Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que filme você pretende ver hoje?

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 16]

91 Re: Que filme você pretende ver hoje? em Ter Fev 17, 2015 11:12 am

Shauca

Vitão escreveu:Whiplash - Em busca da Perfeição
Filmaço... mog

92 Re: Que filme você pretende ver hoje? em Ter Fev 17, 2015 11:37 am

Vítor

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Achei online numa qualidade ótima Awayeah

93 Re: Que filme você pretende ver hoje? em Ter Fev 17, 2015 12:40 pm

Shauca

BAIXANDO...1957

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

94 Re: Que filme você pretende ver hoje? em Ter Fev 17, 2015 3:11 pm

A.L.

ia ver Jacob's Ladder mas a tradução acabou com o filme Raciocínio Racional tem as vozes originais mas um "dublador" em alguma outra lingua que fala por cima dos atores pra traduzir, parecendo entrevista internacional em programa de tv
baixar outro porque assistir assim da ate raiva

talvez eu ainda veja Videodrome hoje IronicNice

95 Re: Que filme você pretende ver hoje? em Sex Fev 20, 2015 4:51 pm

Shauca

BAIXANDO...2014

96 Re: Que filme você pretende ver hoje? em Sab Fev 21, 2015 5:04 pm

Shauca

BAIXANDO...2014

97 Re: Que filme você pretende ver hoje? em Dom Fev 22, 2015 12:18 am

Caio

grandes olhos, um santo vizinho e miss violence

98 Re: Que filme você pretende ver hoje? em Dom Fev 22, 2015 5:41 am

Edison

Frankenstein –Entre Anjos e Demônio...

99 Re: Que filme você pretende ver hoje? em Sex Fev 27, 2015 8:54 pm

Shauca

BAIXANDO...2014

BAIXANDO...2014

100 Re: Que filme você pretende ver hoje? em Qui Mar 05, 2015 1:15 pm

Shauca

BAIXANDO...2014

101 Re: Que filme você pretende ver hoje? em Qui Mar 05, 2015 1:50 pm

A.L.

cuidado com essa bomba kkkkkkkkk

102 Re: Que filme você pretende ver hoje? em Qui Mar 05, 2015 2:06 pm

Shauca

A.L. escreveu:cuidado com essa bomba kkkkkkkkk

uia... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

algo me diz que eu gostarei... vamos aguardar... kkkkkkkkk kkkkkkkkk

103 Re: Que filme você pretende ver hoje? em Sex Mar 06, 2015 10:14 am

Shauca

BAIXANDO...2014

104 Re: Que filme você pretende ver hoje? em Sex Mar 06, 2015 4:16 pm

Shauca

BAIXANDO...2015

105 Re: Que filme você pretende ver hoje? em Sab Mar 07, 2015 12:08 pm

Shauca

BAIXANDO...2015

106 Re: Que filme você pretende ver hoje? em Dom Mar 08, 2015 3:42 pm

Shauca

BAIXANDO...2014

107 Re: Que filme você pretende ver hoje? em Dom Mar 15, 2015 2:41 pm

Shauca

BAIXANDO...2014...(AGORA SIM...1080P)

108 Re: Que filme você pretende ver hoje? em Sex Mar 20, 2015 12:05 pm

Shauca

BAIXANDO...2014

BAIXANDO...2014

109 Re: Que filme você pretende ver hoje? em Dom Mar 22, 2015 12:47 pm

' Markis

Me passa o link desse último

110 Re: Que filme você pretende ver hoje? em Dom Mar 22, 2015 6:25 pm

Shauca

Passo sim Markis... Só não saiu legenda ainda... Mas está para sair...

Filme >>> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

111 Re: Que filme você pretende ver hoje? em Sex Mar 27, 2015 9:00 am

Shauca

BAIXANDO...2014

112 Re: Que filme você pretende ver hoje? em Sab Maio 30, 2015 2:18 pm

Gabo

The Amazing Spider-Man 2   Not Giving A Fuck

Spoiler:

Meu Deus do céu, que filme horrível! Minha nossa senhora, é a coisa mais mal-feita que eu já vi. Que nojo desse filme imundo. Horrível! Horrível! Horrível! Estragaram com o melhor personagem da Marvel. Não acredito que fizeram algo tão horrível assim com o Homem-Aranha. Será que ninguém aprendeu com os erros de Homem-Aranha 3? Nossa, sem palavras pra descrever minha frustração. Esse Andrew Garfield vai de mau a pior, ele nunca conseguiu convencer com esse Homem-Aranha ridículo dele. E o Peter Parker, então? Podre! Me senti mal, nunca senti tanta vergonha em assistir um filme ruim como esse. Roteiro de merda, com uma história que não convence nem sequer uma criança. Um Aranha tentando ser engraçado, mas só fazendo piada sem graça. Melhor nem ter feito nada, pra não ficar feio. Tentativa falha de criar um universo divertido e cheio de acontecimentos, mas tudo o que se tornou foi um bololô de coincidências em cima de coincidências. E pros que falam que adorou a química do casal: Por favor, né gente? Eles são um casal de verdade, namoram na vida real. É mais do que obrigação deles terem uma química. Estranho seria se não tivessem. Então nem venham com esse papinho de que a química foi boa, é o mínimo que se poderia esperar. Os efeitos são bons em algumas partes, mas a última parecia um vídeo-game. Muito escroto! Odeio filmes desrespeitosos, e odeio muito mais essa tentativa mal-feita do Andrew Garfield, de tentar interpretar um grande personagem daquela forma ridícula que só ele conseguiu, Cheio de cacoetes, manias e exageros. Achei que fosse um bom ator, mas é só um moleque de 31 anos que não sabe falar sem gaguejar, além de ter uma voz irritante. Nota 0.0

Mas até desanimei depois dessa  Trágico

113 Re: Que filme você pretende ver hoje? em Sab Maio 30, 2015 2:44 pm

Satur(n)days

114 Re: Que filme você pretende ver hoje? em Sab Maio 30, 2015 3:17 pm

Shauca

Saturno escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Notbad

115 Re: Que filme você pretende ver hoje? em Sab Maio 30, 2015 3:22 pm

Renato Luiz

Gabo escreveu:The Amazing Spider-Man 2   Not Giving A Fuck

Spoiler:

Meu Deus do céu, que filme horrível! Minha nossa senhora, é a coisa mais mal-feita que eu já vi. Que nojo desse filme imundo. Horrível! Horrível! Horrível! Estragaram com o melhor personagem da Marvel. Não acredito que fizeram algo tão horrível assim com o Homem-Aranha. Será que ninguém aprendeu com os erros de Homem-Aranha 3? Nossa, sem palavras pra descrever minha frustração. Esse Andrew Garfield vai de mau a pior, ele nunca conseguiu convencer com esse Homem-Aranha ridículo dele. E o Peter Parker, então? Podre! Me senti mal, nunca senti tanta vergonha em assistir um filme ruim como esse. Roteiro de merda, com uma história que não convence nem sequer uma criança. Um Aranha tentando ser engraçado, mas só fazendo piada sem graça. Melhor nem ter feito nada, pra não ficar feio. Tentativa falha de criar um universo divertido e cheio de acontecimentos, mas tudo o que se tornou foi um bololô de coincidências em cima de coincidências. E pros que falam que adorou a química do casal: Por favor, né gente? Eles são um casal de verdade, namoram na vida real. É mais do que obrigação deles terem uma química. Estranho seria se não tivessem. Então nem venham com esse papinho de que a química foi boa, é o mínimo que se poderia esperar. Os efeitos são bons em algumas partes, mas a última parecia um vídeo-game. Muito escroto! Odeio filmes desrespeitosos, e odeio muito mais essa tentativa mal-feita do Andrew Garfield, de tentar interpretar um grande personagem daquela forma ridícula que só ele conseguiu, Cheio de cacoetes, manias e exageros. Achei que fosse um bom ator, mas é só um moleque de 31 anos que não sabe falar sem gaguejar, além de ter uma voz irritante. Nota 0.0

Tem cara de ser uma bosta mesmo

http://egocerebral.blogspot.com

116 Re: Que filme você pretende ver hoje? em Sab Maio 30, 2015 5:03 pm

Satur(n)days

Shauca escreveu:
Saturno escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Notbad

Já assistiu?

117 Re: Que filme você pretende ver hoje? em Sab Maio 30, 2015 5:56 pm

Shauca

Yes... ^^

118 Re: Que filme você pretende ver hoje? em Sab Maio 30, 2015 6:28 pm

Gabo

Renato escreveu:
Gabo escreveu:The Amazing Spider-Man 2   Not Giving A Fuck

Spoiler:

Tem cara de ser uma bosta mesmo

Realmente me decepcionou um pouco Think o bom é que me deu vontade de assistir o desenho

119 Re: Que filme você pretende ver hoje? em Dom Maio 31, 2015 12:56 pm

Jaspion-origami

hoje eu acordei medieval pra carai.
acho que vou assistir Robin Hood com o Russel Crowe

120 Re: Que filme você pretende ver hoje? em Dom Jun 07, 2015 7:34 pm

Otávio

Shauca escreveu:BAIXANDO...2014[/b]
Spoiler:
desistiu?

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 16]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Permissão deste fórum: