Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Royal Daily Rockandtudo

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19 ... 36  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 36]

31 Re: Royal Daily Rockandtudo em Dom Ago 11, 2013 10:48 pm

White

Renato escreveu:
André L' escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

mog mogmog
Dafuq  não é possivel!!! Manowar 
Cgcusp kkkkkkkkk

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

http://www.rockandtudo.com

32 Re: Royal Daily Rockandtudo em Qua Ago 28, 2013 7:45 am

Kaelzoka

80 torcedores de torcida desorganizada do Corinthians roubaram uma loja.

Tá de brinqueixom with me, cara. Esses caras deveriam apodrecer na cadeia da Bolívia mesmo não sendo eles. O coitadinho que tava lá todo sentimental "não fui eu ):" arrumou uma briga já no estádio entre organizadas. Já são um sinalizador na face de um menino, uma briga gigante entre organizadas e ainda um saque covarde de 80 contra os seguranças no supermercado, que chamaram a polícia e então saíram correndo com medo.

Se algum dia tiver um jogo do Corinthians aqui por perto, eu nem vou, afinal, eles vão onde o Corinthians vai, e não quero tomar um sinalizador na face.

Vampeta M

33 Re: Royal Daily Rockandtudo em Qua Ago 28, 2013 7:55 am

White

Kael escreveu:80 torcedores de torcida desorganizada do Corinthians roubaram uma loja.

Tá de brinqueixom with me, cara. Esses caras deveriam apodrecer na cadeia da Bolívia mesmo não sendo eles. O coitadinho que tava lá todo sentimental "não fui eu ):" arrumou uma briga já no estádio entre organizadas. Já são um sinalizador na face de um menino, uma briga gigante entre organizadas e ainda um saque covarde de 80 contra os seguranças no supermercado, que chamaram a polícia e então saíram correndo com medo.

Se algum dia tiver um jogo do Corinthians aqui por perto, eu nem vou, afinal, eles vão onde o Corinthians vai, e não quero tomar um sinalizador na face.

Vampeta M
Você não é Paulistano?

34 Re: Royal Daily Rockandtudo em Qua Ago 28, 2013 10:31 am

Kaelzoka

Zonder Kennis escreveu:
Kael escreveu:80 torcedores de torcida desorganizada do Corinthians roubaram uma loja.

Vampeta M
Você não é Paulistano?
Nah, sou nordestino.

35 Re: Royal Daily Rockandtudo em Qua Ago 28, 2013 10:38 am

Tays

Essa mulher merece uma surra facepalm

36 Re: Royal Daily Rockandtudo em Qua Ago 28, 2013 10:54 am

White

Kael escreveu:
Zonder Kennis escreveu:

Vampeta M
Você não é Paulistano?
Nah, sou nordestino.
sempre achei que você fosse Paulistano da gema Me parece imbecil com essa fanboyzisse toda de Corinthians.

Torça para o América IronicNice Máfia Vermelha

37 Re: Royal Daily Rockandtudo em Qua Ago 28, 2013 1:49 pm

Gabo

Ty escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Essa mulher merece uma surra facepalm
Essa Micheline Borges é uma nazista querendo aplicar as teorias doentias de Hitler. Mas, felizmente, o mundo mudou e ela tem que ser processada por RACISMO! Cadeia nessa nazista!
Radical 

38 Re: Royal Daily Rockandtudo em Qua Ago 28, 2013 3:24 pm

Eliton

Vampeta M
Hoje temos que ganhar do Luverdense SERIO 

39 Re: Royal Daily Rockandtudo em Qua Ago 28, 2013 3:29 pm

Thais.

Pois tomara que perca (6)

40 Re: Royal Daily Rockandtudo em Qua Ago 28, 2013 3:33 pm

Eliton

Thais escreveu:Pois tomara que perca (6)
crs 

41 Re: Royal Daily Rockandtudo em Qua Ago 28, 2013 3:34 pm

White

Se a Gaviões da fiel for realmente extinta na justiça, isso será um avanço enorme, pois abrirá jurisprudência para a extinção de Todas as organizadas, o que melhorará sensivelmente o futebol enquanto espetáculo.

42 Re: Royal Daily Rockandtudo em Qua Ago 28, 2013 3:41 pm

Thais.

Lemmy escreveu:
Thais escreveu:Pois tomara que perca (6)
crs 
Haters

43 Re: Royal Daily Rockandtudo em Qua Ago 28, 2013 7:34 pm

Bianca

uma mulher me falou que o messi era autista mas eu achei que fosse balela =O

44 Re: Royal Daily Rockandtudo em Qua Ago 28, 2013 9:37 pm

Gabo

Bianca escreveu:uma mulher me falou que o messi era autista mas eu achei que fosse balela =O
O texto fala de superação, mas parece que essa característica na verdade ajuda no talento dele Think 

Mas o mais interessante é que
Newton e Einstein também tinham níveis de autismo
mog

45 Re: Royal Daily Rockandtudo em Qui Ago 29, 2013 7:44 am

Kaelzoka

Zonder Kennis escreveu:
Kael escreveu:
Zonder Kennis escreveu:

Vampeta M
Você não é Paulistano?
Nah, sou nordestino.
sempre achei que você fosse Paulistano da gema :can:com essa fanboyzisse toda de Corinthians.

Torça para o América :co:Máfia Vermelha
Cresci Corinthians Yoda 

América é o time mais zuado daqui, é um SPFC, zuado de viado. ABC é um time overrated, até menininhas que não acompanham futebol "torcem" pro ABC por que o namoradinho ou o papai pediram pra "torcer". E na verdade, o namoradinho e o papai nem torcem, só torce porque tem um amiguinho descolado underground que disse pra eles torcerem e representarem a região. Tem as torcidas organizadas e pah, outros vândalos assassinos, com gangues espalhadas pela cidade, G.Q.O. e G.T.. Matam por drogas.

A verdade é que nenhum dos dois times tem torcida, é só mesmo a questão de representar a região e fingir que são bons. Todos, na verdade, torcem pro Flamengo.

Spoiler:
Espero que as gangues não leiam isso, se nao vo morre falo o0 0o

46 Re: Royal Daily Rockandtudo em Qui Ago 29, 2013 11:39 am

White

Bianca escreveu:uma mulher me falou que o messi era autista mas eu achei que fosse balela =O
síndrome de asperger é comum em varias pessoas. Sensacionalismo barato.

47 Re: Royal Daily Rockandtudo em Qui Ago 29, 2013 11:31 pm

Bianca

Zonder Kennis escreveu:
síndrome de asperger é comum em varias pessoas. Sensacionalismo barato.
Não deixa de ser autismo e não é tão comum assim...

48 Re: Royal Daily Rockandtudo em Qui Ago 29, 2013 11:34 pm

Bianca

Gabo escreveu:
O texto fala de superação, mas parece que essa característica na verdade ajuda no talento dele Think 

Mas o mais interessante é que
Newton e Einstein também tinham níveis de autismo
mog
Isso mesmo mog Think

49 Re: Royal Daily Rockandtudo em Qui Set 12, 2013 11:37 pm

A.L.

50 Re: Royal Daily Rockandtudo em Ter Set 17, 2013 12:20 pm

The.Pretender

51 Re: Royal Daily Rockandtudo em Ter Set 17, 2013 12:46 pm

Badass

The.Pretender escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
bro

52 Re: Royal Daily Rockandtudo em Ter Set 17, 2013 12:54 pm

A.L.

The.Pretender escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
acho ridiculo o G1 divulgar notícias de jogos desses, já ficou provado que tantos crimes são cometidos pq crianças crescem jogando essas coisas.
stop 

53 Re: Royal Daily Rockandtudo em Ter Set 17, 2013 1:20 pm

' Markis

Badass escreveu:
bro
Vai jogar on? bro

54 Re: Royal Daily Rockandtudo em Ter Set 17, 2013 10:41 pm

Badass

' Markis escreveu:
Badass escreveu:
bro
Vai jogar on? bro
não tenho o jogo Tomás

55 Re: Royal Daily Rockandtudo em Qua Set 18, 2013 3:20 am

Badass

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] follow your dreams

56 Re: Royal Daily Rockandtudo em Seg Out 21, 2013 6:35 am

White

Notbad Lifestyle de rapper milionário.

57 Re: Royal Daily Rockandtudo em Seg Out 21, 2013 6:47 am

White

Pelo menos as modinhas de usar bandeira do Reino Unido ( nada contra a bandeira do Reino Unido ) vai ficar defasada bro

Mas sériamente creio ser o mais Correto, os Escoceses são um povo bastante diferente do resto do Reino, e a autodeterminação dos povos deve prevalecer. A Irlanda do Norte e Gales são Inglaterra com nomes diferentes, os Irlandeses do norte não deixam de ser Irlandeses assim com os do Sul mas já até guerrearam com seus compatriotas para servirem ao reino então são súditos da casa de windsor de coração.

58 Re: Royal Daily Rockandtudo em Seg Out 21, 2013 6:23 pm

Bianca

André L' escreveu:
acho ridiculo o G1 divulgar notícias de jogos desses, já ficou provado que tantos crimes são cometidos pq crianças crescem jogando essas coisas.
stop 
kkkkkkkkk Cowboy 

59 Re: Royal Daily Rockandtudo em Seg Out 21, 2013 11:12 pm

Caio

Caio escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

60 Re: Royal Daily Rockandtudo em Seg Out 21, 2013 11:27 pm

The.Pretender

Caio escreveu:
Caio escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 36]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19 ... 36  Seguinte

Permissão deste fórum: