, você é uma menina.

188 Re: Tópico para zuar feministxs em Sab Fev 27, 2016 3:12 pm

Gabo

^  esse ep kkkkkkkkk "e se fingir bem você leva"

189 Re: Tópico para zuar feministxs em Seg Fev 29, 2016 11:46 am

Gabo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

190 Re: Tópico para zuar feministxs em Seg Fev 29, 2016 12:46 pm

Satur(n)days

Eu não compreendo exatamente, o modo como figuras mitológicas, são "re-orquestradas" de modo a parecer-se figuras maniqueístas que representam certas "causas" contemporâneas:

Nesse caso, a figura de "Lilith/Lilitu", é descrita na mitologia Suméria/Babilônica como devoradora de bebês, bem como Lamashtu, e na cabala judaica (que se utilizara da mitologia semita), como oposta à toda a obra de Demiurgo (YHWH), consorte de Samael, geradora de uma prole de 420 demônios.
O que me parece em fato, algo completamente diferente do que é citado.

191 Re: Tópico para zuar feministxs em Ter Mar 01, 2016 9:14 pm

Gabo

192 Re: Tópico para zuar feministxs em Ter Mar 08, 2016 12:27 pm

Renato Luiz

Fxlix dix dxs mulhxrxs

193 Re: Tópico para zuar feministxs em Ter Mar 08, 2016 5:48 pm

Renato Luiz

Biologix homofóbicx fgg

194 Re: Tópico para zuar feministxs em Ter Mar 08, 2016 6:29 pm

A.L.

olha isso aí. facebook ta um lixo hoje. da até dor no coração

195 Re: Tópico para zuar feministxs em Ter Mar 08, 2016 7:03 pm

Satur(n)days

Renato escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Fxlix dix dxs mulhxrxs

Após o ocorrido, ela organizou uma passeata.

196 Re: Tópico para zuar feministxs em Ter Mar 08, 2016 7:52 pm

Gabo

A.L. escreveu:olha isso aí. facebook ta um lixo hoje. da até dor no coração

Só hoje?

197 Re: Tópico para zuar feministxs em Qua Mar 09, 2016 8:21 am

Kaelzoka

Uma ex-colega minha se tornou feministx no 3° ano. Basicamente ela se tornou tudo que represente um aspecto “do contra”: feministx, lésbica(eu pensava que se nascia assim, e não que se escolhia), esquerdista, roque BR antigo pra parecer culta(Renato Russo, Cazuza e tal), começou a usar cabelo curto e quase toda semana pintava de uma cor tipo vermelho, azul, roxo... Simplesmente se tornou um vetor da ploriferação “do contra”. Não uso mais Facebook mas meus informantes mostraram o texto do dia das mulheres ontem feito por ela ontem, como sempre gigante pensando que está “fechando na cara das inimiga”, cheio de vitimismo e meio que levando as grandes “mulheres revolucionárias” a conhecerem e se juntarem ao phemmenishmol atacando o sexo masculino como se todos tivessem culpa de estupros, assédios ou da mulher receber 30% a menos que o homem. É como culpar uma fábrica de facas por um maluco assassinar outro usando a faca fabricada nessa fábrica, vamos protestar contra a fábrica que continua fabricando facas. Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Pior são os paga-paus que ou são gays ou as feministxs não perceberam que eles só querem que elas saudem a mandioca dele. Se é que vc me enten

Não se junta a uma batalha com quem quer te destruir. IronicNice

198 Re: Tópico para zuar feministxs em Qua Mar 09, 2016 4:09 pm

Satur(n)days

Kaelzoka escreveu:Uma ex-colega minha se tornou feministx no 3° ano. Basicamente ela se tornou tudo que represente um aspecto “do contra”: feministx, lésbica(eu pensava que se nascia assim, e não que se escolhia), esquerdista, roque BR antigo pra parecer culta(Renato Russo, Cazuza e tal), começou a usar cabelo curto e quase toda semana pintava de uma cor tipo vermelho, azul, roxo... Simplesmente se tornou um vetor da ploriferação “do contra”. Não uso mais Facebook mas meus informantes mostraram o texto do dia das mulheres ontem feito por ela ontem, como sempre gigante pensando que está “fechando na cara das inimiga”, cheio de vitimismo e meio que levando as grandes “mulheres revolucionárias” a conhecerem e se juntarem ao phemmenishmol atacando o sexo masculino como se todos tivessem culpa de estupros, assédios ou da mulher receber 30% a menos que o homem. É como culpar uma fábrica de facas por um maluco assassinar outro usando a faca fabricada nessa fábrica, vamos protestar contra a fábrica que continua fabricando facas. Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Pior são os paga-paus que ou são gays ou as feministxs não perceberam que eles só querem que elas saudem a mandioca dele. Se é que vc me enten

Não cria a vontade de mudar-se para um lugar, no qual você não tenha nenhuma espécie de contato humano?

199 Re: Tópico para zuar feministxs em Qua Mar 09, 2016 5:40 pm

' Markis

Kaelzoka escreveu:Uma ex-colega minha se tornou feministx no 3° ano. Basicamente ela se tornou tudo que represente um aspecto “do contra”: feministx, lésbica(eu pensava que se nascia assim, e não que se escolhia), esquerdista, roque BR antigo pra parecer culta(Renato Russo, Cazuza e tal), começou a usar cabelo curto e quase toda semana pintava de uma cor tipo vermelho, azul, roxo... Simplesmente se tornou um vetor da ploriferação “do contra”. Não uso mais Facebook mas meus informantes mostraram o texto do dia das mulheres ontem feito por ela ontem, como sempre gigante pensando que está “fechando na cara das inimiga”, cheio de vitimismo e meio que levando as grandes “mulheres revolucionárias” a conhecerem e se juntarem ao phemmenishmol atacando o sexo masculino como se todos tivessem culpa de estupros, assédios ou da mulher receber 30% a menos que o homem. É como culpar uma fábrica de facas por um maluco assassinar outro usando a faca fabricada nessa fábrica, vamos protestar contra a fábrica que continua fabricando facas. Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

kkkkkkkkk

Tem um colega meu que é gente boa, mas só fala sobre femichoro no fb. Vejo que qualquer dia que ele abordar sobre isso na minha frente, vai dar merda

200 Re: Tópico para zuar feministxs em Qua Mar 09, 2016 5:42 pm

' Markis

hahahahahhhaha

201 Re: Tópico para zuar feministxs em Qua Mar 09, 2016 6:18 pm

Jaspion-origami

danem-se as feministas! O importante é salvar o partido.
ah, como eu adoro ver a esquerda se auto-destruindo. Isso é muito lindo!

L0L troll

202 Re: Tópico para zuar feministxs em Qui Mar 10, 2016 4:23 pm

Kaelzoka

Satvrno escreveu:
Spoiler:

Não cria a vontade de mudar-se para um lugar, no qual você não tenha nenhuma espécie de contato humano?

Às vezes dá vontade de partir pro mato mas 95% do meu estado é caatinga e ou eu morreria de sede ou de veneno de cascavél ou Lula(jararaca). Trágico

Sem esquecer que somos presos ao tempo, ou seja: um deslize e você tem 30 anos, é desempregado e não tem intelecto suficiente pra disputar um concurso...

Sad but true True

203 Re: Tópico para zuar feministxs em Qui Mar 10, 2016 4:34 pm

Kaelzoka

' Markis escreveu:
Spoiler:

kkkkkkkkk

Tem um colega meu que é gente boa, mas só fala sobre femichoro no fb. Vejo que qualquer dia que ele abordar sobre isso na minha frente, vai dar merda

Essa garota só fala disso no facefuck e quando se juntava na escola com uns 3 gays e umas 3 meninas de outras classes, nunca em sala de aula. Talvez se os profs dessem pinta de feminismo acontecesse...

Eu já perdi as esperanças nessas pessoas, não param até perceberem a besteira por si próprios. Se você discutir existe uma grande chance de perder a amizade porque ele quis terminar, a história é quase sempre igual.
There Is A World

204 Re: Tópico para zuar feministxs em Sex Mar 18, 2016 12:08 pm

Renato Luiz

Cadê os textão agora kkkkkkkkk

O Lula, um ''omi'', chama as feminista de capacho na cara dura, usando expressões chulas, e elas ainda o defendem. Piada. kkkkkkkkk

Baita empoderamento hein

205 Re: Tópico para zuar feministxs em Sab Mar 19, 2016 1:48 pm

Renato Luiz

Renato Luiz escreveu:Cadê os textão agora kkkkkkkkk

O Lula, um ''omi'', chama as feminista de capacho na cara dura, usando expressões chulas, e elas ainda o defendem. Piada. kkkkkkkkk

Baita empoderamento hein

Falei isso na Feminismo Sem Demagogia, fui chamado de fascista e depois bloqueado cry kkkkkkkkk

206 Re: Tópico para zuar feministxs em Sab Mar 19, 2016 2:16 pm

@StreetPreachers

Renato Luiz escreveu:
Renato Luiz escreveu:Cadê os textão agora kkkkkkkkk

Baita empoderamento hein

Falei isso na Feminismo Sem Demagogia, fui chamado de fascista e depois bloqueado cry kkkkkkkkk
kkkkkkkkk

207 Re: Tópico para zuar feministxs em Sab Mar 26, 2016 5:25 pm

Renato Luiz

208 Re: Tópico para zuar feministxs em Seg Mar 28, 2016 2:46 pm

A.L.

209 Re: Tópico para zuar feministxs em Seg Mar 28, 2016 5:30 pm

Renato Luiz

A.L. escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

"Mulher mata ex-marido na frente do filho" etc

210 Re: Tópico para zuar feministxs em Seg Mar 28, 2016 5:37 pm

@StreetPreachers

^ Isso sem contar aquela história horrível de cortar o precioso do Ex Mustaine
Spoiler:
Esse caso

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 7 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum: