Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual sua opinião à respeito de estilos de luta, artes marciais? Curte eventos/shows televisos deste esporte?

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Marcos_

Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Falta do que fazer Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Marcos_

Já chegaram a praticar algum? IronicNice

Shauca

Só curto o Rocky Balboa...

Otávio

vou praticar algo antes de morrer

Eazy-E

Saudável,gostaria de fazer mma.

White

MMA eu acho um lixo, admiro Judô, Karatê e Kung Fu e gostaria de fazer Judô. mas provavelmente não farei.

http://www.rockandtudo.com

Badass

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Marcos_

Shauca.Movie escreveu:Só curto o Rocky Balboa...
Raciocínio Racional
Spoiler:

Dumb

Foda-se.

Lucas!

Eu achava legal quando era criança, meu tio sempre me chamava para praticar, mas minha mãe nunca apoiou, hoje meu interesse já não é dos maiores e eu acabei desistindo.
\/

Vítor

Já fiz capoeira e judô IronicNice

Não gosto de nenhum

' Markis

Já fiz boxe por 2 meses IronicNice
Algum dia pretendo voltar a fazer, antes que eu morra

The.Pretender

Badass escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Etaaa porra! kkkkkkkkk

Rocky

Curto, mas não tenho um conhecimento muito aprofundado, desde pequeno, sempre curti lutar, depois eu peguei gosto vendo o Rocky. Fiz capoeira, 2 aulas de Muay thai que foram de graça, na época não estava bem de grana e não peguei continuidade. E aprendi a famosa dita, "luta de rua" com alguns amigos meus, na época em que eram normal as brigas de grupos ou de colégio, rua... Cara, só não tem um espaço muito grande ainda no nosso país, quer dizer, poucos esportes tem, só temos o futebol como grande referência no esporte mesmo. E o Brasil é bom em diversos esportes. Na época que estava passando na TV, eu estava olhando e tal, achei maneiro, mas nunca mais passou Glass
Enfim, não entendo muito realmente, mas é maneiro!

Marcos_

Rocky escreveu:Curto, mas não tenho um conhecimento muito aprofundado, desde pequeno, sempre curti lutar, depois eu peguei gosto vendo o Rocky. Fiz capoeira, 2 aulas de Muay thai que foram de graça, na época não estava bem de grana e não peguei continuidade. E aprendi a famosa dita, "luta de rua" com alguns amigos meus, na época em que eram normal as brigas de grupos ou de colégio, rua... Cara, só não tem um espaço muito grande ainda no nosso país, quer dizer, poucos esportes tem, só temos o futebol como grande referência no esporte mesmo. E o Brasil é bom em diversos esportes. Na época que estava passando na TV, eu estava olhando e tal, achei maneiro, mas nunca mais passou Glass
Enfim, não entendo muito realmente, mas é maneiro!
Boa resposta Notbad

Marcos_

Otávio escreveu:vou praticar algo antes de morrer
Pensa em algum já em especial? Think

Marcos_

Nicolas escreveu:MMA eu acho um lixo, admiro Judô, Karatê e Kung Fu e gostaria de fazer Judô. mas provavelmente não farei.
daora Glass

Marcos_

' Markis escreveu:Já fiz boxe por 2 meses IronicNice
Algum dia pretendo voltar a fazer, antes que eu morra
Vitor s'X'e escreveu:Já fiz capoeira e judô IronicNice
Notbad Notbad Notbad

The.Pretender

Não sirvo pra isso IronicNice

White

The.Pretender escreveu:Não sirvo pra isso IronicNice

você serve para que? Yoda

Marcos_

Já ouvi muito isso, mas não é algo difícil como todos pensam IronicNice

The.Pretender

Nicolas escreveu:

Ainda não sei Foda-se

White

The.Pretender escreveu:
Nicolas escreveu:

Ainda não sei Foda-se

Quanto mais cedo buscar essa resposta mais cedo saberá Yoda
E facilitará bastante sua jornada neste palco bestial

The.Pretender

Nicolas escreveu:
The.Pretender escreveu:
Nicolas escreveu:

Ainda não sei Foda-se

Quanto mais cedo buscar essa resposta mais cedo saberá Yoda
E facilitará bastante sua jornada neste palco bestial
Sábias palavras Yoda

The.Pretender

Markus s'X'e escreveu:
Já ouvi muito isso, mas não é algo difícil como todos pensam IronicNice
Think

Eliton

Eu acompanhava o UFC quando era transmitido pela Rede TV, mas dei uma parada.
Quando foi pra Globo eu comecei a ver denovo, mas infelizmente a Globo transmite apenas as lutas principais, na verdade as principais que tem brasileiros...
Mas seria interessantes ver um Jon "Bones" Jones contra o Anderson "Spider" Silva, pena que isso é algo quase impossivel.

Marcos_

Lemmy escreveu:Eu acompanhava o UFC quando era transmitido pela Rede TV, mas dei uma parada.
Quando foi pra Globo eu comecei a ver denovo, mas infelizmente a Globo transmite apenas as lutas principais, na verdade as principais que tem brasileiros...
Mas seria interessantes ver um Jon "Bones" Jones contra o Anderson "Spider" Silva, pena que isso é algo quase impossivel.
Diz que curte as parada massa e curte mesmo Notbad

The.Pretender

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Marcos_

Marcos_

Spoiler:
Cgcusp What Raciocínio Racional

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: