Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Você gosta de ler?

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27, 28, 29  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 26 de 29]

751 Re: Você gosta de ler? em Ter Mar 22, 2016 10:25 pm

@StreetPreachers

Vitão escreveu:Estou lendo Harry Potter novamente Awayeah assisti o enigma do príncipe e deu vontade de ler a série. Termino hoje a pedra filosofal

Alias, nunca vi ninguém comentando aqui se gosta ou não da série
Eu gosto ^^ foi uma das primeiras séries de livros que desbravei na biblioteca municipal.

https://www.skoob.com.br/usuario/3850039

752 Re: Você gosta de ler? em Ter Mar 22, 2016 10:34 pm

Vítor

@StreetPitchis escreveu:
Vitão escreveu:Estou lendo Harry Potter novamente Awayeah assisti o enigma do príncipe e deu vontade de ler a série. Termino hoje a pedra filosofal

Eu gosto ^^ foi uma das primeiras séries de livros que desbravei na biblioteca municipal.

Qual livro/filme você mais gosta e menos gosta? Qual personagem você gosta mais?

Meu filme favorito é o Cálice de Fogo
Meu livro favorito é a Câmara Secreta
O filme que menos gosto é o Enigma do Principe
O livro que menos gosto é a Ordem da Fênix (Muito grande kkk, 500 páginas), acho que poderia ter uma história menor.

Meu personagem favorito é o professor Lupin. Ele ajudou muito o Harry e sempre gostei de que ele conseguia se controlar para não virar um lobisomem. Depois do Snape, ele foi o melhor professor de Harry

753 Re: Você gosta de ler? em Qua Mar 23, 2016 7:56 am

@StreetPreachers

Vitão escreveu:
@StreetPitchis escreveu:

Qual livro/filme você mais gosta e menos gosta? Qual personagem você gosta mais?

Meu filme favorito é o Cálice de Fogo
Meu livro favorito é a Câmara Secreta
O filme que menos gosto é o Enigma do Principe
O livro que menos gosto é a Ordem da Fênix (Muito grande kkk, 500 páginas), acho que poderia ter uma história menor.

Meu personagem favorito é o professor Lupin. Ele ajudou muito o Harry e sempre gostei de que ele conseguia se controlar para não virar um lobisomem. Depois do Snape, ele foi o melhor professor de Harry
kkk Entendo, no meu caso como eu não tinha computador, livro grande não me importava muito kk

Quanto a filme favorito, não sei se tenho Think mas livro foi o Enigma do Príncipe, lembro que de todos esse foi o que eu mais me chamou a atenção.
Talvez o filme que eu menos goste seja porque foi o que mais vi kkk O prisioneiro de Azkaban, eu devo ter visto umas trezentas vezes por ter o DVD aqui.

Interessante, ter ele como preferido não é muito usual, mas é bom também. O meu é o Snape.

754 Re: Você gosta de ler? em Qua Mar 23, 2016 10:34 am

Vítor

Já percebeu que o Enigma do Príncipe foi feito com um collor corrector pra deixar o filme mais obscuro? O filme inteiro foi feito assim, até as cenas ao ar livre estão mais escurar que o comum.

Acho que quiseram tornar o filme mais obscuro, porém não deu nada certo. Ficou um filme monótono e cansativo. O que se salva é o diálogo entre Snape e Alvo antes de Alvo ser morto

755 Re: Você gosta de ler? em Qua Mar 23, 2016 11:42 am

@StreetPreachers

Vitão escreveu:Já percebeu que o Enigma do Príncipe foi feito com um collor corrector pra deixar o filme mais obscuro? O filme inteiro foi feito assim, até as cenas ao ar livre estão mais escurar que o comum.

Acho que quiseram tornar o filme mais obscuro, porém não deu nada certo. Ficou um filme monótono e cansativo. O que se salva é o diálogo entre Snape e Alvo antes de Alvo ser morto
Sim Think embora eu não lembre muito de filmes, lembro que essa foi uma das primeiras impressões que tive. Acho que também achei um filme não muito bom, no filmow dei 3,5. Fica pior ainda quando eu gosto bastante de um livro e não conseguem fazer um filme que faça jus ao livro.

Essa parte é top mesmo.

756 Re: Você gosta de ler? em Qua Mar 23, 2016 12:14 pm

A.L.

creio que seja impossível alguem não gostar IronicNice

757 Re: Você gosta de ler? em Qua Mar 23, 2016 12:17 pm

Vítor

A.L. escreveu:

Tem gente que acha infantil. Tem gente que acha sem graça

758 Re: Você gosta de ler? em Qua Mar 23, 2016 12:19 pm

White

A.L. escreveu:

só gosto do primeiro filme.

http://www.rockandtudo.com

759 Re: Você gosta de ler? em Qua Mar 23, 2016 12:21 pm

A.L.

eu respondi pensando nos livros. tirando quem não gosta de ler, nunca conheci quem não tivesse gostado Think

760 Re: Você gosta de ler? em Qua Mar 23, 2016 1:11 pm

Gabo

Vitão escreveu:nunca vi ninguém comentando aqui se gosta ou não da série

Metade do fórum já falou sobre isso... eu mesmo postei várias vezes na época que estava lendo os livros

761 Re: Você gosta de ler? em Qua Mar 23, 2016 1:40 pm

Vítor

Eu não vi as postagens, provavelmente não usava o fórum ou não me atentei.

Queria ler também (e vou ler) os animais fantásticos de onde habitam, de preferência, antes de ir pro cinema

762 Re: Você gosta de ler? em Qua Mar 23, 2016 4:03 pm

A.L.

Vitão escreveu:Eu não vi as postagens, provavelmente não usava o fórum ou não me atentei.

Queria ler também (e vou ler) os animais fantásticos de onde habitam, de preferência, antes de ir pro cinema
então, mas não tem a ver com o filme que vai ter. o livro é como se fosse um de estudo da biblioteca, como um livro de biologia. mesma coisa o sobre quadribol que só conta a historia sobre o esporte e times e o de contos infantis da Hermione. só inventaram esses pra arrecadar dinheiro pra uma instituição de crianças em situação precaria

763 Re: Você gosta de ler? em Qua Mar 23, 2016 4:07 pm

Vítor

A.L. escreveu:
Vitão escreveu:Eu não vi as postagens, provavelmente não usava o fórum ou não me atentei.

então, mas não tem a ver com o filme que vai ter. o livro é como se fosse um de estudo da biblioteca, como um livro de biologia. mesma coisa o sobre quadribol que só conta a historia sobre o esporte e times e o de contos infantis da Hermione. só inventaram esses pra arrecadar dinheiro pra uma instituição de crianças em situação precaria

Ahh sim, mas mesmo assim eu quero ler. No primeiro livro é citado que esse foi um dos livros que os alunos devem comprar para ir para Hogwart's no primeiro ano

764 Re: Você gosta de ler? em Qua Mar 23, 2016 4:14 pm

A.L.

Vitão escreveu:
A.L. escreveu:

Ahh sim, mas mesmo assim eu quero ler. No primeiro livro é citado que esse foi um dos livros que os alunos devem comprar para ir para Hogwart's no primeiro ano
sim, aí alem do texto digitado normal tem varios que são "escritos a mão" com comentarios do harry, rony e hermione, como se fosse o que eles usaram

765 Re: Você gosta de ler? em Qua Mar 23, 2016 9:27 pm

BloodMary

Gosto sim
É legal e passa o tempo

Stephen King
Edgar Allan Poe
Oscar Wilde
Sas coisa eu gosto

766 Re: Você gosta de ler? em Ter Mar 29, 2016 9:26 am

Gabo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Por que tantos trechos em latim e francês sem tradução? yuno

767 Re: Você gosta de ler? em Ter Mar 29, 2016 9:34 am

@StreetPreachers

Gabo escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Por que tantos trechos em latim e francês sem tradução? yuno
L0L
faltou tradutor, para você sair da leitura mais cult Sir

768 Re: Você gosta de ler? em Qua Mar 30, 2016 5:58 pm

Thais.

tô loca pra voltar a ler, duro é achar disposição bro

769 Re: Você gosta de ler? em Ter Abr 12, 2016 3:14 pm

Vítor

Terminei hoje o Harry Potter e Prisioneiro de Azkaban e tinha me esquecido de como o livro é sensacional.

Mas também tinha me esquecido que o Harry Potter e Cálice de Fogo tem mais de 600 páginas

770 Re: Você gosta de ler? em Ter Abr 12, 2016 8:46 pm

Gabo

Vitão escreveu:Terminei hoje o Harry Potter e Prisioneiro de Azkaban e tinha me esquecido de como o livro é sensacional.

True e viciante, depois que eles começam a voltar no tempo é impossível parar de ler

771 Re: Você gosta de ler? em Ter Abr 12, 2016 8:54 pm

A.L.

esqueci IronicNice lido:

lendo:

772 Re: Você gosta de ler? em Qua Abr 13, 2016 7:43 pm

Vítor

Lendo HP e o Cálice de Fogo. Li metade hoje e pretendo terminar ele amanhã

773 Re: Você gosta de ler? em Ter Abr 19, 2016 12:29 pm

A.L.

finalmente  Glass

774 Re: Você gosta de ler? em Seg Maio 16, 2016 4:38 pm

White

http://www.rockandtudo.com

775 Re: Você gosta de ler? em Seg Maio 30, 2016 10:51 am

@StreetPreachers

Estou lendo romance, romance de namorinho mesmo, e gostando Shaolin nãopodesê

776 Re: Você gosta de ler? em Ter Maio 31, 2016 2:46 pm

A.L.

Lidos:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Lendo:

777 Re: Você gosta de ler? em Qua Jun 01, 2016 6:18 pm

Renato Luiz

OFERTA RELÂMPAGO, CORRE NEGADA

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

http://egocerebral.blogspot.com

778 Re: Você gosta de ler? em Qui Jun 02, 2016 8:52 am

@StreetPreachers

Renato Luiz escreveu:OFERTA RELÂMPAGO, CORRE NEGADA

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Aquele momento que eu corro e lembro que não tenho dinheiro e tbm não li todos os livros novos que ganhei até agora bro

779 Re: Você gosta de ler? em Qui Jun 02, 2016 2:29 pm

Vítor

Estou lendo esse

780 Re: Você gosta de ler? em Seg Jun 06, 2016 3:02 pm

@StreetPreachers

Noblesse ep. 279 bro o melhor de todos até agora.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 26 de 29]

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27, 28, 29  Seguinte

Permissão deste fórum: