Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual foi a ultima serie que vcs assistiram?

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 23, 24, 25

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 25 de 25]

721 Re: Qual foi a ultima serie que vcs assistiram? em Qui Mar 02, 2017 12:37 am

Caio

shaka zulu

722 Re: Qual foi a ultima serie que vcs assistiram? em Ter Mar 14, 2017 11:19 pm

A.L.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

723 Re: Qual foi a ultima serie que vcs assistiram? em Sab Mar 18, 2017 6:01 pm

Renato Luiz

ótima

http://egocerebral.blogspot.com

724 Re: Qual foi a ultima serie que vcs assistiram? em Seg Mar 20, 2017 3:43 pm

Caio

friends

725 Re: Qual foi a ultima serie que vcs assistiram? em Sex Mar 31, 2017 11:21 pm

Vítor

É gente, acabou. Aviso de textão abaixo. Contém spoilers.

Spoiler:
Foram aí, anos e anos acompanhando a série, a série que mudou a maneira de eu pensar, que me fez ver o mundo de uma forma mais científica, porém nunca deixar de confiar nos seus instintos. Uma série, de amizade, amor, e não só amor entre casais, mas amor entre amigos, companheiros de trabalho e amor ao que você faz. Seja um cientista, um médico, um psicólogo, um profissional de TI, um Advogado ou mesmo um Policial. Uma série que me fez rir tantas e tantas vezes, principalmente com o Sarcasmo e certa "inocência" da Dra Brennan em questões mais comuns do dia-a-dia. Nunca vou me esquecer do episódio onde ela brinca com um bebe e fala "Você gosta mesmo de desorientação espacial não é mesmo?". Uma série que me fez raciocinar em tantos pontos da minha vida profissional, no relacionamento interpessoal, e ainda mais agora nesse novo momento da minha vida, onde lidarei diretamente com a tecnologia. Uma série que me fez sentir altas emoções, com plot-twists de doer o estômago. Nunca vou me esquecer de quando Dra Brennan e o Dr Hodgins foram enterrados vivos, o julgamento da Coveira, a reviravolta com o Dr Zack e o Gormogon (um dos episódios mais sensíveis da série), o episódio onde os agentes da SWAT quase matam o Booth e ele é preso, o episódio da morte do Vincent, a morte do Sweets, a morte do Max, pai da Dra Brennan. Episódios emocionantes como o do casamento do Booth com a Dra Brennan, o nascimento da Christine, quando a Dra Brennan diz ao Booth que está grávida. Chorei também, principalmente quando o Booth não aceita se casar com a Dra Brennan para não colocar em risco a sua vida, pois um serial Killer havia dito que se eles se casassem, mais pessoas iriam morrer. Na última temporada, tem um episódio super legal onde a Dra Brenna surpreende a todos mostrando que se tornou mais "humana", indicando uma de duas estagiárias para um cargo super bem escalado para um hospital forense e indicando sua amiga Angela para um prêmio super renomado no campo da ciência.São tantos episódios marcantes para mim que se fosse listar aqui ficaria horas e horas. Em resumo, Bones sempre foi a e sempre será uma das coisas mais importantes da minha vida, pois me ensinou a ser uma pessoa bem mais racional, mas nunca deixar de acreditar em algo maior, e que esse algo maior é você se transcender cada vez mais, nunca deixando de acreditar. Mas para isso é necessário ter amigos, colegas, família, e acima de tudo, nunca mas nunca deixar de acreditar em si mesmo, mesmo com as situações adversar. Obrigado Dra Brennan, Obrigado Agente Booth, obrigado Angela, obrigado Hodgins, obrigado Cam, obrigado a todos os Squints da série por todos esses momentos que passamos juntos. <3

726 Re: Qual foi a ultima serie que vcs assistiram? em Ter Abr 04, 2017 11:08 am

@StreetPreachers

Achava que Bones era infinito que nem Supernatural.

https://www.skoob.com.br/usuario/3850039

727 Re: Qual foi a ultima serie que vcs assistiram? em Qua Abr 05, 2017 10:49 pm

Vítor

@StreetPreachers escreveu:Achava que Bones era infinito que nem Supernatural.

Seria meu sonho? Seria.

Mas a série não tinha previsão de fim, é que não houve acordo da Fox com os produtores, atores e diretores da série em questão de salário aí eles resolveram finalizar a série meio que prematuramente. Mas ela pra ser infinita igual supernatural.

728 Re: Qual foi a ultima serie que vcs assistiram? em Qui Abr 06, 2017 4:43 pm

@StreetPreachers

Vítor escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Achava que Bones era infinito que nem Supernatural.

Seria meu sonho? Seria.

Mas a série não tinha previsão de fim, é que não houve acordo da Fox com os produtores, atores e diretores da série em questão de salário aí eles resolveram finalizar a série meio que prematuramente. Mas ela pra ser infinita igual supernatural.
Ah, entendi. Que coisa Think

729 Re: Qual foi a ultima serie que vcs assistiram? em Qui Abr 06, 2017 5:35 pm

Shauca

Lendo o quesito de infinidade que a Milady e o Vitor estão esclarecendo, acho que vou parar agora de assistir Supernatural... Nesta temporada até a mãe dos Winchesters retornou do mundo dos mortos... Daqui a pouco será a vez do Bob retornar também... Sem contar que o demônio de olhos amarelos também pode voltar... Então estou PARANDO com esta série... Foi ótimo enquanto tive paciência de esperar um fim... 666

730 Re: Qual foi a ultima serie que vcs assistiram? em Qui Abr 06, 2017 9:22 pm

A.L.

Eu tinha lido que Hitler apareceria na 12ª temporada kkkkkkkkk

731 Re: Qual foi a ultima serie que vcs assistiram? em Sex Abr 07, 2017 1:21 pm

@StreetPreachers

A.L. escreveu:Eu tinha lido que Hitler apareceria na 12ª temporada kkkkkkkkk
kkkkkkkkk kkkkkkkkk

732 Re: Qual foi a ultima serie que vcs assistiram? em Sex Abr 07, 2017 1:22 pm

@StreetPreachers

Shauca escreveu:Lendo o quesito de infinidade que a Milady e o Vitor estão esclarecendo, acho que vou parar agora de assistir Supernatural... Nesta temporada até a mãe dos Winchesters retornou do mundo dos mortos... Daqui a pouco será a vez do Bob retornar também... Sem contar que o demônio de olhos amarelos também pode voltar... Então estou PARANDO com esta série... Foi ótimo enquanto tive paciência de esperar um fim... 666
É melhor cara, está em qual temporada já?
Aquela sexta temporada tinha que ser o fim desse negócio Foda-se agora vai seguindo até o infinito e além.

733 Re: Qual foi a ultima serie que vcs assistiram? em Sex Abr 07, 2017 2:11 pm

Shauca

Já está na 12ª... Mas parei mesmo... Chega!!

734 Re: Qual foi a ultima serie que vcs assistiram? em Sex Abr 07, 2017 6:18 pm

@StreetPreachers

Shauca escreveu:Já está na 12ª... Mas parei mesmo... Chega!!
Dafuq eita.
Agora para ocupar o espaço vazio, assista Dexter e animes uwu assista Monster.

735 Re: Qual foi a ultima serie que vcs assistiram? em Sex Abr 14, 2017 5:37 pm

A.L.

736 Re: Qual foi a ultima serie que vcs assistiram? em Sab Abr 15, 2017 10:41 am

Shauca

A.L. escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah

737 Re: Qual foi a ultima serie que vcs assistiram? em Seg Abr 17, 2017 9:11 pm

White

Trailer Park Boys a nova temporada IronicNice very noice

http://www.rockandtudo.com

738 Re: Qual foi a ultima serie que vcs assistiram? em Qua Abr 19, 2017 9:20 pm

Shauca

Aew4 ESTRELAS Aew

1ª TEMPORADA

739 Re: Qual foi a ultima serie que vcs assistiram? em Sex Abr 21, 2017 4:44 pm

A.L.

Minha mae adorou esse livro mas não sei se ela sabe que tem serie Think

740 Re: Qual foi a ultima serie que vcs assistiram? em Sex Abr 21, 2017 6:55 pm

Shauca

A.L. escreveu:Minha mae adorou esse livro mas não sei se ela sabe que tem serie Think

Cara, não li o livro, mas já estou terminando de assistir a Temporada 2 e.... Nossa!!! É viciante... Quando vc pensa que está descobrindo ou entrando no rumo certo das coisas, eis que vc percebe que está mais perdido do que nunca... Fale pra ela dessa série!! Notbad

741 Re: Qual foi a ultima serie que vcs assistiram? em Sex Abr 21, 2017 8:28 pm

Shauca

Aew5 ESTRELAS Aew

2ª TEMPORADA

742 Re: Qual foi a ultima serie que vcs assistiram? em Sab Maio 13, 2017 6:54 pm

A.L.

George graçazadeus a serie volta em breve

743 Re: Qual foi a ultima serie que vcs assistiram? em Ter Maio 23, 2017 7:23 pm

A.L.

daora. a segunda vale a pena?

744 Re: Qual foi a ultima serie que vcs assistiram? em Qua Maio 24, 2017 10:22 am

@StreetPreachers

Estou terminando de ver a última temporada disponível de HxH :'( triste demais ficar sem.

745 Re: Qual foi a ultima serie que vcs assistiram? em Qua Maio 24, 2017 11:00 am

Shauca

A.L. escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

daora. a segunda vale a pena?

A segunda temporada não é tão brilhante como esta primeira... Mas não deixa de ser EXCEPCIONAL... mog

746 Re: Qual foi a ultima serie que vcs assistiram? em Qua Maio 24, 2017 3:21 pm

White

Better Call Saul. Pretty neat.

747 Re: Qual foi a ultima serie que vcs assistiram? em Seg Jun 05, 2017 1:35 pm

Shauca

Aew4,5 ESTRELAS Aew

3ª TEMPORADA

748 Re: Qual foi a ultima serie que vcs assistiram? em Seg Jun 05, 2017 7:20 pm

White

HOUSE OF CARDS SEASON 5. NOTHING BUT GARBAGE

749 Re: Qual foi a ultima serie que vcs assistiram? em Sex Jun 16, 2017 11:26 am

Vítor

Séries que estou assistindo ou já terminei recentemente:

- Prison Break, cheguei na 5ª temporada. Série incrível, os planos do Mikael Scotfield são de dar um Mindblowing em qualquer pessoa. A temporada mais "fraca" foi a terceira porque não se desenrola muito bem, mas o resto é muito bom.

- Bates Motel, eu enrosquei na terceira temporada, pois está um porreeee. Vou ver se termino esses dois EPs hoje.

- Lúcifer, faltam 2 eps pra eu terminar. Acho que até o fim de semana eu termino.

- Friends, estou na terceira temporada. Uma das melhores séries que já vi na minha vida. Não tem como não gostar.

Depois que eu terminar uma das acima, vou começar definitivamente House Of Cards

750 Re: Qual foi a ultima serie que vcs assistiram? em Ter Jun 20, 2017 4:05 pm

A.L.

mas q diabo eu acabei de assistir George

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 25 de 25]

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 23, 24, 25

Permissão deste fórum: