Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 »  » Reclame do Clima

Reclame do Clima

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 13 de 14]

361 Re: Reclame do Clima em Seg Out 27, 2014 10:39 pm

A.L.

avatar
Renato escreveu:  até hj vcs ficam discutindo isso? papaco2 tanto faz, é tudo uma merda de qualquer jeito ta serto fera
até hoje existe clima IronicNice

362 Re: Reclame do Clima em Seg Out 27, 2014 11:16 pm

@StreetPreachers

avatar
Renato escreveu:  até hj vcs ficam discutindo isso? papaco2 tanto faz, é tudo uma merda de qualquer jeito ta serto fera
Já tive vontade de dizer isso Foda-se não que eu ache tudo uma droga, mas pq essas discussões não têm sentido.

https://www.skoob.com.br/usuario/3850039

363 Re: Reclame do Clima em Seg Out 27, 2014 11:21 pm

Kaelzoka

avatar
@StreetPítchis escreveu:
Renato escreveu:  até hj vcs ficam discutindo isso? papaco2 tanto faz, é tudo uma merda de qualquer jeito ta serto fera
Já tive vontade de dizer isso Foda-se não que eu ache tudo uma droga, mas pq essas discussões não têm sentido.

Mas é claro que tem sentido. Segundo os princípios físicos da termodinâmica, o calor sobe ↑ e o frio desce ↓.

364 Re: Reclame do Clima em Seg Jan 12, 2015 5:47 pm

A.L.

avatar
o calor chegou a um ponto que meu pc desliga quando esquenta demais, mesmo as peças funcionando como deveriam IronicNice talvez acabe ficando sem usar frenquentemente, então ficarei de fora do Todos Ouvem

365 Re: Reclame do Clima em Seg Jan 12, 2015 6:07 pm

Shauca

avatar
A.L. escreveu:o calor chegou a um ponto que meu pc desliga quando esquenta demais, mesmo as peças funcionando como deveriam IronicNice talvez acabe ficando sem usar frenquentemente, então ficarei de fora do Todos Ouvem

O calor chegou a um ponto em que não tenho medo de afirmar: Vamos todos morrer decorrente disso... Imagine PC's... cry cry

366 Re: Reclame do Clima em Seg Jan 12, 2015 6:21 pm

Thais.

avatar
Aqui tá uns 28 graus, delícia de viver Ahal Not Giving A Fuck

367 Re: Reclame do Clima em Seg Jan 12, 2015 11:12 pm

Eliton

avatar
Pelo menos mais uns 2 meses vivendo nesse inferno headbanger depressão

368 Re: Reclame do Clima em Ter Jan 13, 2015 12:10 am

Vítor

avatar
Está tão quente, acho que vou declarar falência

369 Re: Reclame do Clima em Ter Jan 13, 2015 12:18 am

A.L.

avatar
Thaês escreveu:Aqui tá uns 28 graus, delícia de viver Ahal Not Giving A Fuck
Achei que esse era o topico "reclame do clima", não o topico "faça os coleguinhas se sentirem pior do que ja estão" crs

370 Re: Reclame do Clima em Ter Jan 13, 2015 12:31 am

Thais.

avatar
A.L. escreveu:
Thaês escreveu:Aqui tá uns 28 graus, delícia de viver Ahal Not Giving A Fuck
Achei que esse era o topico "reclame do clima", não o topico "faça os coleguinhas se sentirem pior do que ja estão" crs

kkkkkkkkk kkkkkkkkk

desculpa ai coleguinha, quer um doce?

371 Re: Reclame do Clima em Ter Jan 13, 2015 12:50 am

A.L.

avatar
Thaês escreveu:
A.L. escreveu:
Thaês escreveu:Aqui tá uns 28 graus, delícia de viver Ahal Not Giving A Fuck
Achei que esse era o topico "reclame do clima", não o topico "faça os coleguinhas se sentirem pior do que ja estão" crs

kkkkkkkkk kkkkkkkkk

desculpa ai coleguinha, quer um doce?
qualquer coisa não liquida da sede Hate

372 Re: Reclame do Clima em Ter Jan 13, 2015 1:01 am

Thais.

avatar
E qual o problema? Vc nem é paulista, não precisa se preocupar com isso troll

373 Re: Reclame do Clima em Ter Jan 13, 2015 4:50 am

Edison

avatar
se chove o povo reclama...
não chove reclama...
frio...reclama
quente...reclama
ta bom reclama ta ruim reclama...
quer ver que alguem vai reclamar porque eu reclamei desta reclamações toda?

374 Re: Reclame do Clima em Qua Jan 14, 2015 9:54 pm

Gabo

avatar
Edison escreveu:se chove o povo reclama...
não chove reclama...
frio...reclama
quente...reclama
ta bom reclama ta ruim reclama...
quer ver que alguem vai reclamar porque eu reclamei desta reclamações toda?

Meio assim mesmo IronicNice

375 Re: Reclame do Clima em Qua Jan 14, 2015 10:17 pm

Kaelzoka

avatar
Edison escreveu:se chove o povo reclama...
não chove reclama...
frio...reclama
quente...reclama
ta bom reclama ta ruim reclama...
quer ver que alguem vai reclamar porque eu reclamei desta reclamações toda?

Além de reclamar sobre diversos aspectos do conservadorismo, reclama sobre reclamações, a vida tá difícil. IronicNice

376 Re: Reclame do Clima em Qua Jan 14, 2015 10:18 pm

Bruna

avatar
O clima é bom quando não é extremo, tipo esse calorzão dos infernos e um frio tipo polo sul.Tem que ta fresquinho, de boa Cool.. Mas de qualquer forma o calor que faz é sempre o pior. E pior ainda é que chove e continua abafado. Raciocínio Racional

377 Re: Reclame do Clima em Qua Jan 14, 2015 10:18 pm

Bruna

avatar
Kaelzoka escreveu:
Edison escreveu:se chove o povo reclama...
não chove reclama...
frio...reclama
quente...reclama
ta bom reclama ta ruim reclama...
quer ver que alguem vai reclamar porque eu reclamei desta reclamações toda?

Além de reclamar sobre diversos aspectos do conservadorismo, reclama sobre reclamações, a vida tá difícil. IronicNice
kkkkkkkkk

378 Re: Reclame do Clima em Qua Jan 14, 2015 10:56 pm

Vítor

avatar
Tive que colocar o Notebook em cima do ventilador, desse jeito

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Não tenho condições de ficar com ele no meu colo. Estava queimando a minha perna e eu to com medo dele superaquecer, sei lá

379 Re: Reclame do Clima em Qui Jan 15, 2015 11:50 am

Eliton

avatar
Única parte boa do verão é que chove quase todo dia a tarde Jam

380 Re: Reclame do Clima em Dom Mar 29, 2015 3:11 pm

White

avatar
e esse outono de 30 graus?

http://www.rockandtudo.com

381 Re: Reclame do Clima em Dom Mar 29, 2015 4:08 pm

Renato Luiz

avatar
White escreveu:e esse outono de 30 graus?

Aquecimento global, geleiras derretendo e pá Radical

http://egocerebral.blogspot.com

382 Re: Reclame do Clima em Dom Mar 29, 2015 4:10 pm

A.L.

avatar
viva o agronegocio e o biocombustivel mog

383 Re: Reclame do Clima em Dom Mar 29, 2015 4:53 pm

Thais.

avatar
Só aqui q as estações do ano são definidas? Raciocínio Racional

Mal começou o outono eu já tô indo pra aula de casaco, dormindo com 2 coberta e só vejo chuva o dia inteiro.

384 Re: Reclame do Clima em Dom Mar 29, 2015 6:25 pm

White

avatar
Thaês escreveu:Só aqui q as estações do ano são definidas? Raciocínio Racional

Mal começou o outono eu já tô indo pra aula de casaco, dormindo com 2 coberta e só vejo chuva o dia inteiro.

se fizer dois dias de frio igual ano passado aqui esse ano posso colocar a mão pro céu.

http://www.rockandtudo.com

385 Re: Reclame do Clima em Dom Mar 29, 2015 6:27 pm

White

avatar
Renato escreveu:
White escreveu:e esse outono de 30 graus?

Aquecimento global, geleiras derretendo e pá Radical

creio que seja o capeta mesmo.

http://www.rockandtudo.com

386 Re: Reclame do Clima em Dom Mar 29, 2015 8:29 pm

@StreetPreachers

avatar
Aqui também continua quente

https://www.skoob.com.br/usuario/3850039

387 Re: Reclame do Clima em Dom Mar 29, 2015 8:33 pm

Shauca

avatar
@StreetPítchis escreveu:Aqui também continua quente
Idem... Lugar dos infernos... É bala perdida e calor certeiro... saporra!! SERIO

388 Re: Reclame do Clima em Dom Mar 29, 2015 8:58 pm

White

avatar
Shauca escreveu:
@StreetPítchis escreveu:Aqui também continua quente
Idem... Lugar dos infernos... É bala perdida e calor certeiro... saporra!! SERIO

porque tu não muda daí caraleo? parece que está acomodado ao extremo.

http://www.rockandtudo.com

389 Re: Reclame do Clima em Seg Mar 30, 2015 5:13 pm

Shauca

avatar
White escreveu:
Shauca escreveu:
@StreetPítchis escreveu:Aqui também continua quente
Idem... Lugar dos infernos... É bala perdida e calor certeiro... saporra!! SERIO

porque tu não muda daí caraleo? parece que está acomodado ao extremo.

Infelizmente, nem tudo que desejo está ao meu alcance... kay

390 Re: Reclame do Clima em Seg Mar 30, 2015 8:51 pm

White

avatar
Shauca escreveu:
White escreveu:
Shauca escreveu:
@StreetPítchis escreveu:Aqui também continua quente
Idem... Lugar dos infernos... É bala perdida e calor certeiro... saporra!! SERIO

porque tu não muda daí caraleo? parece que está acomodado ao extremo.

Infelizmente, nem tudo que desejo está ao meu alcance... kay

eu vou me movimentar e esquematizar as fita pra sair daqui. na pior das hipóteses vou ir morar na serra catarinense.

http://www.rockandtudo.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 13 de 14]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

 »  » Reclame do Clima

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum