Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tópico dos estudantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 20 ... 36  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 36]

121 Re: Tópico dos estudantes em Sex Jan 10, 2014 1:41 pm

Thais.

Será um ano difícil pros estudos bro

Fazer cursinho a noite pra ir bem no enem/vestibular bro

Coitada da minha mãe que vai pagar Trágico Se eu ao menos não fosse burra...

122 Re: Tópico dos estudantes em Ter Jan 14, 2014 3:14 pm

A.L.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

paisagismo semipresencial Trágico esperava que a materia fosse maior

123 Re: Tópico dos estudantes em Ter Jan 14, 2014 3:43 pm

Vítor

Meu estágio está uma delícia

Só falta as aulas agora IronicNice

124 Re: Tópico dos estudantes em Qua Jan 29, 2014 8:16 pm

Vítor

Gente, acho que aqui ninguem se interessa, mas eu consegui a bolsa de 50% da faculdade  Awayeah Awayeah 

125 Re: Tópico dos estudantes em Qua Jan 29, 2014 8:19 pm

@StreetPreachers

Vitor .-. escreveu:Gente, acho que aqui ninguem se interessa, mas eu consegui a bolsa de 50% da faculdade  Awayeah Awayeah 
Parabéns  Aew 

https://www.skoob.com.br/usuario/3850039

126 Re: Tópico dos estudantes em Qua Jan 29, 2014 8:20 pm

Vítor

Agora vamos esperar a segunda chamada do ProUni, mas duvido conseguir Foda-se

127 Re: Tópico dos estudantes em Qua Jan 29, 2014 8:21 pm

Vítor

@StreetPítchis escreveu:
Vitor .-. escreveu:Gente, acho que aqui ninguem se interessa, mas eu consegui a bolsa de 50% da faculdade  Awayeah Awayeah 
Parabéns  Aew 
Obrigado  Glass 

128 Re: Tópico dos estudantes em Qua Jan 29, 2014 8:33 pm

A.L.

Notbad foi por um deses sites que ajudam a procurar faculdade ou pelo enem?

129 Re: Tópico dos estudantes em Qua Jan 29, 2014 8:39 pm

Vítor

A.L. escreveu:
Notbad foi por um deses sites que ajudam a procurar faculdade ou pelo enem?
Foi pela própria faculdade  Nyancat 

130 Re: Tópico dos estudantes em Qua Jan 29, 2014 9:33 pm

Thais.

Não tenho mais ideia do que fazer, não sei se quero fazer o que já pensei, nem se consigo fazer, nem se eu vou ser feliz fazendo o que me via fazendo se eu conseguisse.

Creio que acabarei no lugar que a Bianca previu que eu estaria IronicNice

131 Re: Tópico dos estudantes em Qua Jan 29, 2014 9:44 pm

Vítor

Thaia escreveu:Não tenho mais ideia do que fazer, não sei se quero fazer o que já pensei, nem se consigo fazer, nem se eu vou ser feliz fazendo o que me via fazendo se eu conseguisse.

Faça Administração

132 Re: Tópico dos estudantes em Qua Jan 29, 2014 9:45 pm

Gabo

Thaia escreveu:Não tenho mais ideia do que fazer, não sei se quero fazer o que já pensei, nem se consigo fazer, nem se eu vou ser feliz fazendo o que me via fazendo se eu conseguisse.

Claro que não Thais  Varg3 

Mas você pensar bem no que quer fazer é uma coisa boa, já que diminui o risco de se arrepender depois IronicNice

133 Re: Tópico dos estudantes em Qua Jan 29, 2014 9:50 pm

Thais.

Vitor .-. escreveu:

Faça Administração

Se eu for fazer alguma coisa não vai ser isso IronicNice
Mas é provável que eu não faça nada.

134 Re: Tópico dos estudantes em Qua Jan 29, 2014 9:52 pm

Thais.

Gabo escreveu:

Mas você pensar bem no que quer fazer é uma coisa boa, já que diminui o risco de se arrepender depois IronicNice

Pensar bem no que eu quero fazer na verdade eu já pensei, é algo que me daria oportunidades e eu ganharia bem.
Mas não tenho muita disposição, tenho muita preguiça e muito menos confio no meu taco.

135 Re: Tópico dos estudantes em Qua Jan 29, 2014 10:02 pm

White

Vitor .-. escreveu:

Faça Administração

what? Mustaine2 o que você tem contra a thais.
Já que vai recomendar um curso estúpido pelo menos seja ciências contábeis. Fazer administração é pior que trabalhar 4 anos adquirindo experiência de atendente do McDonalds IronicNice

http://www.rockandtudo.com

136 Re: Tópico dos estudantes em Qua Jan 29, 2014 10:04 pm

Gabo

Thaia escreveu:
Gabo escreveu:

Pensar bem no que eu quero fazer na verdade eu já pensei, é algo que me daria oportunidades e eu ganharia bem.
Mas não tenho muita disposição, tenho muita preguiça e muito menos confio no meu taco.

Então vai ter que vencer a preguiça, mas não é tão difícil assim  Haters 

137 Re: Tópico dos estudantes em Qua Jan 29, 2014 10:05 pm

Vítor

Nicolas escreveu:
Vitor .-. escreveu:

Faça Administração

what? :mst:o que você tem contra a thais.
Já que vai recomendar um curso estúpido pelo menos seja ciências contábeis. Fazer administração é pior que trabalhar 4 anos adquirindo experiência de atendente do McDonalds IronicNice
E pra quem gosta da área o que tem a dizer? Eu mesmo me identifiquei muito com a ADM mas preferi escolher uma de suas matérias IronicNice

138 Re: Tópico dos estudantes em Qua Jan 29, 2014 10:05 pm

Thais.

Nicolas escreveu:
Vitor .-. escreveu:

Faça Administração

Ciências contábeis?
O que você tem contra mim Nicolas?

139 Re: Tópico dos estudantes em Qua Jan 29, 2014 10:06 pm

Thais.

Gabo escreveu:Então vai ter que vencer a preguiça, mas não é tão difícil assim  Haters 

Se fosse só a preguiça Trágico

140 Re: Tópico dos estudantes em Qua Jan 29, 2014 10:30 pm

Eliton

Nicolas escreveu:
Vitor .-. escreveu:

Faça Administração

kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk  bem dessa

141 Re: Tópico dos estudantes em Qua Jan 29, 2014 10:30 pm

A.L.

Thaia escreveu:Mas não tenho muita disposição, tenho muita preguiça e muito menos confio no meu taco.
mas é como escola, começa no mais basico e vai acrescentando coisas. isso te molda até passar a viver para trabalhar e não trabalhar para viver alem de ter crises nervosas por pressão se acostumar e seu taco ficar bom.
e quem entra ja tendo cursos ou estudado desde pequeno por ser um sonho vai repetir o que ja sabe. com o tempo voce vai se igualando se se esforçar (coisa de primeiros periodos), alem de que até os mais sabidos podem ter uma materia em que vão se ferrar Foda-se

mas o que é? IronicNice

Última edição por A.L. em Qua Jan 29, 2014 10:34 pm, editado 1 vez(es)

142 Re: Tópico dos estudantes em Qua Jan 29, 2014 10:33 pm

Thais.

A.L. escreveu:
Thaia escreveu:Mas não tenho muita disposição, tenho muita preguiça e muito menos confio no meu taco.
mas é como escola, começa no mais basico e vai acrescentando coisas. isso te molda até passar a viver para trabalhar e não trabalhar para viver alem de ter crises nervosas por pressão se acostumar e seu taco fica bom
e quem entra ja tendo cursos ou estudado desde pequeno por ser um sonho vai repetir o que ja sabe. com o tempo voce vai se igualando se se esforçar (coisa de primeiros periodos), alem de que até os mais sabidos podem ter uma materia em que vão se ferrar Foda-se

mas o que é? IronicNice

Isso ai que você falou é pra gente que não perdeu tempo enquanto tava na escola IronicNice
Não tem como recuperar no ultimo ano.

O que é o que?

143 Re: Tópico dos estudantes em Qua Jan 29, 2014 10:48 pm

A.L.

Thaia escreveu:
A.L. escreveu:
mas é como escola, começa no mais basico e vai acrescentando coisas. isso te molda até passar a viver para trabalhar e não trabalhar para viver alem de ter crises nervosas por pressão se acostumar e seu taco fica bom

mas o que é? IronicNice

Isso ai que você falou é pra gente que não perdeu tempo enquanto tava na escola IronicNice
Não tem como recuperar no ultimo ano.

O que é o que?
bem... eu praticamente caí de paraquedas onde eu to IronicNice é só gostar de aprender

o que é que voce tava pensando em fazer

144 Re: Tópico dos estudantes em Qua Jan 29, 2014 10:55 pm

Thais.

Fisioterapia com especialização em microfisioterapia Foda-se

Aqueles que alguns na internet definem como pseudo-médicos. Foda-seTrágico

145 Re: Tópico dos estudantes em Qua Jan 29, 2014 11:36 pm

White

Vitor .-. escreveu:
Nicolas escreveu:
Vitor .-. escreveu:

Faça Administração

E pra quem gosta da área o que tem a dizer? Eu mesmo me identifiquei muito com a ADM mas preferi escolher uma de suas matérias IronicNice

tudo que eu falo é baseado em observação, ou seja não sou uma pessoa adequada ( nem chego perto ) de dar opinião sobre a vida dos outros. Creio que os tecnólogos relacionados á adm são a melhor escolha do que o curso. Se você quer empreender acho isso bastante valioso e admirável, algo realmente consistente, e não acho que seja necessário curso superior para isso. Mas se quer fazer área de adm para trabalhar para os outros vai ser sempre aquela mesma velha história: começar do nada e ir subindo em alguma empresa dependendo do humor dos superiores, apoiando-se fortemente no puxa-saquismo e lambeção de bolas escravidão ao serviço esperando alguma migalha. Além de precisar ter fidelidade canina á empresa até conseguir uma experiência em chefia para aí sim poder ver alguça coisa melhor. Veja por exemplo os estagiários de adm. Todos copeiros/datilógrafos/faxineiros. Sem falar que o curso é ambíguo, desamarrado, inseguro e não ensina nada que você não ache em livros de auto-ajuda ridículos.
Sempre defendo Contábeis frente á adm porque primeiramente a máxima batida que enraivece um monte de graduando mas é verdadeira " um contador pode ser administrador, um administrador não pode ser um contador " o Contador tem exclusividade na profissão, seu conselho de classe é importante e essencial o CRC. Ninguém que não tenha o CRC pode fazer serviço de contador. Como serviço de administrador é vago e "amplo" qualquer um que queira pode ser administrador seja lá do que for. Segundo: Contábeis te ensina algo, você vai ter formação técnica, vai ter objetividades. E por último, Contábeis te dá uma PROFISSÂO, você pode ser um profissional sem ser um empregado, e nem todo empregado é profissional.

146 Re: Tópico dos estudantes em Qua Jan 29, 2014 11:57 pm

A.L.

e vejo 254471504984614416160 pessoas seguirem adm. onde fica o mercado pra isso tudo? IronicNice

147 Re: Tópico dos estudantes em Qui Jan 30, 2014 12:06 am

White

A.L. escreveu:e vejo 254471504984614416160 pessoas seguirem adm. onde fica o mercado pra isso tudo? IronicNice

outra razão também. Forma um monte de zé-ninguém. Fiz processo seletivo para atendente de call center junto com alguns bacharéis em adm algumas vezes IronicNice

148 Re: Tópico dos estudantes em Qui Jan 30, 2014 12:08 am

Eliton

A.L. escreveu:e vejo 254471504984614416160 pessoas seguirem adm. onde fica o mercado pra isso tudo? IronicNice
no interior de cada ser, no mercado do seu id  Raciocínio Racional 

149 Re: Tópico dos estudantes em Qui Jan 30, 2014 10:19 am

@StreetPreachers

Thaia escreveu:
Nicolas escreveu:
Vitor .-. escreveu:

Faça Administração

Ciências contábeis?
O que você tem contra mim Nicolas?
Eu faço Contábeis  yuno huehuheuhheuhe

https://www.skoob.com.br/usuario/3850039

150 Re: Tópico dos estudantes em Qui Jan 30, 2014 1:17 pm

Thais.

Não é ruim, mas envolve muita matemática.
Eu sou o tipo de pessoa que é tão ruim com os números que nem conta dinheiro na frente dos outros pra não passar vergonha Trágico

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 36]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 20 ... 36  Seguinte

Permissão deste fórum: