Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tópico do Cristianismo

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 17 ... 32  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 32]

61 Re: Tópico do Cristianismo em Seg Fev 11, 2013 5:26 pm

@StreetPreachers

Lenin escreveu:Não estou colocando a culpa no Cristianismo,estou falando que esse papo de submissão não cola. Na minha concepção,os casais devem ser livres e unidos,isso de submissão pode não dar certo,o Cabeça da Família não é sempre um gênio..
O coração da família também não...

Spoiler:
E geralmente quando existe esse "livres e unidos", eu vejo duas pessoas tentando mandar.
Por isso que designa o homem como a "cabeça" e a mulher como o "coração". Seres distintos que se complementam.

Mas a cerca do relacionamento alheio, segue como cada um achar melhor.

Última edição por @StreetPreachers em Qua Mar 27, 2013 4:14 pm, editado 1 vez(es)

https://www.skoob.com.br/usuario/3850039

62 Re: Tópico do Cristianismo em Seg Fev 11, 2013 5:26 pm

Badass

só observando Stalin

63 Re: Tópico do Cristianismo em Seg Fev 11, 2013 5:32 pm

Renato Luiz

Efésios 5:25 "Maridos, amem suas esposas, como Cristo amou a Igreja.” Cristo morreu na cruz pela Igreja. Submissão não significa servidão. O casamento e a família são instituições fundamentadas na religião, sem a qual estas não se sustentam socialmente. Ponto final. Próximo tópico.

IronicNice

http://egocerebral.blogspot.com

64 Re: Tópico do Cristianismo em Seg Fev 11, 2013 5:34 pm

Eazy-E

@StreetPreachers escreveu:
Lenin escreveu:Não estou colocando a culpa no Cristianismo,estou falando que esse papo de submissão não cola. Na minha concepção,os casais devem ser livres e unidos,isso de submissão pode não dar certo,o Cabeça da Família não é sempre um gênio..
O coração da família também não...

Spoiler:
E geralmente quando existe esse "livros e unidos", eu vejo duas pessoas tentando mandar.
Por isso que designa o homem como a "cabeça" e a mulher como o "coração". Seres distintos que se complementam.

Mas a cerca do relacionamento alheio, segue como cada um achar melhor.
Think Está bem então,cada um com suas preferências.

65 Re: Tópico do Cristianismo em Seg Fev 11, 2013 5:36 pm

Eazy-E

Renato escreveu:Efésios 5:25 "Maridos, amem suas esposas, como Cristo amou a Igreja.” Cristo morreu na cruz pela Igreja. Submissão não significa servidão. O casamento e a família são instituições fundamentadas na religião, sem a qual estas não se sustentam socialmente. Ponto final. Próximo tópico.

IronicNice
"família são instituições fundamentadas na religião, sem a qual estas não se sustentam socialmente." Eu quero ter uma família,não vou poder pois sou ateu agnóstico? '-'

66 Re: Tópico do Cristianismo em Seg Fev 11, 2013 5:36 pm

Badass

kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

67 Re: Tópico do Cristianismo em Seg Fev 11, 2013 5:38 pm

Renato Luiz

Lenin escreveu:
Renato escreveu:Efésios 5:25 "Maridos, amem suas esposas, como Cristo amou a Igreja.” Cristo morreu na cruz pela Igreja. Submissão não significa servidão. O casamento e a família são instituições fundamentadas na religião, sem a qual estas não se sustentam socialmente. Ponto final. Próximo tópico.

IronicNice
"família são instituições fundamentadas na religião, sem a qual estas não se sustentam socialmente." Eu quero ter uma família,não vou poder pois sou ateu agnóstico? '-'

Socialmente.

68 Re: Tópico do Cristianismo em Seg Fev 11, 2013 5:42 pm

A.L.

Renato escreveu:
Andre L' escreveu:
Renato escreveu:
Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Não gostei desse cara e das 5 Vias Maneiro
Por que?
Acho muito relativo, principalmente a 5

69 Re: Tópico do Cristianismo em Seg Fev 11, 2013 5:42 pm

Eazy-E

Renato escreveu:
Lenin escreveu:

IronicNice

Socialmente.
Ata.

70 Re: Tópico do Cristianismo em Seg Fev 11, 2013 5:47 pm

Renato Luiz

Andre L' escreveu:
Renato escreveu:
Andre L' escreveu:
Renato escreveu:
Spoiler:
Por que?

Explique Think

71 Re: Tópico do Cristianismo em Seg Fev 11, 2013 6:11 pm

A.L.

Renato escreveu:
Andre L' escreveu:
Renato escreveu:
Andre L' escreveu:
Renato escreveu:
Spoiler:
Por que?
Explique Think
minha explicação tambem é relativa, e ja prevejo como sera rebatida Yoda

Se a ordem natural não fosse do jeito que conhecemos, o que temos seria desordenado mesmo podendo ser "certo" na situação que somos ( Imbecil )
não se chega à ordem pelo acaso e nem pelo caos
e o depois da tempestade vem a bonança fica em que lugar?

o 4 tambem; nada pode agradar a todos, desconsiderando o "certo" e "errado"

Spoiler:
Andre L' escreveu: There Is A World preguiça de escrever, teclado virtual é uma droga

72 Re: Tópico do Cristianismo em Seg Fev 11, 2013 6:15 pm

Renato Luiz

Ah eu também to com preguiça Foda-se outro dia respondo Foda-se Trágico

73 Re: Tópico do Cristianismo em Seg Fev 11, 2013 6:16 pm

A.L.

desconsidero o certo e errado porque a historia é escrita pelos vencedores, e dificilmente alguem luta pelo que acha errado

74 Re: Tópico do Cristianismo em Seg Fev 11, 2013 6:17 pm

A.L.

Renato escreveu:Ah eu também to com preguiça Foda-se outro dia respondo Foda-se Trágico
Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quando eu tiver um teclado eu volto aqui

75 Re: Tópico do Cristianismo em Seg Fev 11, 2013 6:26 pm

A.L.

76 Re: Tópico do Cristianismo em Ter Fev 12, 2013 1:42 am

Eazy-E

Andre L' escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

77 Re: Tópico do Cristianismo em Ter Fev 12, 2013 3:18 pm

A.L.

78 Re: Tópico do Cristianismo em Sex Fev 15, 2013 11:30 pm

Badass

79 Re: Tópico do Cristianismo em Sex Fev 15, 2013 11:49 pm

Renato Luiz

Renato escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Império Carolíngio

80 Re: Tópico do Cristianismo em Sex Fev 15, 2013 11:53 pm

Renato Luiz

A primeira universidade do Ocidente.

81 Re: Tópico do Cristianismo em Sab Fev 16, 2013 12:16 am

Renato Luiz

Tenho aqui em casa Think

82 Re: Tópico do Cristianismo em Sab Fev 16, 2013 12:28 am

Badass

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] cristianismo manteu o maior cientista Shaolin VL

83 Re: Tópico do Cristianismo em Sab Fev 16, 2013 3:11 pm

@StreetPreachers

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Nyancat

84 Re: Tópico do Cristianismo em Sab Fev 16, 2013 3:18 pm

Shauca

Isso me leva a questionar (olha eu aí de novo gente)... Se um Papa renuncia por fragilidade de saúde, pq sempre os Papas são tão velhos, no fim da vida? Tudo bem que não poderia haver um Papa com 20 e poucos anos... Mas precisa sempre ser muito velho para assumir o papado?

85 Re: Tópico do Cristianismo em Sab Fev 16, 2013 3:22 pm

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:Isso me leva a questionar (olha eu aí de novo gente)... Se um Papa renuncia por fragilidade de saúde, pq sempre os Papas são tão velhos, no fim da vida? Tudo bem que não poderia haver um Papa com 20 e poucos anos... Mas precisa sempre ser muito velho para assumir o papado?
É necessário esse decorrer dá vida para se acumular conhecimento suficiente para um cargo tão importante como ser Papa.
Spoiler:
Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Última edição por @StreetPreachers em Sab Fev 16, 2013 3:30 pm, editado 1 vez(es)

86 Re: Tópico do Cristianismo em Sab Fev 16, 2013 3:24 pm

Renato Luiz

Mr.Movie escreveu:Isso me leva a questionar (olha eu aí de novo gente)... Se um Papa renuncia por fragilidade de saúde, pq sempre os Papas são tão velhos, no fim da vida? Tudo bem que não poderia haver um Papa com 20 e poucos anos... Mas precisa sempre ser muito velho para assumir o papado?

Porque não é pra qualquer um, para o cara chegar a ser cardeal e ter chance de ser escolhido ele leva a vida inteira de estudos e dedicação

87 Re: Tópico do Cristianismo em Sab Fev 16, 2013 3:27 pm

Shauca

Think Não acho que 20 anos seja a melhor época da vida para se assumir tantas responsabilidades, e embora se ache, também não acho que aos 20 e poucos tenha-se atingido maturidade e sabedoria suficiente. Veja, por mais que eu tome atitudes que eu julgue inteligente, na verdade são uma grande besteira e muitas vezes é a minha falta de maturidade e ensinamentos que só vivendo mais eu saberia me tornam mais tola. É necessário esse decorrer dá vida para se acumular conhecimento suficiente para um cargo tão importante como ser Papa.
Milady, eu afirmei no meu comentário que um Papa não poderia ter 20 e poucos anos, experiência de vida 0 para tal cargo... Apenas acho que poderíamos ter papas mais jovens, tipo na casa dos 50 anos... Os que são eleitos papas já beiram sempre os setenta... Aí a saúde não suporta mesmo tamanha responsabilidade... Foi isso que eu disse e pensei... ^^

88 Re: Tópico do Cristianismo em Sab Fev 16, 2013 3:30 pm

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:
É necessário esse decorrer dá vida para se acumular conhecimento suficiente para um cargo tão importante como ser Papa.
Milady, eu afirmei no meu comentário que um Papa não poderia ter 20 e poucos anos, experiência de vida 0 para tal cargo... Apenas acho que poderíamos ter papas mais jovens, tipo na casa dos 50 anos... Os que são eleitos papas já beiram sempre os setenta... Aí a saúde não suporta mesmo tamanha responsabilidade... Foi isso que eu disse e pensei... ^^
^^ viu quando falo que digo bobagens? kkkkkkkkk
^^ mas o Renato já respondeu.

89 Re: Tópico do Cristianismo em Sab Fev 16, 2013 3:31 pm

Shauca

Renato escreveu:

Porque não é pra qualquer um, para o cara chegar a ser cardeal e ter chance de ser escolhido ele leva a vida inteira de estudos e dedicação
Então não tem jeito... Ou se acelera um pouco esses estudos para um cardeal poder ser eleito, ou se reza muito para um Papa ter uma saúde de leão, acima das médias existentes...

90 Re: Tópico do Cristianismo em Sab Fev 16, 2013 3:33 pm

Shauca

Mr.Movie escreveu:
^^ viu quando falo que digo bobagens? kkkkkkkkk
^^ mas o Renato já respondeu.
Non, non... Vc é muito esperta, mas eu fico atento às suas respostas... Vc fez isso para ver se eu leio cuidadosamente ou se respondo avuadamente.... muhamuhamuhamuhamuhamuhamuha.... vc é terrível, não dá ponto sem nó, não perde viagem... muhamuhamuha

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 32]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 17 ... 32  Seguinte

Permissão deste fórum: