Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Todos Assistem 4.3 - Crash

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 Todos Assistem 4.3 - Crash em Sab Mar 30, 2013 2:47 am

Marcos_

No Limite
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ano: 2004
Duração: 1h 52min
Gênero: Drama

Jean Cabot é a rica e mimada esposa de um promotor, em uma cidade ao sul da Califórnia. Ela tem seu carro de luxo roubado por dois assaltantes negros. O roubo culmina num acidente que acaba por aproximar habitantes de diversas origens étnicas e classes sociais de Los Angeles: um veterano policial racista, um detetive negro e seu irmão traficante de drogas, um bem-sucedido diretor de cinema e sua esposa, e um imigrante iraniano e sua filha.

DVDRip Dublado: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Torrent Legendado: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] + Legenda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

2 Re: Todos Assistem 4.3 - Crash em Sab Mar 30, 2013 2:49 am

Renato Luiz

Comecei a ver uma vez, mas não terminei Jam é massa

http://egocerebral.blogspot.com

3 Re: Todos Assistem 4.3 - Crash em Sab Mar 30, 2013 9:12 am

Shauca

ESTE FILME É SIMPLESMENTE ESPETACULAR, BRILHANTE, MARAVILHOSO...

MARKUS, MAIS UMA VEZ, EXCEPCIONAL INDICAÇÃO...

10...NOTA 10!!

Awayeah Awayeah

4 Re: Todos Assistem 4.3 - Crash em Sab Mar 30, 2013 9:13 am

The.Pretender

10

5 Re: Todos Assistem 4.3 - Crash em Sab Mar 30, 2013 9:15 am

Shauca

The.Pretender escreveu:10
Sabis que mano Pretender também daria um 10 redondinho... Notbad

6 Re: Todos Assistem 4.3 - Crash em Sab Mar 30, 2013 9:16 am

Otávio

parece ser ruim IronicNice

7 Re: Todos Assistem 4.3 - Crash em Sab Mar 30, 2013 9:17 am

Shauca

Otávio escreveu:parece ser ruim IronicNice
L0L L0L L0L L0L L0L ... pq será que não estranho mais isso? L0L L0L L0L L0L L0L

8 Re: Todos Assistem 4.3 - Crash em Sab Mar 30, 2013 9:17 am

The.Pretender

Mr.Movie escreveu:
Foi você que me indicou ele uma vez, se lembra? Glass

9 Re: Todos Assistem 4.3 - Crash em Sab Mar 30, 2013 9:18 am

Shauca

The.Pretender escreveu:
Mr.Movie escreveu:
Foi você que me indicou ele uma vez, se lembra? Glass
Nem lembrava... Mas sabia que vc tinha visto... Notbad Notbad Notbad

10 Re: Todos Assistem 4.3 - Crash em Sab Mar 30, 2013 10:16 am

Vítor

Acho que eu já assisti alguma vez, só pelo nome IronicNice

Porém, no início da noite eu dou a nota

11 Re: Todos Assistem 4.3 - Crash em Sab Mar 30, 2013 10:19 am

Bruna

Tenho ele na minha lista... Parece ser muito bom.

12 Re: Todos Assistem 4.3 - Crash em Sab Mar 30, 2013 3:10 pm

Vítor

Alguém achou ele online por acaso? Pode ser legendado IronicNice

13 Re: Todos Assistem 4.3 - Crash em Sab Mar 30, 2013 3:32 pm

Shauca

Vitor s'X'e escreveu:Alguém achou ele online por acaso? Pode ser legendado IronicNice
Online não é o meu mercado, mas se vc quiser posso te passar link de torrent + legenda correspondente... Smile

14 Re: Todos Assistem 4.3 - Crash em Sab Mar 30, 2013 3:33 pm

@StreetPreachers

Ah, olhei mil vezes para esse tópico mas ainda não tinha sacado que era indicação!
Vou baixar Glass

https://www.skoob.com.br/usuario/3850039

15 Re: Todos Assistem 4.3 - Crash em Sab Mar 30, 2013 3:39 pm

Vítor

Mr.Movie escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:Alguém achou ele online por acaso? Pode ser legendado IronicNice
Online não é o meu mercado, mas se vc quiser posso te passar link de torrent + legenda correspondente... Smile
Não gosto muito de baixar, mas se até a noite eu não achar vou baixar mesmo Foda-se

16 Re: Todos Assistem 4.3 - Crash em Sab Mar 30, 2013 3:40 pm

Shauca

@StreetPreachers escreveu:Ah, olhei mil vezes para esse tópico mas ainda não tinha sacado que era indicação!
Vou baixar Glass
L0L

17 Re: Todos Assistem 4.3 - Crash em Sab Mar 30, 2013 3:47 pm

Shauca

Vitor s'X'e escreveu:
Mr.Movie escreveu:
Não gosto muito de baixar, mas se até a noite eu não achar vou baixar mesmo Foda-se
Ok... Caso queira aqui está o link >>> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Legenda >>> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

18 Re: Todos Assistem 4.3 - Crash em Sab Mar 30, 2013 3:52 pm

Vítor

Obrigado Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

19 Re: Todos Assistem 4.3 - Crash em Sab Mar 30, 2013 11:18 pm

Caio

Nunca me deparei com esse filme online IronicNice

20 Re: Todos Assistem 4.3 - Crash em Sab Mar 30, 2013 11:21 pm

Shauca

Caio escreveu:Nunca me deparei com esse filme online IronicNice
Não é o meu mercado... mas neste site tem este filme... A imagem não deve ser grande coisa e o pior, os filmes são dublados... Mas está aí o link para quem quiser... [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

21 Re: Todos Assistem 4.3 - Crash em Sab Mar 30, 2013 11:28 pm

Caio

Ah vo dexa baixando mesmo

22 Re: Todos Assistem 4.3 - Crash em Sab Mar 30, 2013 11:32 pm

Shauca

Caio escreveu:Ah vo dexa baixando mesmo
Também acho melhor Mestre Caio... Notbad

23 Re: Todos Assistem 4.3 - Crash em Dom Abr 07, 2013 12:17 pm

Gabo

Incrível, um dos melhores filmes que já assisti Arco iris

Claro que é 10

24 Re: Todos Assistem 4.3 - Crash em Dom Abr 07, 2013 12:20 pm

Shauca

Gabo escreveu:Incrível, um dos melhores filmes que já assisti Arco iris

Claro que é 10
Notbad

25 Re: Todos Assistem 4.3 - Crash em Qui Abr 11, 2013 7:43 pm

Gabo

Um pouco do que achei, contém spoilers:

Spoiler:
Como já disse o filme é um dos melhores que já vi, principalmente por ser bem diferente... não é uma trama com começo, meio e fim, mas sim várias histórias separadas que se cruzam em algumas partes. E o mais interessante é que não existem "mocinhos" ou "bandidos", a maioria dos personagens (que são muitos aliás) por vezes se revelam desprezíveis, mas também fazem boas ações ou mostram que alguns de seus defeitos são compreensíveis, gerando um efeito "montanha russa". E como o assunto do filme é preconceito isso cai como uma luva, já que nos mostra o próprio preconceito que temos com as pessoas que não conhecemos direito. Particularmente achei esse aspecto genial...

Outro ponto que eu gostei muito é que mesmo sendo uma grande crítica ao preconceito racial, o outro lado também é mostrado, como em uma situação de racismo inexistente criada por interesses pessoais. Isso é muito importante porque podemos ver que ambos os extremos são perigosos, e que devemos procurar analisar sempre com imparcialidade.

Os aspectos técnicos também são formidáveis, trilha sonora e fotografia excelentes. E pra finalizar:

Spoiler:

Poucas vezes chorei tanto vendo um filme como nessa cena uyetee uyetee uyetee

Esse comentário do YT descreve ela muito bem, assim como o filme no geral:

To me the build up and execution of this shot is one of the most powerfully done in movie history. You're emotions are changed from one thing to the other so rapidly, from anger of vengeance, to anticipation for what atrocity might happen, to intense anxiety when his daughter comes running to his rescue, to utter sorrow and regret for all the characters involved, even shop owner doing the shooting, and finally to disbelief with a hint of spirituality as you learn she is ok. I love this scene

26 Re: Todos Assistem 4.3 - Crash em Qui Abr 11, 2013 7:48 pm

The.Pretender

Creio que irei assistir novamente IronicNice

27 Re: Todos Assistem 4.3 - Crash em Qui Abr 11, 2013 8:39 pm

Shauca

Gabo escreveu:Um pouco do que achei, contém spoilers:

Spoiler:
Como já disse o filme é um dos melhores que já vi, principalmente por ser bem diferente... não é uma trama com começo, meio e fim, mas sim várias histórias separadas que se cruzam em algumas partes. E o mais interessante é que não existem "mocinhos" ou "bandidos", a maioria dos personagens (que são muitos aliás) por vezes se revelam desprezíveis, mas também fazem boas ações ou mostram que alguns de seus defeitos são compreensíveis, gerando um efeito "montanha russa". E como o assunto do filme é preconceito isso cai como uma luva, já que nos mostra o próprio preconceito que temos com as pessoas que não conhecemos direito. Particularmente achei esse aspecto genial...

Outro ponto que eu gostei muito é que mesmo sendo uma grande crítica ao preconceito racial, o outro lado também é mostrado, como em uma situação de racismo inexistente criada por interesses pessoais. Isso é muito importante porque podemos ver que ambos os extremos são perigosos, e que devemos procurar analisar sempre com imparcialidade.

Os aspectos técnicos também são formidáveis, trilha sonora e fotografia excelentes. E pra finalizar:

Spoiler:

To me the build up and execution of this shot is one of the most powerfully done in movie history. You're emotions are changed from one thing to the other so rapidly, from anger of vengeance, to anticipation for what atrocity might happen, to intense anxiety when his daughter comes running to his rescue, to utter sorrow and regret for all the characters involved, even shop owner doing the shooting, and finally to disbelief with a hint of spirituality as you learn she is ok. I love this scene
Brilhante Gabo... Notbad

28 Re: Todos Assistem 4.3 - Crash em Qui Abr 11, 2013 8:40 pm

Shauca

The.Pretender escreveu:Creio que irei assistir novamente IronicNice
Já vi este filme 2 vezes... Espetacular... Notbad

29 Re: Todos Assistem 4.3 - Crash em Qua Abr 17, 2013 1:59 pm

Marcos_

Gabo escreveu:Um pouco do que achei, contém spoilers:

Spoiler:

Spoiler:

Notbad ah Que bom que curtiu, quando assisti fiquei desacreditado quando acabou, muito genial e brilhante o filme

30 Re: Todos Assistem 4.3 - Crash em Sex Abr 19, 2013 10:40 am

Gabo

Tem um seriado também mog

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: