Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Amor Na Internet, Ilusão, Babaquice, Infantilidade, Ou Verdade?

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Álvaro Headbanger

Mexicano escreveu:no meu caso eh babaquice Very Happy

mas a pessoa no outro lado fica com a ilusão Very Happy
aew cachorrão
kkkkkkkkk

Álvaro Headbanger

@StreetPreachers escreveu:
Vinícius Ramone escreveu:
@StreetPreachers escreveu:
Vinícius Ramone escreveu:
@StreetPreachers escreveu:AS pessoas se decepcionam na real também. E nem por isso a vida acaba.
Pela internet pode ser bem pior.
Na realidade virtual, a pessoa pode muito bem ser legal e séria como pode ser um babaca rindo de sua cara.
E tem também aquelas pessoas que só dão certo online... ou seja, na vida real as diferenças são significativas.

A segunda parte até concordo, Tem este tipo de pessoa.
Mas a primeira discordo. No mesmo modo que se mente e engana na net, se mente e engana na vida real. Vê-mos isso todos os dias, camuflado de falsidade por exemplo. Ou daqueles que mentem só para conseguir certa coisa.
Isso eu não sei, porque não sou desse tipo... hehehe.
Mas se alguma pessoa contar uma mentira pra mim, por mais insignificante que seja, seja na vida real ou virtual, já perde boa parte da minha confiança.

Parte a mim também. ^^
Mas a diferença é que eu acredito em sentimentos pela Net, caso contrário não gostaria de ninguém aqui.
claro que existem sentimentos, é legal fazer amigos com amizade verdadeira pela internet, mas namoro é outra história, pois se por numa balança, há mais sofrimento que alegrias, pois a presença física da pessoa querida é essencial, e sem essa, só resta sofrimento

White

Álvaro Headbanger escreveu:

aew cachorrão
kkkkkkkkk

ui

http://www.rockandtudo.com

Mexicano

White escreveu:
Álvaro Headbanger escreveu:

aew cachorrão
kkkkkkkkk

ui

é engraçado...
não tenho culpa se não sabem diferenciar de uma pessoa gente boa ou de uma pessa que esta afim...

eu sou um filha da puta com qualquer um...

só lamento

Trágico

شیطان کے داس

Babaquice

Bianca

a internet pode ajudar mas uma hora vc tem que encontrar a pessoa pessoalmente...

Madruguis Extremis

Depende se o sentimento for real ou só "virtual"...

' Markis

Sid escreveu:ilusão ou não babaquice ou não ninguém deve julgar porra nenhuma aqui , todo mundo tem que cuidar de suas vidas vlw flw ;)
Raciocínio Racional

Última edição por Markis Badass em Qui Dez 20, 2012 6:35 pm, editado 1 vez(es)

Renato Luiz

Depende, se os canudos de doce de leite estiverem quentes, tudo é possível no amor e na culinária, mas isso depende da fase da Lua, se ela tiver decrescente você vai cair de um penhasco direto num rio de queijo parmesão.

http://egocerebral.blogspot.com

BloodMary

Álvaro Headbanger escreveu:ilusão
falta do que fazer ^^

The.Pretender

Renato Manzarek escreveu:Depende, se os canudos de doce de leite estiverem quentes, tudo é possível no amor e na culinária, mas isso depende da fase da Lua, se ela tiver decrescente você vai cair de um penhasco direto num rio de queijo parmesão.

Tays

Bianca escreveu:a internet pode ajudar mas uma hora vc tem que encontrar a pessoa pessoalmente...

exato

Vinícius Ramone

Renato Manzarek escreveu:Depende, se os canudos de doce de leite estiverem quentes, tudo é possível no amor e na culinária, mas isso depende da fase da Lua, se ela tiver decrescente você vai cair de um penhasco direto num rio de queijo parmesão.
True

Badass

Pow escreveu:amor na internet = atração + solidão.

White

Varg Vikernes escreveu:
Pow escreveu:amor na internet = atração + solidão.

Trágico

Convidad

Convidado
mas claro que um dia fica chato. tipo depois um tempo vão falar sobre o que?

' Markis

Ilusão + Decepção + Esperança + Mente vazia + otimismo em excesso + solidão = "amor" virtual IronicNice

The.Pretender

é o desenvolvimento da Glândula Pineal, da Célula Epífise, que está no intimo do Mesencéfalo, na base do Cérebro. Meu nome é Antonio Carlos Ferreira de Senna!

Otávio

Depende das pessoas, se for um relacionamento solido, ao invés de ficar se aparecendo em rede social IronicNice

Vítor

Isso não da certo, tenho uma amiga que namorou na internet e já até ficou com o cara na vida real, mas ele era Gay Trágico

Thais.

Depende,se houver esforço de ambas as partes,pode virar algo legal um dia.
Mas se uma das partes não tiver nem ai,se não tiver amor suficiente de uma das partes claro que vai ser ilusão,decepção,blá blá blá.
Trágico

Marcos_

Tem inúmeras respostas à essa questão
Depende de cada ser

Otávio

prefiro zua de baike

The.Pretender

Otávio escreveu:prefiro zua de baike

The.Pretender

Não ame a decepção Will

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Kaelzoka

O amor pode talvez ser verdade, o namoro provavelmente não existe, é possível só que difícil IronicNice

Bianca

meu primo se casou com uma menina que ele conheceu na internet. Notbad

Kaelzoka

Viu só? É possível Cool

White

Mexicano escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

mog

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: