Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Adeus Gente....Essa Vez É Serio....

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 Adeus Gente....Essa Vez É Serio.... em Sex Mar 02, 2012 1:16 am

' Markis

avatar
Beijo No Rosto E Abraço Pras Moças
e Um Foda-se Pro cara


Adeus S2

2 Re: Adeus Gente....Essa Vez É Serio.... em Sex Mar 02, 2012 1:19 am

Convidad


Convidado
santos futebol clube

3 Re: Adeus Gente....Essa Vez É Serio.... em Sex Mar 02, 2012 1:47 am

White

avatar
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

http://www.rockandtudo.com

4 Re: Adeus Gente....Essa Vez É Serio.... em Sex Mar 02, 2012 6:19 am

Murdoc

avatar
† мαяkiинσร Maggot† escreveu:Beijo No Rosto E Abraço Pras Moças
e Um Foda-se Pro cara


Adeus S2

Mano acho que é ao contrario, Beijo nas moças e abraço nos homens... pelo menos eu faria assim!

Vai pela sombra mano! Adeus S2

5 Re: Adeus Gente....Essa Vez É Serio.... em Sex Mar 02, 2012 7:27 am

شیطان کے داس


Falou veí

6 Re: Adeus Gente....Essa Vez É Serio.... em Sex Mar 02, 2012 9:02 am

Vinicius

avatar
die!

7 Re: Adeus Gente....Essa Vez É Serio.... em Sex Mar 02, 2012 9:32 am

@


ate daki a pouco

8 Re: Adeus Gente....Essa Vez É Serio.... em Sex Mar 02, 2012 12:51 pm

Convidad


Convidado
Todos aqui sabem que você logo volta...

Até mais depois...

9 Re: Adeus Gente....Essa Vez É Serio.... em Sex Mar 02, 2012 12:51 pm

Renato Luiz

avatar
Vejo você no inferno

http://egocerebral.blogspot.com

10 Re: Adeus Gente....Essa Vez É Serio.... em Sex Mar 02, 2012 12:52 pm

Renato Luiz

avatar
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

http://egocerebral.blogspot.com

11 Re: Adeus Gente....Essa Vez É Serio.... em Sex Mar 02, 2012 12:53 pm

Professor

avatar
Se fodae

12 Re: Adeus Gente....Essa Vez É Serio.... em Sex Mar 02, 2012 7:14 pm

Bianca


nunca soube quem era vc...

13 Re: Adeus Gente....Essa Vez É Serio.... em Sex Mar 02, 2012 7:15 pm

Renato Luiz

avatar
»»» Amy Gunner ««« escreveu:nunca soube quem era vc...

tenho inveja de vc

http://egocerebral.blogspot.com

14 Re: Adeus Gente....Essa Vez É Serio.... em Sex Mar 02, 2012 7:19 pm

Vinicius

avatar
»»» Amy Gunner ««« escreveu:nunca soube quem era vc...
markinhos é um cara legal,muito gente boa,todo mundo aqui tem amizade com ele.Ele também tem um gosto musical muito bom,melhor que do nicolas...

15 Re: Adeus Gente....Essa Vez É Serio.... em Sex Mar 02, 2012 7:21 pm

Bianca


Vïחícïύs Kpytoй escreveu:
»»» Amy Gunner ««« escreveu:nunca soube quem era vc...
markinhos é um cara legal,muito gente boa,todo mundo aqui tem amizade com ele.Ele também tem um gosto musical muito bom,melhor que do nicolas...

... pena q n conheci kay

16 Re: Adeus Gente....Essa Vez É Serio.... em Sex Mar 02, 2012 7:26 pm

Igor Fernandes

avatar
»»» Amy Gunner ««« escreveu:
Vïחícïύs Kpytoй escreveu:
»»» Amy Gunner ««« escreveu:nunca soube quem era vc...
markinhos é um cara legal,muito gente boa,todo mundo aqui tem amizade com ele.Ele também tem um gosto musical muito bom,melhor que do nicolas...

... pena q n conheci kay

Acho que o Vinícius estava sendo irônico.

17 Re: Adeus Gente....Essa Vez É Serio.... em Sex Mar 02, 2012 7:28 pm

Bianca


Igor Vaz escreveu:
»»» Amy Gunner ««« escreveu:
Vïחícïύs Kpytoй escreveu:
»»» Amy Gunner ««« escreveu:nunca soube quem era vc...
markinhos é um cara legal,muito gente boa,todo mundo aqui tem amizade com ele.Ele também tem um gosto musical muito bom,melhor que do nicolas...

... pena q n conheci kay

Acho que o Vinícius estava sendo irônico.

ah tá kkk mesmo assim eu queria conhecer

18 Re: Adeus Gente....Essa Vez É Serio.... em Sex Mar 02, 2012 7:33 pm

BloodMary

avatar
sou uma estupida



Última edição por Marijuana em Sab Jul 07, 2012 7:26 pm, editado 1 vez(es)

19 Re: Adeus Gente....Essa Vez É Serio.... em Sex Mar 02, 2012 7:33 pm

' Markis

avatar
AIAI...
Irei Voltar?
KKKKKKKKKKKKKKKKKK'

20 Re: Adeus Gente....Essa Vez É Serio.... em Sex Mar 02, 2012 7:37 pm

Igor Fernandes

avatar
† мαяkiинσร Maggot† escreveu:AIAI...
Irei Voltar?
KKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Oi emo.

21 Re: Adeus Gente....Essa Vez É Serio.... em Sex Mar 02, 2012 7:38 pm

Renato Luiz

avatar
† мαяkiинσร Maggot† escreveu:AIAI...
Irei Voltar?
KKKKKKKKKKKKKKKKKK'

sabia que essa praga ia voltar

http://egocerebral.blogspot.com

22 Re: Adeus Gente....Essa Vez É Serio.... em Sex Mar 02, 2012 7:40 pm

BloodMary

avatar
SOU UMA IDIOTA



Última edição por Marijuana em Sab Jul 07, 2012 7:28 pm, editado 2 vez(es)

23 Re: Adeus Gente....Essa Vez É Serio.... em Sex Mar 02, 2012 7:40 pm

Bianca


† мαяkiинσร Maggot† escreveu:AIAI...
Irei Voltar?
KKKKKKKKKKKKKKKKKK'

ahh... ele gosta de slipknot... Fuuuuuuuuuu

24 Re: Adeus Gente....Essa Vez É Serio.... em Sex Mar 02, 2012 7:41 pm

@


pior q furunculo veio

25 Re: Adeus Gente....Essa Vez É Serio.... em Sex Mar 02, 2012 7:57 pm

' Markis

avatar
Frances† escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]




Curses

Homenagem a você e o Alex *_________________*

S2 Te Amo....

Vlw...
Deixo Essa Pra Você:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

26 Re: Adeus Gente....Essa Vez É Serio.... em Sex Mar 02, 2012 8:16 pm

' Markis

avatar
Gioooo
S2....
Você É Unica S2
....
Te Amo Muito
'-'

27 Re: Adeus Gente....Essa Vez É Serio.... em Sex Mar 02, 2012 8:40 pm

White

avatar
Nossa que emo.

http://www.rockandtudo.com

28 Re: Adeus Gente....Essa Vez É Serio.... em Sex Mar 02, 2012 8:42 pm

' Markis

avatar
White Vo Nem Fala Nada....

29 Re: Adeus Gente....Essa Vez É Serio.... em Sex Mar 02, 2012 9:09 pm

Igor Fernandes

avatar
MaRkinhos ama todo mundo.
O ruim é que ningupem ama ele....

30 Re: Adeus Gente....Essa Vez É Serio.... em Sex Mar 02, 2012 9:17 pm

Renato Luiz

avatar
Igor Vaz escreveu:MaRkinhos ama todo mundo.
O ruim é que ningupem ama ele....

ele que se foda com o amor dele

http://egocerebral.blogspot.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum