Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Maloik Dial/AL Responde...

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 9]

91 Re: Maloik Dial/AL Responde... em Dom Set 07, 2014 9:36 pm

Lain

ja ouviu massive attack? IronicNice

92 Re: Maloik Dial/AL Responde... em Dom Set 07, 2014 9:36 pm

Eliton

Mydland escreveu:Já ouviu Death Grips? IronicNice
Manda algo do Death Grips, preciso add a minha playlist á tempos IronicNice

93 Re: Maloik Dial/AL Responde... em Dom Set 07, 2014 9:45 pm

A.L.

Otávio escreveu:
Spoiler:
quando puder ouvir, dê uma nota IronicNice
9,0
de que album é esse? eu tava achando que ja conhecia pelo nome mas o que tenho é Mesoarchaean do album Precambrian

94 Re: Maloik Dial/AL Responde... em Dom Set 07, 2014 9:47 pm

A.L.

Lain escreveu:ja ouviu massive attack? IronicNice
acho que nunca tinha ouvido falar Think

95 Re: Maloik Dial/AL Responde... em Dom Set 07, 2014 9:48 pm

Otávio

A.L. escreveu:
Otávio escreveu:
Spoiler:
9,0
de que album é esse? eu tava achando que ja conhecia pelo nome mas o que tenho é Mesoarchaean do album Precambrian
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
do ano passado, agradou até os tr00zao do MA. Me surpreendeu, acabei de ouvir... não sei como deixei passa em branco e não te-lo ouvido ano passado

Última edição por Otávio em Dom Set 07, 2014 9:48 pm, editado 1 vez(es)

96 Re: Maloik Dial/AL Responde... em Dom Set 07, 2014 9:48 pm

A.L.

Mydland escreveu:
A.L. escreveu:
Mydland escreveu:Já ouviu Death Grips? IronicNice
sim, só o The Money Store mas é bem daora IronicNice

O mais mainstream, eles lançaram um esse ano em "colaboração'' com a bjork, e depois acabaram abruptamente papaco2
nunca imaginei essa colaboração Trágico vou baixar assim que der

97 Re: Maloik Dial/AL Responde... em Dom Set 07, 2014 9:50 pm

A.L.

Otávio escreveu:
A.L. escreveu:
Otávio escreveu:
Spoiler:
9,0
do ano passado, agradou até os tr00zao do MA. Me surpreendeu, acabei de ouvir... não sei como deixei passa em branco e não te-lo ouvido ano passado
:Motherofmetal
Acho que essa, Rosetta e Cult of Luna são as que mais gosto de post-metal. CoL é a que mais gosto e tem boas notas no MA tambem

98 Re: Maloik Dial/AL Responde... em Dom Set 07, 2014 9:53 pm

Otávio

foi você que indicou Cult of Luna no TO? eu lembro de ter ouvido, foi você ou o markis. Lembro que gostei, mas não muita coisa do som, depois ouço de novo

99 Re: Maloik Dial/AL Responde... em Dom Set 07, 2014 9:58 pm

A.L.

Otávio escreveu:foi você que indicou Cult of Luna  no TO? eu lembro de ter ouvido, foi você ou o markis. Lembro que gostei, mas não muita coisa do som, depois ouço de novo
não sabia que tinha sido indicado Think

100 Re: Maloik Dial/AL Responde... em Dom Set 07, 2014 10:04 pm

Otávio

A.L. escreveu:
Otávio escreveu:foi você que indicou Cult of Luna  no TO? eu lembro de ter ouvido, foi você ou o markis. Lembro que gostei, mas não muita coisa do som, depois ouço de novo
não sabia que tinha sido indicado Think
devo ter me enganado
achei que era essa ( paralela), mas a minha MF não tem no álbum do Cult of Luna Foda-se devo ter visto de outro lugar

101 Re: Maloik Dial/AL Responde... em Dom Set 07, 2014 11:12 pm

Lain

A.L. escreveu:
Spoiler:
IronicNice

102 Re: Maloik Dial/AL Responde... em Dom Set 07, 2014 11:20 pm

@StreetPreachers

Eu costumava ouvir Teardrop do Massive IronicNice

https://www.skoob.com.br/usuario/3850039

103 Re: Maloik Dial/AL Responde... em Seg Set 08, 2014 11:00 am

White

Como arquiteto o que pensa sobre Pátios? Eu adoro pátios IronicNice

http://www.rockandtudo.com

104 Re: Maloik Dial/AL Responde... em Seg Set 08, 2014 1:04 pm

A.L.

Nicholas Neville escreveu:Como arquiteto o que pensa sobre Pátios? Eu adoro pátios IronicNice
eu acho foda casas com pátios internos, alem de facilitar na ventilação natural cruzada IronicNice o projeto que estou fazendo nesse periodo é assim
mas se diz pátio de entrada eu não sei o que responder Vish são comuns creio eu

105 Re: Maloik Dial/AL Responde... em Seg Set 08, 2014 1:10 pm

White

Notbad Já é manjador.

Digo qualquer tipo de pátio, gosto de espaços abertos e pavimentados ( se é essa a expressão )

se um dia eu construir minha casa ela será toda um pátio, apenas os muros e o teto Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

tá em qual período cara?

106 Re: Maloik Dial/AL Responde... em Seg Set 08, 2014 1:16 pm

A.L.

Lain escreveu:
A.L. escreveu:
Spoiler:
IronicNice
tava monotono mas foi melhorando e acabei curtindo

107 Re: Maloik Dial/AL Responde... em Seg Set 08, 2014 1:31 pm

A.L.

Nicholas Neville escreveu:Notbad Já é manjador.

Digo qualquer tipo de pátio, gosto de espaços abertos e pavimentados ( se é essa a expressão )

se um dia eu construir minha casa ela será toda um pátio, apenas os muros e o teto Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

tá em qual período cara?
tem taxas minimas de área permeavel dadas em um terreno, e se voce elevar ela a não sei quantos porcento existe o selo qualiverde que pela pratica sustentavel e redução do impacto ambiental te diminui os impostos, sem falar que arvores fazem sombra e melhoram a temperatura IronicNice

periodo 6/10

108 Re: Maloik Dial/AL Responde... em Seg Set 08, 2014 1:32 pm

White

Dafuq na sabia que AU era 5 anos.

Massa cara lembrarei de vc na minha construção em Matheus Leme

109 Re: Maloik Dial/AL Responde... em Seg Set 08, 2014 1:51 pm

Gabo

Nicholas Neville escreveu:Dafuq na sabia que AU era 5 anos.

Você é de Matheus Leme? Cgcusp

110 Re: Maloik Dial/AL Responde... em Seg Set 08, 2014 1:52 pm

Eliton

O que você acha das pessoas que dizem que engenharia é curso de macho e arquitetura de boiola?

111 Re: Maloik Dial/AL Responde... em Seg Set 08, 2014 1:54 pm

White

Gabo escreveu:

não, mas moro bem perto. Lá tem os lotes mais baratos da região metropolitana atualmente.

112 Re: Maloik Dial/AL Responde... em Seg Set 08, 2014 1:58 pm

Gabo

Nicholas Neville escreveu:
Gabo escreveu:

não, mas moro bem perto. Lá tem os lotes mais baratos da região metropolitana atualmente.

Ah sim Think é que eu conheço a cidade, a família da minha cunhada era de lá... agora estão em Igarapé

113 Re: Maloik Dial/AL Responde... em Seg Set 08, 2014 2:02 pm

White

RMBH é bh é loka. Daora a vida.

114 Re: Maloik Dial/AL Responde... em Seg Set 08, 2014 2:04 pm

A.L.

Lemmy escreveu:O que você acha das pessoas que dizem que engenharia é curso de macho e arquitetura de boiola?
engenheiros que na verdade são dependentes e viverão como calculadoras humanas para nos que criamos o trabalho deles IronicNice
essa rivalidade é praticamente semeada pelos proprios professores, e deveria ser brincadeira mas é comum o pessoal de exatas gostar de se elevar mesmo

115 Re: Maloik Dial/AL Responde... em Seg Set 08, 2014 2:08 pm

White

Vou ser empresário de contrutora e ambos vão trabalhar para mim Haters Fuckyea

116 Re: Maloik Dial/AL Responde... em Seg Set 08, 2014 2:18 pm

Gabo

A.L. escreveu:
Lemmy escreveu:O que você acha das pessoas que dizem que engenharia é curso de macho e arquitetura de boiola?
engenheiros que na verdade são dependentes e viverão como calculadoras humanas para nos que criamos o trabalho deles IronicNice
essa rivalidade é praticamente semeada pelos proprios professores, e deveria ser brincadeira mas é comum o pessoal de exatas gostar de se elevar mesmo

Pior que é verdade Think essa rivalidade deve ser mais comum com a civil, no meu curso era com a geografia, que é o equivalente cartográfico das humanas... aí ficava naquele desprezo, e eles por outro lado deviam nos odiar por sermos capitalistas Foda-se

117 Re: Maloik Dial/AL Responde... em Seg Set 08, 2014 2:22 pm

A.L.

Nicholas Neville escreveu:Vou ser empresário de construtora e ambos vão trabalhar para mim Haters Fuckyea
troque Neville por um nome judeu IronicNice

118 Re: Maloik Dial/AL Responde... em Seg Set 08, 2014 2:23 pm

A.L.

Gabo escreveu:
A.L. escreveu:

Pior que é verdade Think essa rivalidade deve ser mais comum com a civil, no meu curso era com a geografia, que é o equivalente cartográfico das humanas... aí ficava naquele desprezo, e eles por outro lado deviam nos odiar por sermos capitalistas Foda-se
kkkkkkkkk e voces tambem tinham aulas juntos?

119 Re: Maloik Dial/AL Responde... em Seg Set 08, 2014 2:32 pm

Gabo

A.L. escreveu:
Gabo escreveu:
A.L. escreveu:

kkkkkkkkk e voces tambem tinham aulas juntos?

Acho que não, só lembro de ter aula junto com a engenharia ambiental (que os cartógrafos também desprezavam Trágico ), de resto só algumas disciplinas em comum que você poderia fazer com o outro curso se quisesse...

120 Re: Maloik Dial/AL Responde... em Seg Set 08, 2014 2:34 pm

White

A.L. escreveu:
Nicholas Neville escreveu:Vou ser empresário de construtora e ambos vão trabalhar para mim Haters Fuckyea
troque Neville por um nome judeu IronicNice

tem razão. Deve atrair bonanças.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum: