Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tópico do Cristianismo

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 19 ... 32  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 32]

151 Re: Tópico do Cristianismo em Ter Abr 09, 2013 10:19 am

Alverna

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

vai que o filho de alguém nasce bugado =C

152 Re: Tópico do Cristianismo em Sab Abr 13, 2013 1:28 pm

@StreetPreachers

“Meu argumento contra Deus era o de que o universo parecia injusto e cruel. No entanto, de onde eu tirara essa idéia de justo e injusto? Um homem não diz que uma linha é torta se não souber o que é uma linha reta. Com o que eu comparava o universo quando o chamava de injusto? Se o espetáculo inteiro era ruim do começo ao fim, com é que eu, fazendo parte dele, podia ter uma reação assim tão violenta? Um homem sente o corpo molhado quando entra na água porque não é um animal aquático; um peixe não se sente assim. É claro que eu poderia ter desistido da minha idéia de justiça dizendo que ela não passava de uma idéia particular minha. Se procedesse assim, porém, meu argumento contra Deus também desmoronaria – pois depende da premissa de que o mundo é realmente injusto, e não de que simplesmente não agrada aos meus caprichos pessoais. Assim, no próprio ato de tentar provar que Deus não existe – ou, por outra, que a realidade como um todo não tem sentido –, vi-me forçado a admitir que uma parte da realidade – a saber, minha idéia de justiça – tem sentido, sim. Ou seja, o ateísmo é uma solução simplista. Se o universo inteiro não tem sentido – do mesmo modo que, se não existisse luz no universo e as criaturas não tivessem olhos, nunca nos saberíamos imersos na escuridão. A própria palavra escuridão não teria sentido”.

- Clive Staples Lewis.

https://www.skoob.com.br/usuario/3850039

153 Re: Tópico do Cristianismo em Sab Abr 13, 2013 1:41 pm

Shauca

@StreetPreachers escreveu:“Meu argumento contra Deus era o de que o universo parecia injusto e cruel. No entanto, de onde eu tirara essa idéia de justo e injusto? Um homem não diz que uma linha é torta se não souber o que é uma linha reta. Com o que eu comparava o universo quando o chamava de injusto? Se o espetáculo inteiro era ruim do começo ao fim, com é que eu, fazendo parte dele, podia ter uma reação assim tão violenta? Um homem sente o corpo molhado quando entra na água porque não é um animal aquático; um peixe não se sente assim. É claro que eu poderia ter desistido da minha idéia de justiça dizendo que ela não passava de uma idéia particular minha. Se procedesse assim, porém, meu argumento contra Deus também desmoronaria – pois depende da premissa de que o mundo é realmente injusto, e não de que simplesmente não agrada aos meus caprichos pessoais. Assim, no próprio ato de tentar provar que Deus não existe – ou, por outra, que a realidade como um todo não tem sentido –, vi-me forçado a admitir que uma parte da realidade – a saber, minha idéia de justiça – tem sentido, sim. Ou seja, o ateísmo é uma solução simplista. Se o universo inteiro não tem sentido – do mesmo modo que, se não existisse luz no universo e as criaturas não tivessem olhos, nunca nos saberíamos imersos na escuridão. A própria palavra escuridão não teria sentido”.

- Clive Staples Lewis.
Notbad

154 Re: Tópico do Cristianismo em Sab Abr 13, 2013 1:44 pm

Badass

@StreetPreachers escreveu:“Meu argumento contra Deus era o de que o universo parecia injusto e cruel. No entanto, de onde eu tirara essa idéia de justo e injusto? Um homem não diz que uma linha é torta se não souber o que é uma linha reta. Com o que eu comparava o universo quando o chamava de injusto? Se o espetáculo inteiro era ruim do começo ao fim, com é que eu, fazendo parte dele, podia ter uma reação assim tão violenta? Um homem sente o corpo molhado quando entra na água porque não é um animal aquático; um peixe não se sente assim. É claro que eu poderia ter desistido da minha idéia de justiça dizendo que ela não passava de uma idéia particular minha. Se procedesse assim, porém, meu argumento contra Deus também desmoronaria – pois depende da premissa de que o mundo é realmente injusto, e não de que simplesmente não agrada aos meus caprichos pessoais. Assim, no próprio ato de tentar provar que Deus não existe – ou, por outra, que a realidade como um todo não tem sentido –, vi-me forçado a admitir que uma parte da realidade – a saber, minha idéia de justiça – tem sentido, sim. Ou seja, o ateísmo é uma solução simplista. Se o universo inteiro não tem sentido – do mesmo modo que, se não existisse luz no universo e as criaturas não tivessem olhos, nunca nos saberíamos imersos na escuridão. A própria palavra escuridão não teria sentido”.

- Clive Staples Lewis.
depois dessa virei crente Aht Aht Aht :Motherofmetal Notbad Cgcusp Fapfap King Crimson 666 Jam Dafuq2 Tomás

155 Re: Tópico do Cristianismo em Sab Abr 13, 2013 1:51 pm

@StreetPreachers

Badass escreveu:
@StreetPreachers escreveu:
Spoiler:
“Meu argumento contra Deus era o de que o universo parecia injusto e cruel. No entanto, de onde eu tirara essa idéia de justo e injusto? Um homem não diz que uma linha é torta se não souber o que é uma linha reta. Com o que eu comparava o universo quando o chamava de injusto? Se o espetáculo inteiro era ruim do começo ao fim, com é que eu, fazendo parte dele, podia ter uma reação assim tão violenta? Um homem sente o corpo molhado quando entra na água porque não é um animal aquático; um peixe não se sente assim. É claro que eu poderia ter desistido da minha idéia de justiça dizendo que ela não passava de uma idéia particular minha. Se procedesse assim, porém, meu argumento contra Deus também desmoronaria – pois depende da premissa de que o mundo é realmente injusto, e não de que simplesmente não agrada aos meus caprichos pessoais. Assim, no próprio ato de tentar provar que Deus não existe – ou, por outra, que a realidade como um todo não tem sentido –, vi-me forçado a admitir que uma parte da realidade – a saber, minha idéia de justiça – tem sentido, sim. Ou seja, o ateísmo é uma solução simplista. Se o universo inteiro não tem sentido – do mesmo modo que, se não existisse luz no universo e as criaturas não tivessem olhos, nunca nos saberíamos imersos na escuridão. A própria palavra escuridão não teria sentido”.

- Clive Staples Lewis.
depois dessa virei crente Aht Aht Aht :Motherofmetal Notbad Cgcusp --> Fapfap <--- King Crimson ---> 666 <--- Jam Dafuq2 Tomás
kkkkkkkkk acho que não hein

156 Re: Tópico do Cristianismo em Sab Abr 13, 2013 1:53 pm

Badass

kkkkkkkkk zoera

157 Re: Tópico do Cristianismo em Sab Abr 13, 2013 5:46 pm

@StreetPreachers

Na liturgia cristã, o réquiem é uma espécie de prece ou missa especialmente composta para um funeral. Na música, por sua vez, o termo faz referência às composições feitas sobre os textos litúrgicos relatados na primeira acepção, muito embora haja ainda referências ocasionais a outras composições musicais em honra aos mortos. Os réquiems mais famosos foram compostos por Mozart, Brahms, Berlioz e Verdi.

O termo foi retirado da expressão requiem aeternam dona eis, que significa "dai-lhes o repouso eterno".
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Repouso eterno dá-lhes, Senhor, e luz perpétua os ilumine.
Tu és digno de hinos, ó Deus, em Sião, e a ti rendemos homenagens em Jerusalém:
Ouve a minha oração, diante de Ti toda carne comparecerá.
Repouso eterno dá-lhes, Senhor, E luz perpétua os ilumine.

158 Re: Tópico do Cristianismo em Sab Abr 13, 2013 5:47 pm

Shauca

Rockandtudo também é cultura... Haters

159 Re: Tópico do Cristianismo em Sab Abr 13, 2013 6:44 pm

Renato Luiz

http://egocerebral.blogspot.com

160 Re: Tópico do Cristianismo em Ter Abr 16, 2013 5:29 pm

@StreetPreachers

Renato escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Terminando de ler Casti connubii, eu lerei estes links Tomás

161 Re: Tópico do Cristianismo em Dom Abr 21, 2013 10:37 pm

Badass

162 Re: Tópico do Cristianismo em Qua Abr 24, 2013 8:05 pm

Badass

A religião pura e imaculada para com Deus, o Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo. 666

163 Re: Tópico do Cristianismo em Qua Abr 24, 2013 11:16 pm

Edison

bom...
eu sou cristão...

164 Re: Tópico do Cristianismo em Qui Abr 25, 2013 6:39 pm

Gabo

Os jovens que vão à Jornada não são o exército impoluto de paladinos em armadura cintilante desfilando solenemente n’alguma festividade comemorativa dos áureos tempos da Cristandade.
Os “cruzados virtuais" adoram xingar muito nas redes sociais a lastimável situação da Igreja, rasgando as vestes e deplorando o miserável estado do catolicismo contemporâneo confortavelmente sentados em casa.
Deus faz mais com um leproso que vai à guerra do que com um batalhão de homens saudáveis que prefere ficar jogando conversa fora nos salões palacianos.

Cacilda, que porrada nos moralistas Cgcusp Sinister

165 Re: Tópico do Cristianismo em Qui Maio 23, 2013 11:04 pm

@StreetPreachers

Acabo de ler.
15 maiores equívocos sobre católicos

166 Re: Tópico do Cristianismo em Sex Maio 24, 2013 12:42 am

Caio

@StreetPreachers escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Acabo de ler.
15 maiores equívocos sobre católicos
O 10 da na mesma pra mim

167 Re: Tópico do Cristianismo em Qui Maio 30, 2013 6:46 pm

Badass

Spoiler:

168 Re: Tópico do Cristianismo em Qui Maio 30, 2013 6:51 pm

@StreetPreachers

DG Modinha PC Siqueira.
Spoiler:

169 Re: Tópico do Cristianismo em Qui Maio 30, 2013 7:03 pm

Badass

@StreetPreachers escreveu: DG Modinha PC Siqueira.
Spoiler:
HMM impressionante Cachorrim
Spoiler:
Yoda que rapaz radical esse PC rs

170 Re: Tópico do Cristianismo em Qui Maio 30, 2013 7:08 pm

@StreetPreachers

Badass escreveu:
@StreetPreachers escreveu: DG Modinha PC Siqueira.
Spoiler:
HMM impressionante Cachorrim
Spoiler:
Yoda que rapaz radical esse PC rs
Sim, ele é muito radical Radical acho até que ele toma leite com manga.

171 Re: Tópico do Cristianismo em Qui Maio 30, 2013 7:13 pm

Eazy-E

172 Re: Tópico do Cristianismo em Qui Maio 30, 2013 7:16 pm

Eazy-E

173 Re: Tópico do Cristianismo em Qui Maio 30, 2013 7:17 pm

Eazy-E

174 Re: Tópico do Cristianismo em Qui Maio 30, 2013 7:48 pm

@StreetPreachers

(...) Você afirma que na Idade Média a Igreja impedia que o povo, e até "os poderosos senhores feudais", conhecessem a verdade científica sobre a esfericidade da terra, que estaria "confinada apenas aos mosteiros medievais e ao Vaticano". Isto é, seria um privilégio apenas dos monges e membros da Cúria Romana, a quem você um tanto anacronicamente chama de Vaticano.
E você afirma que a Igreja fazia questão de que esse conhecimento não viesse "à luz do dia".
Ó "analfabeto" A., você leu meu trabalho intitulado "Que gente ignorante", mas você não entendeu que em qualquer igreja medieval, em qualquer Catedral gótica ou românica, havia imagens de Cristo e da Virgem segurando na mão o globo da Terra? O povo não via as imagens dos soberanos segurando uma bola na mão? Ou você pensa que a Igreja explicava ao povo que a terra era plana, e que aquelas imagens citadas, colocadas nas portas e nos altares das igrejas, para todo mundo ver, significavam que os reis e imperadores eram jogadores de boliche? By. Orlando Fedeli
kkkkkkkkk Boliche.

175 Re: Tópico do Cristianismo em Qui Maio 30, 2013 8:31 pm

A.L.

@StreetPreachers escreveu:
Spoiler:
não sei qual foi pior Trágico

176 Re: Tópico do Cristianismo em Sex Maio 31, 2013 11:10 pm

Gabo

Trágico

177 Re: Tópico do Cristianismo em Sab Jun 01, 2013 10:23 pm

Gabo

me gusta Tomás

178 Re: Tópico do Cristianismo em Dom Jun 09, 2013 6:09 pm

@StreetPreachers

179 Re: Tópico do Cristianismo em Ter Jun 11, 2013 12:02 pm

BR

levantava o saião e comia todas.

180 Re: Tópico do Cristianismo em Ter Jun 11, 2013 2:58 pm

@StreetPreachers

Wallace escreveu:levantava o saião e comia todas.
Não, tu é só pose.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 32]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 19 ... 32  Seguinte

Permissão deste fórum: