Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Maloik Dial/AL Responde...

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 9 de 9]

241 Re: Maloik Dial/AL Responde... em Qui Mar 05, 2015 12:54 am

A.L.

L0L mas o que que é isso

não lembro Think tambem usava discada então raramente entrava no site, mas pode ter sido algo de jogo porque só usava internet pra jogar Mu nos fins de semana quando comecei

242 Re: Maloik Dial/AL Responde... em Dom Mar 22, 2015 6:19 pm

Otávio

Me lembro uma vez que você disse que é um erro ligar alcest com depre, que alias, é o contrário
explica-se Stalin alcest é alegre?

243 Re: Maloik Dial/AL Responde... em Dom Mar 22, 2015 7:27 pm

A.L.

Otávio escreveu:Me lembro uma vez que você disse que é um erro ligar alcest com depre, que alias, é o contrário
explica-se Stalin  alcest é alegre?
Neige escreveu:Um clima sombrio? Realmente me incomoda que você diga isso, porque isso prova que eu não consegui comunicar o que eu tinha dentro de mim. Eu só queria criar um canto maternal, hipnótico e irreal, semelhante como o que eu tenho ouvido em "Otherworld" ("Fairy Land", "Autre Monde"; o mundo surreal dentro da cabeça dele), certamente não um canto obscuro. Minhas melodias são estranhas, mas não estressantes, pelo menos eu espero que não. A produção ruim e cantos estrangulado talvez expliquem essas interpretações. Se você tivesse entendido meus textos, eu não acho que você teria dito isso porque não são textos sobre tristeza ou ansiedade. Eu deixo isso para o Mortifera.
Alcest é etéreo Stalin

244 Re: Maloik Dial/AL Responde... em Dom Mar 22, 2015 7:31 pm

Vítor

Vc que gosta de American Horror Story, vou dar um pequeno Spoiler da 3ª temporada.

Há um ep que toca essa música, veja se você gosta. Tem tudo haver com a série.

245 Re: Maloik Dial/AL Responde... em Qua Mar 25, 2015 6:09 pm

A.L.

Melhor que Dominique Foda-se Fleetwood Mac é bom

246 Re: Maloik Dial/AL Responde... em Sex Jul 15, 2016 9:57 pm

Otávio

alguma coisa aí ao seu redor tá modificado por conta dos jogos olímpicos ?

247 Re: Maloik Dial/AL Responde... em Sab Jul 16, 2016 12:17 am

A.L.

Otávio escreveu:alguma coisa aí ao seu redor tá modificado por conta dos jogos olímpicos ?
obras e obras, transito ruim, mas ja tem um tempo. se bem que agora ta numa fase pior por ja estar quase no prazo ( kkkkkkkkk como se fosse estar tudo pronto)

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 9 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Permissão deste fórum: