Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como você está se sentindo agora?

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 17 ... 31  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 31]

61 Re: Como você está se sentindo agora? em Sab Maio 24, 2014 11:01 pm

Daniel

avatar
Comi um pacote de bolacha, 4 pedaços de pizza e um pedaço de bolo.

Me sinto gordo George 

62 Re: Como você está se sentindo agora? em Dom Maio 25, 2014 12:37 pm

Thais.

avatar
Daniel escreveu:Comi um pacote de bolacha, 4 pedaços de pizza e um pedaço de bolo.

Me sinto gordo George 

Ontem comi bis, 3 canecas de nescau com sucrilhos, aí saí de casa e na lanchonete comi 5 pedaços de pizza. Quando voltei pra casa ainda comi mais sucrilhos. Se sinta feliz. Foda-se

63 Re: Como você está se sentindo agora? em Sex Jun 06, 2014 10:36 pm

Vítor

avatar
Status: Não tenho paciência pra quem tá começando

64 Re: Como você está se sentindo agora? em Sex Jun 06, 2014 11:25 pm

Thais.

avatar
Os dias ultimamente andam mais lixo que o normal papaco2

65 Re: Como você está se sentindo agora? em Sab Jun 07, 2014 9:55 pm

Vinicius

avatar
um bosta

66 Re: Como você está se sentindo agora? em Seg Jun 09, 2014 11:13 pm

Eliton

avatar
A melhor saída para não ter um coração partido, é fingir que não tem um  IronicNice 

67 Re: Como você está se sentindo agora? em Ter Jun 10, 2014 9:40 am

@StreetPreachers

avatar
Lemmy escreveu:A melhor saída para não ter um coração partido, é fingir que não tem um  IronicNice 
"Amar é sempre ser vulnerável. Ame qualquer coisa e certamente seu coração vai doer e talvez se partir. Se quiser ter a certeza de mantê-lo intacto, você não deve entregá-lo á ninguém, nem mesmo a um animal.

Envolva-o cuidadosamente em seus hobbies e pequenos luxos, evite qualquer envolvimento, guarde o na segurança do esquife de seu egoísmo. Mas nesse esquife – seguro , sem movimento, sem ar - ele vai mudar. Ele não vai se partir – vai tornar se indestrutível, impenetrável , irredimível. A alternativa a uma tragédia ou pelo menos ao risco de uma tragédia é a condenação.

O único lugar além do céu onde se pode estar perfeitamente a salvo de todos os riscos e pertubações do amor é o inferno".

~ C.S. Lewis

https://www.skoob.com.br/usuario/3850039

68 Re: Como você está se sentindo agora? em Ter Jun 10, 2014 12:16 pm

Eliton

avatar
@StreetPítchis escreveu:
Lemmy escreveu:A melhor saída para não ter um coração partido, é fingir que não tem um  IronicNice 
"Amar é sempre ser vulnerável. Ame qualquer coisa e certamente seu coração vai doer e talvez se partir. Se quiser ter a certeza de mantê-lo intacto, você não deve entregá-lo á ninguém, nem mesmo a um animal.

Envolva-o cuidadosamente em seus hobbies e pequenos luxos, evite qualquer envolvimento, guarde o na segurança do esquife de seu egoísmo. Mas nesse esquife – seguro , sem movimento, sem ar - ele vai mudar. Ele não vai se partir – vai tornar se indestrutível, impenetrável , irredimível. A alternativa a uma tragédia ou pelo menos ao risco de uma tragédia é a condenação.

O único lugar além do céu onde se pode estar perfeitamente a salvo de todos os riscos e pertubações do amor é o inferno".

~ C.S. Lewis
Sabias palavras  Notbad 

69 Re: Como você está se sentindo agora? em Ter Jun 10, 2014 3:24 pm

Caio

avatar

70 Re: Como você está se sentindo agora? em Qui Jun 12, 2014 11:50 am

Eliton

avatar
To morto, preciso dormir  Fedup 
Mas so vai rolar la pelas 19 horas...



Última edição por Lemmy em Qui Jun 12, 2014 12:27 pm, editado 1 vez(es)

71 Re: Como você está se sentindo agora? em Qui Jun 12, 2014 12:25 pm

White

avatar
Butter Toffee

http://www.rockandtudo.com

72 Re: Como você está se sentindo agora? em Ter Jun 17, 2014 11:13 pm

Eliton

avatar
Pressionado  bro 

73 Re: Como você está se sentindo agora? em Ter Jun 17, 2014 11:16 pm

Caio

avatar
Lemmy escreveu:Pressionado  bro 
Isso pq tu nao anda de metro no hr de pico

74 Re: Como você está se sentindo agora? em Ter Jun 17, 2014 11:16 pm

Caio

avatar
thais podia voltar

75 Re: Como você está se sentindo agora? em Ter Jun 17, 2014 11:19 pm

Eliton

avatar
Caio escreveu:
Lemmy escreveu:Pressionado  bro 
Isso pq tu nao anda de metro no hr de pico
Espero nao andar tao cedo  IronicNice 

76 Re: Como você está se sentindo agora? em Qua Jun 18, 2014 10:42 pm

Ana

avatar
Caio escreveu:thais podia voltar
Porq ela se foi?

77 Re: Como você está se sentindo agora? em Sex Jun 20, 2014 9:02 pm

Eliton

avatar
Tem dias que tudo da certo  Cachorrim 

78 Re: Como você está se sentindo agora? em Sab Jun 21, 2014 9:17 pm

Kaelzoka

avatar
Ansiedade.

79 Re: Como você está se sentindo agora? em Dom Jun 22, 2014 12:14 am

Caio

avatar
WhiteStripes escreveu:
Caio escreveu:thais podia voltar
Porq ela se foi?
Sei nao

80 Re: Como você está se sentindo agora? em Ter Jun 24, 2014 7:36 am

Eliton

avatar
Sick  bro 

81 Re: Como você está se sentindo agora? em Ter Jun 24, 2014 11:58 am

A.L.

avatar
Lemmy escreveu:Sick  bro 

82 Re: Como você está se sentindo agora? em Ter Jun 24, 2014 12:15 pm

' Markis

avatar
A.L. escreveu:
Lemmy escreveu:Sick  bro 

83 Re: Como você está se sentindo agora? em Qui Jun 26, 2014 7:54 pm

Eliton

avatar
Vou no medico pra ver se dou uma melhorada  Cachorrim 

84 Re: Como você está se sentindo agora? em Dom Jun 29, 2014 11:04 pm

Eliton

avatar
Nem sei mais o q eh dormir  Foda-se 

85 Re: Como você está se sentindo agora? em Ter Jul 01, 2014 7:58 pm

Bianca


So tem 2 semanas que estou na casa doa meus pais e não aguento mais.Quero fugir.... Voltem aulas!!!!!

86 Re: Como você está se sentindo agora? em Ter Jul 01, 2014 8:11 pm

Eliton

avatar
Bianca escreveu:So tem 2 semanas que estou na casa doa meus pais e não aguento mais.Quero fugir.... Voltem aulas!!!!!
Pq?
Eu acho q se eu ficasse mto tempo longe dos meus quando voltasse nao iria mais querer sair  bro 

87 Re: Como você está se sentindo agora? em Ter Jul 01, 2014 8:21 pm

Bianca


Lemmy escreveu:
Bianca escreveu:So tem 2 semanas que estou na casa doa meus pais e não aguento mais.Quero fugir.... Voltem aulas!!!!!
Pq?
Eu acho q se eu ficasse mto tempo longe dos meus quando voltasse nao iria mais querer sair  bro 
Pq minha casa é muito estressante. Minha mãe não tem paciência nem com ela mesma, imagina com os outros. Eu e meu irmãos temos que fingir que estamos estudando pra ela nos deixar em paz.  humf Acho que nem os pobres dos vizinhos aguentam  Trágico Falando nisso vou correr pra arrumar a cozinha pq se ela ver como está vai ter tiro aqui.

88 Re: Como você está se sentindo agora? em Ter Jul 01, 2014 8:34 pm

Eliton

avatar
Bianca escreveu:
Lemmy escreveu:
Bianca escreveu:So tem 2 semanas que estou na casa doa meus pais e não aguento mais.Quero fugir.... Voltem aulas!!!!!
Pq?
Eu acho q se eu ficasse mto tempo longe dos meus quando voltasse nao iria mais querer sair  bro 
Pq minha casa é muito estressante. Minha mãe não tem paciência nem com ela mesma, imagina com os outros. Eu e meu irmãos temos que fingir que estamos estudando pra ela nos deixar em paz.  humf Acho que nem os pobres dos vizinhos aguentam  Trágico Falando nisso vou correr pra arrumar a cozinha pq se ela ver como está vai ter tiro aqui.
Vishhh, nesse caso eh osso mesmo kkkk ela deve ser estressada igual ao meu pai e ele nao tem jeito mesmo, qnd ele comeca a reclamar eu deixo ele falando sozinho, ja minha mae eh bem tranquila e nunca esta de mau humor cmg...
Boa sorte com a cozinha  ironic 

89 Re: Como você está se sentindo agora? em Qua Jul 02, 2014 9:19 am

@StreetPreachers

avatar
Bianca escreveu:So tem 2 semanas que estou na casa doa meus pais e não aguento mais.Quero fugir.... Voltem aulas!!!!!
 bro sei como é isso.

https://www.skoob.com.br/usuario/3850039

90 Re: Como você está se sentindo agora? em Qui Jul 03, 2014 12:05 pm

Eliton

avatar
Confortavel  Think 

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 31]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 17 ... 31  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum