Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Histórias de pescador

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

31 Re: Histórias de pescador em Dom Mar 08, 2015 10:40 pm

@StreetPreachers

Saturno escreveu:Há alguns anos estava conversando com uma moça, daí ela abordou o assunto "música", falamos sobre algumas coisas aparentemente incompatíveis, e então ela disse gostar de música erudita, eu disse:
-Legal, toquei alguns instrumentos clássicos durante alguns, você gosta de Chopin?
Não esperava muita coisa, mas daí ela disse:
-Parei de beber...
kkkkkkkkk kkkkkkkkk

https://www.skoob.com.br/usuario/3850039

32 Re: Histórias de pescador em Dom Mar 08, 2015 11:28 pm

' Markis

Otávio escreveu:Hoje de manhã eu fui jogar bola. Em uma escola, que depois do portão tem um espaço com grama e terra, até a arquibancada e a quadra em baixo. Do nada, após meia hora de jogo, apareceu um fusca a mil derrapando, tocando funk ainda por cima. Como choveu na noite anterior, o piloto de fuga não calculou bem sua derrapada, e a metade do possante carro ficou suspensa no inicio da arquibancada. Com a ajuda dos ''próximos'' do jogo, levantaram o carro na mão; sobrou até selfie. Só Osasco mesmo kkkkkkkkk
kkkkkkkkk

Um dia a galera da deprê (a.ka. do mal) tem que fazer uma estadia aí

33 Re: Histórias de pescador em Seg Mar 16, 2015 9:27 pm

Satur(n)days

Fui à banca de jornais comprar cigarros, chegando lá o jornaleiro disse que o dono do açougue, havia ficado com o braço preso na máquina de moer carne. Nunca mais compro nada lá, faz tempo aliás, mas a cena ao menos deve ter sido interessante... Por quê? Por que alguém poria o braço dentro de uma moedora de carne?

34 Re: Histórias de pescador em Sex Fev 03, 2017 10:22 pm

Kaelzoka

Aqui em casa tinha um carro. Durante a noite, um de meus gatos se escondia debaixo do carro esperando sua presa:eu. Quando eu passava no escuro ao lado do carro, ele corria atrás de mim pra me matar, às vezes ele me pegava e mordia fundo o suficiente pra sair sangue... Mas eu achava engraçado.

35 Re: Histórias de pescador em Sex Fev 03, 2017 10:26 pm

Kaelzoka

Satur(n)days escreveu:Ela

Ela era um tanto pervertida... mas provavelmente era o que eu gostava nela. Falava sobre a vizinha que por vezes à incomodava, e principalmente sobre seu cão, este que costumeiramente latia por toda a noite. Numa dessas noites, talvez influída por alguma de suas pertubações notívagas, pegou o que tinha de coragem e invadiu a casa da vizinha, levando consigo o pequeno cão. Segundo ela; o matou a marteladas e depois enviou as fotos para a vizinha. Não sei até que ponto de fato fora verdade, mas foi o que ela me dissera. Talvez eu devesse ter ficado com medo, exatamente, quando ela me perguntou se eu já havia matado alguém...
Cara, que diabos foi isso que li novamente após 2 anos? o.o

36 Re: Histórias de pescador em Ter Fev 07, 2017 11:14 pm

Eliton

Mês passado eu fui em um chá de beber de um amigo meu que vai ter um filho, e bom como o próprio nome do evento diz é pra beber kkkk acabei passando um pouco dos limites hahaha quando eu estava indo embora tava muito escuro e eu tava levando um isopor nao vendo muita coisa na minha frente, estava seguindo um amigo até o carro e tinha um caminho pra direita mas como eu estava meio bebado acabei indo pra esquerda que infelizmente tinha um barranco e fui parar em um rio hahaha

37 Re: Histórias de pescador em Ter Fev 07, 2017 11:30 pm

A.L.

eta carai kkkkkkkkk mas se machucou feio?

38 Re: Histórias de pescador em Ter Fev 07, 2017 11:33 pm

Eliton

A.L. escreveu:eta carai kkkkkkkkk mas se machucou feio?
Por incrivel que pareça só ralei o joelho e cai de pé, mas é aquela parada né se eu nao tivesse bebado se machucava pq bebado tem proteção divina hahaha

39 Re: Histórias de pescador em Ter Fev 07, 2017 11:50 pm

A.L.

kkkkkkkkk ja tava com o corpo anestesiado

40 Re: Histórias de pescador em Qua Fev 08, 2017 7:53 am

@StreetPreachers

L0L L0L eita.

https://www.skoob.com.br/usuario/3850039

41 Re: Histórias de pescador em Qua Fev 08, 2017 11:26 am

Shauca

Eliton escreveu:
A.L. escreveu:eta carai kkkkkkkkk mas se machucou feio?
Por incrivel que pareça só ralei o joelho e cai de pé, mas é aquela parada né se eu nao tivesse bebado se machucava pq bebado tem proteção divina hahaha

É por isso que eu sempre beberico algo... Proteção acima de tudo... ^^

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: